
ACP - Delegação do Estoril

Informações sobre ACP - Delegação do Estoril
2765-211, Estoril
Horário de abertura
- Domingo: (closed)
- Segunda-feira: 9h-18h
- Terça-feira: 9h-18h
- Quarta-feira: 9h-18h
- Quinta-feira: 9h-18h
- Sexta-feira: 9h-18h
- Sábado: (closed)
Bem-vindo/a à Delegação do Estoril do Automóvel Club de Portugal. Conte com colaboradores especializados, perto de si, para o/a ajudarem a:
- tratar da sua documentação (renovação da carta de condução com exames médicos para a emissão de atestados, 2ª via da carta de condução, importação de veículos, etc);
- aceder aos melhores seguros em condições únicas (seguro auto por 10.99€/mês, seguro de saúde, seguro de bicicletas, entre outros);
- redescobrir as vantagens exclusivas de ser sócio ACP (plano de saúde gratuito com consultas e exames a preços reduzidos em 18.000 prestadores,apoio domiciliário, assistência em viagem com reparação no local, viagens ao melhor preço, assistência em casa e descontos em grandes marcas).
Aguardamos por si.
Nosso comentário de TraTraTravel Portugal sobre ACP - Delegação do Estoril:
A Delegação do ACP do Estoril é amplamente reconhecida por seu serviço profissional e atendimento amigável. Os clientes elogiam o profissionalismo e a dedicação da equipe, tornando suas visitas agradáveis e eficientes. Aqui estão alguns dos pontos fortes e algumas áreas para melhorias:
- Pontos Fortes: Atendimento excelente, com funcionários simpáticos e competentes, sempre prontos para ajudar e esclarecer dúvidas.
- Experiências positivas incluíram a facilidade de renovação de carteiras de motorista e a importação de veículos, com atenção aos detalhes e orientação clara durante todo o processo.
- Ambiente acolhedor e novas instalações que têm recebido feedback positivo.
- Os clientes destacam a rapidez e eficiência dos serviços.
No entanto, algumas experiências negativas foram relatadas:
- Alguns usuários mencionaram longos tempos de espera e a necessidade de melhoria na gestão do fluxo de atendimento, especialmente em dias de alta demanda.
- Comentários sobre a falta de comunicação adequada também foram observados, como dificuldades em contato telefônico e discrepâncias nas informações recebidas.
- Embora a maioria dos atendimentos tenha sido apreciada, houve relatos de instabilidade no trato de certos casos mais complexos.
Apesar das áreas a serem mejoradas, a Delegação do ACP do Estoril se destaca como uma referência em serviço ao cliente no setor automotivo, e muitos clientes recomendam seus serviços pela qualidade e dedicação.
ACP - Delegação do Estoril: Opiniões
Experiência negativa: Esperei 30 minutos e quando finalmente chegou a minha vez, a mulher disse que precisava de ir ao médico e que não podia tratar o meu caso porque era muito complicado. O seu representante também não teve tempo!
Experiência fantástica: Great experience and help with importing my vehicle to Portugal. Elsa was outstanding from start to finish, taking care of every detail and making sure nothing was missed. The process went as smoothly as it could have done and she took care of the numerous forms and advised me of exactly what I needed to provide at every stage making it easy and straightforward. Would definitely recommend.
Experiência fantástica: Sempre muito bem atendido, com profissionalismo e dedicação
Boa tarde, José Guimarães. Muito obrigado pelas suas palavras e pela classificação que deu à nossa delegação no Estoril. Esperamos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos e boas festas.
Experiência fantástica: My wife and I used the service of ACP Estoril for our driver’s license renewals. Kudos to the entire attentive staff for making our experience nothing short of outstanding
Good morning, F Rastgar. Thank you so much for your kind words. We hope to see you both again. Best wishes.
Experiência positiva: Funcionamento do serviço algo lento.
Boa tarde, Paulo Henriques. Muito obrigado pelo seu comentário. É graças ao feedback dos nossos sócios que melhorarmos os nossos serviços. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Fui hoje à delegação ACP do Estoril. Fui muito bem atendida pelo colaborador Victor Marques que esclareceu todas as minhas dúvidas acerca do seguro do meu carro e aconselhou-me a voltar lá em Novembro. Irei tratar do assunto que me levou lá e tratar da renovação da carta. Muito simpatico e diligente. Parabéns!
Boa tarde. Muito obrigado pela avaliação que deu à nossa Delegação no Estoril, assim como à simpatia nas suas palavras. Contamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Friendly and professional staff. Very satisfied
Hello, David M. Thank you so much for your kind words. Best regards.
Experiência fantástica: A funcionária muito efeciente. Respondeu a todas as minhas dúvidas. Entregou toda a documentação necessária.
Boa tarde, Maria José Gonçalves. É muito importante para o clube ler comentários como o seu. Muito obrigado pela sua confiança nos nossos serviços. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: Excelente Serviço e Atendimento. Uma referência e um exemplo de Excelência!
Boa tarde, António Andrade. Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança que tem nos nossos serviços. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: Excelente atendimento na loja do Estoril, Arcadas, por parte da Exma Sra D. Isabel e da Exma Sra D. Suzana. Fiquei com o seguro tratado o de forma rigorosa e competente. Os meus agradecimentos. Aconselho vivamente pelo elevado profissionalismo.
Boa tarde. É muito importante para o clube ler comentários como o seu. Os seus elogios foram passados aos respetivos departamentos. Muito obrigado pela sua confiança e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: O espaço é ótimo e os funcionários são muito simpáticos
Bom dia, Dulce Alves. O ACP agradece a simpatia nas suas palavras. Esperemos vê-la por cá brevemente. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: Bom
Bom dia, Vera Tormenta Santana. O ACP agradece a classificação máxima que deu aos nossos serviços no Estoril. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: A minha. Vida era diferente para pior sem o A C P
Boa tarde, Inês Garcia da Fonseca. O ACP agradece as suas palavra, assim como a classificação máxima que deu aos nossos serviços. Saiba que é um prazer trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Serviço simpático, rápido e eficiente.
Boa tarde, Luísa Liberal. Muito obrigado pelas suas palavras. O ACP deseja-lhe um excelente 2024.
Experiência negativa: Funcionária no atendimento dos seguros pouco ou nada colaboradora.
Boa tarde, Luis Filipe Lagartinho. Muito obrigado pela avaliação que deu à nossa delegação no Estoril. Lamentamos se a sua experiência com o ACP não tenha ido ao encontro das expectativas. Temos a informação de que foi atendido por uma colaboradora ainda em formação, que infelizmente não conseguiu dar-lhe a resposta mais indicada. Sabemos, no entanto, que conseguiu resolver o assunto que o trouxe à nossa delegação. Saiba que estamos aqui para qualquer outra questão. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Um serviço de excelência como tudo o que o ACP disponobiliza aos sóciod.
Bom dia, José Ferro de Carvalho. O ACP agradece a simpatia nas suas palavras. Saiba que será sempre bem vindo nas nossas delegações. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Apesar da discrepância de informações dadas por telefone e no local, o serviço é muito bom, profissional, atencioso, multilingue.
Bom dia, João Costa Silva. Muito obrigado pela sua mensagem e pelo seu feedback atento aos nossos serviços. Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Novas instalações do ACP.
Bom dia, Joca Cambão. Saiba que estamos sempre pronto para o receber nestas novas instalações. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Nao consigo contatar a delegacao do Estoril em multiplas ocasioes. INCONTATAVEIS !!!!!! :(
Bom dia, M Zanatti. Muito obrigado pelo seu comentário. Como a Delegação do Estoril costuma ter uma elevada afluência, as chamadas telefónicas são normalmente encaminhadas para a Linha de Apoio ao Sócio, quando não são atendidas atempadamente. O nosso departamento responsável entra depois em contacto com o sócio. Diga-nos: de que forma podemos ajudá-lo? Os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia.
Experiência positiva: Limitados
Boa tarde, Celso Marcondes. Muito obrigado pelo comentário que deixou na página da nossa Delegação do Estoril. Como poderíamos melhorar a sua experiência? Gostaríamos de o ouvir. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Um marco valioso na ajuda a todo o automobilista precavido deste país. Para além de outros serviços prestados de cariz social.
Boa tarde, Vítor Neves. Muito obrigado pelas palavras que escreveu sobre os nossos serviços e os nosso profissionais. Esperamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Não fui atendido telefonemas ⁴ conversas ligue mais tarde pela primeira vez mal atendimento ou seja não fui atendido
Boa tarde, Zé Branco. O ACP agradece a sua classificação à Delegação do Estoril. Saiba que pode sempre contar connosco para assuntos futuros. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Eficientes
Boa tarde. Muito obrigado pela sua simpatia. O ACP deseja-lhe os melhores cumprimentos e votos de uma ótima semana.
Experiência fantástica: Atendimento excelente.
Boa tarde, Afonso Amaral. Muito obrigado pelas suas palavras e pela classificação que deu à nossa Delegação do Estoril. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sempre bom
Bom dia, José Augusto Bagorra. O ACP agradece a sua mensagem. Esperamos vê-lo novamente por cá. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Fui acompanhar o meu marido gostei do ambiente e reparei que eram bons profissionais no atendimento.
Bom dia, Maria Silva. Muito obrigado pelo seu voto de confiança nos nossos serviços. Queremos continuar a trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sempre muito bom atendimento. Obrigada.
Bom dia, Emilia Teixeira. O ACP agradece o seu comentário. É para nós bastante importante receber este tipo de feedback de quem procura os nossos serviços. Desejamos-lhe um ótimo dia.
Experiência fantástica: Excelente atendimento
Boa tarde, Teresinha Pina. Muito obrigado pelo seu comentário. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Uma maravilha. Não esperava outra Coisa do ACP
Boa tarde, Maria Da Graça Silva Lopes. Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança que tem nos nossos serviços. Esperamos continuar a trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: The location is excellant. Plenty of parking available. Service is slow & process time consuming.
Hello. Thank you so much for your feedback on our services. Comments like yours are useful in improving the experience of each member of ACP. Best regards.
Experiência positiva: Muito bem recebido é atendido!
Boa tarde, João de Jesus Ferreira. O ACP agradece as suas palavras, assim como a avaliação que fez à nossa Delegação do Estoril. Estamos sempre prontos para o receber. Até lá, desejamos-lhe os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Ótima experiência!!!
Bom dia, Albertina Boavida Rodrigues. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperemos vê-la por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Mt tempo pa se ser atendido, hélas
Bom dia, Armando Alves. Lamentamos que a sua experiência no ACP não tenha sido a mais positiva. Mas estamos aqui para o ajudar a perceber o que correu de errado. Não hesite e fale diretamente connosco através do 215 915 915 (chamada para a rede fixa nacional). Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Excelente atendimento.
Bom dia, Luís Zozimo. O ACP agradece a sua mensagem e a classificação que deu à nossa Delegação no Estoril. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: A c p sempre perto dos sócios .um loja de proximidade sempre muito agradável.exelente atendimento.uma loja de referência em termos de atendimento.recomendada
Bom dia, Carlos Simões. O ACP agradece as suas palavras sobre a nossa Delegação do Estoril. O nosso objetivo é — e continuará a ser — a satisfação dos nossos sócios. Os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia.
Experiência negativa: Incompetência
Experiência positiva: Instalações fantásticas e atendimento espectacular como é habitual. Sem atrasos no atendimento face à hora marcada.
Boa tarde, António Fortunato. Muito obrigado pela avaliação, e também pelo comentário, que fez à nossa delegação no Estoril. Esperemos continuar a trabalhar a seu lado. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Muito bom atendimento e melhor bastante com as novas instalações
Boa tarde, Lourdes Torres. Muito obrigado pela avaliação que deu à Delegação do Estoril. O feedback de quem procura os nossos serviços é bastante importante para nós. Os melhores cumprimentos e votos de um bom dia.
Experiência fantástica: Atendimento 6 estrelas
Bom dia, Jorge Fernandes. Muito obrigado pela avaliação que deu à nossa Delegação do Estoril. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência positiva: Fui atendido com muito profissionalismo e competência. Todas as dúvidas foram esclarecidas. Recomendo
Bom dia, José Ascenção. O ACP agradece a avaliação e o comentário que fez à nossa delegação no Estoril. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Always professional and knowledgeable service. New location has more available parking.
Good morning, Jim Porzak. We would like to thank you for the nice review you gave to ACP. Our customer's feedbacks are what makes us improve everytime. Best regards.
Experiência fantástica: Recomendo ❗Atendimento também telefónico de qualidade ( nas Arcadas do Estoril ) , elucidativo quanto às opções .A amabilidade no contacto é de realçar.
Bom dia, Isabel Macedo. Muito obrigado pelas suas palavras acerca da nossa Delegação do Estoril. Esperemos continuar a trabalhar a seu lado. Os melhores cumprimentos e uma boa semana.
Experiência fantástica: Excelente local com facilidade de estacionamento. Colaboradores atenciosos.
Bom dia, John Roman. Muito obrigado pela sua mensagem e pela avaliação que fez à nossa Delegação do Estoril. Os melhores cumprimentos e votos de um bom dia.
Experiência fantástica: Very helpful staff, will go out of their way to make sure the process is as smooth as possible.
Hello, John. Thank you so much for your feedback and overall evaluation. It means alot to us. Have a good day and happy holidays.
Experiência fantástica: Fui pagar a quota pois tinha rebatido pontos do cartão Poupa Mais/BP. Atendimento rápido e eficiente.
Bom dia, Carlos. Muito obrigado pela sua mensagem e pela sua classificação. Esperemos continuar a trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e boas festas.
Experiência positiva: Gosto de ir ao ACP Estoril , só é aborrecido procurar onde estacionar , de resto é ótimo !
Boa tarde, Maria Martins. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a prestar todo o apoio possível sempre que necessitar. Obrigado por estar connosco.
Experiência negativa: 3 funcionarios num espaco pequeno .....a senhora mais velha sem vontade de trabalhar e arrogante ...o senhor sem vontade de ajudar e a mais nova a unica simpatica ....tive azar ....
Boa tarde, Rui Malacao. Lamentamos que a sua experiência na delegação do Estoril não tenha sido positiva. No que diz respeito às instalações estamos a enveredar os nossos esforços para melhorar o local de acolhimento dos nossos sócios. Esperamos que nos volte a visitar em breve e que possamos melhorar esta experiência. Obrigado por estar connosco.
Experiência fantástica: Ótimo clube
Boa tarde, Paulo Bica. Muito obrigado pelo comentário e avaliação que fez aos serviços da delegação ACP do Estoril. Agradecemos a sua preferência. Votos de uma excelente quarta-feira.
Experiência fantástica: Tratei da renovação da carta de condução que inclui pesados. Com marcação que incluiu consulta médica. Já tenho a carta nova. Espectacular.
Boa tarde, Martinho Sales. Muito obrigado pelo comentário e avaliação que fez aos serviços da delegação ACP do Estoril. Agradecemos a sua preferência e caso necessite pode contar com o ACP. Votos de um excelente fim de semana.
Experiência fantástica: Prontidão, simpatia e profissionalismo
Boa tarde, Júlio Mirrado. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Muito obrigado por estar connosco.
Experiência fantástica: Tem pessoas a atender e a resolver com competência os problemas.
Bom dia, Manuel Lemos. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Experiência fantástica: Serviço muito competente e simpático. Assim fossem os serviços públicos. Parabéns!
Bom dia, Rui Rolo. Agradecemos as suas palavras e avaliação. São o reflexo do trabalho de excelência que os nossos profissionais desenvolvem diariamente nas delegações do ACP. Muito obrigado por estar connosco.
Experiência fantástica: Bom serviço
Boa tarde, Jose Carlos Ferreira. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Obrigado por estar connosco.
Experiência fantástica: Excelente. Parabéns
Bom dia. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: 这里的服务太好了。那个大眼睛的先生总是很耐心给我讲解我所有的问题。并且在语言不通的情况下用谷歌翻译跟我耐心的交流及服务。效率很高解决了我所有的困难。感动的一天。贴心的帮我把文件分类告诉我该如何放置。真是太谢谢你了。而且也让我省了几百欧元相比去年的情况。如果你们电话连线服务有中文服务就太完美了。这样会吸引更多的中国人加入你们的汽车俱乐部。希望你们的领导可以看见这个信息。让你们的俱乐部越来越好!
Good afternoon. Thank you so much for your kind message. We will forward your message to the responsible team. We prioritize the quality of our assistance services, providing the best experience to our clients regardless the language barrier. We hope to see you again in the future and don't hesitate if you have any more questions. Best regards.
Experiência negativa: Embora o pessoal faça algum esforço para serem rápidos no atendimento, pelo menos nesta altura de início de férias, não evitam que se acumulem sócios na rua, ao sol à espera para atendimento. Estava um sócio com cerca de 80 anos, que só queria levantar a guia da carta, pelo menos comigo esteve 30 minutos, tentei dar a minha vez que não aceitou e por lá ficou... lamentável!
Boa tarde, António Barros. Agradecemos o seu comentário. É importante para nós perceber quais os pontos a melhorar neste período de mudanças constantes. Dadas as condições pandémicas não são permitidas pessoas em espera dentro das instalações. É nosso deve esclarecer que o serviço de agendamento proposto pelo ACP vem ao encontro deste tema e assim evitar situações como a que descreve. Vamos continuar a trabalhar com o rigor, o profissionalismo de sempre e vamos tentar melhorar os nossos serviços com base nas avaliações dos nossos sócios. Queremos ainda agradecer a sua preferência e a confiança depositada no ACP. Votos de uma excelente semana.
Experiência fantástica: Ottima assistenza funzionari competenti
Hello, Rodolfo Diaz Baeza. Thank you so much for taking the time to leave us this amazing review.
Experiência negativa: O único clube ao mundo onde os preços são mais altos que fora do Clube. Fazer a importação de um carro custa quase três vezes mais cara com a ACP que com um despachante comum. O COC com a ACP custa 300€ na concessionária 100€. Para a importação junto ao IMT a ACP cobra 460€ um despachante profissional somente 250€. E isso é apenas um exemplo. Olho aberto para os preços que parecem econômicos, para não acharem uma surpresa no final
Experiência fantástica: Muito bom muito atenciosos
Boa tarde, Leandra Candeias. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Votos de uma boa semana.
Experiência negativa: Bom atendimento. Instalações sem condições acústicas p q quer os funcionários quer os clientes se entendam.
Boa tarde, Isabel Carrilho. Agradecemos a sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência na delegação do Estoril não tenha sido positiva. Vamos reencaminhar a situação que expôs a um departamento responsável. Obrigado e votos de um excelente fim de semana.
Experiência fantástica: Renovação carta agendada.Serviço pontual e eficiente. Tratamento Administrativo e Consulta Médica = 10m Excelente.Recomendo.
Bom dia, Eloi Silva. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a corresponder às suas expetativas.
Experiência fantástica: Atenciosos e profissionais. São ACP!
Bom dia Paulo Mourato. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Apesar das restrições desta terrível Pandemia o atendimento no ACP está extremamente bem organizada seja por marcação ou não Os colaboradores são atenciosos atentos e esclarecedores na resolução dos assuntos e nos conteúdos que o ACP disponibiliza aos seus associados e não só
Bom dia Carlos Rodrigues. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Atendimento profissional.
Bom dia José Ribeiro. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: ...Uma Grande Instituição...!!!
Bom dia Carlos de Castro Osorio. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Simpatia e profissionalismo
Bom dia Joao Rodrigues. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: So não tem 5 estrelas porque tinha marcação para as 17:30 e só fui atendido 15 minutos depois
Experiência fantástica: Como sempre foi rápido e eficiente !
Boa tarde Angelica Estevão. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Profissionalismo, dedicação e simpatia
Bom dia Maria Bonina. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Para o pessoal que reclama que o tempo atendimento e muito demorado so tenho uma resposta: Falam menos blablablabla com os funcionarios, e tratam dos assuntos. As poucas vezes que eu tinha esperar la eram infelizmente pessoas usando o tempo dos funcionarios do ACP para conversas longas desnecessarias sem qualquer consideracao aos proximos clientes. Infelizmente os funcionarios sao carinhosos e bem educados demais, em outros paises (provavalmente todos paises restantes do mundo), ja iriam ter despachado os fans de muito bla bla bla. ACP Estoril e muito bom, e muito professional, ajudaram em tudo, inlcusive muito boms descontos e parcerias com outras empresas. ACP Estoril is fantastic, that is, if you are lucky and don't have to wait for clients that have nothing better to do than waste everybody's time (employees and other clients) with non-essential never-ending chatter.
Bom dia Giani Philipp. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: A Delegação do Estoril do ACP tem um staff competetente e amável; o único senão é que está situado num local demasiado pequeno. Louvável a construção das rampas de acesso para pessoas com dificuldades de locomoção. Os tempos de espera estão dentro de padrões aceitáveis. Indiscutivelmente uma das mais simpáticas delegações do ACP.
Bom dia José Paiva Wolff. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: É preciso ser sócio. É uma associação para automobilismo com imensa qualidade e serviços
Bom dia Rosa Mendonça. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência negativa: Tempo de espera MUITO grande!
Bom dia Daniel Robarts. Agradecemos a sua informação e lamentamos o sucedido. Temos conhecimento que o tempo de espera na Del do Estoril é excessivo e daí termos já a loja montada para funcionar com 4 elementos. Estamos em contratação de novo membro para reforçar a equipa.
Experiência positiva: Bom atendimento Pessoal simpatico
Bom dia Fatima Pessoa. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência positiva: Atendimento 4*
Bom dia Fernando André. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência negativa: Could offer more services but at least I get my international drivers license
Good morning Eduardo Ferreira. We appreciate your feedback and would like to let us know what services we could offer so we can improve.
Experiência fantástica: Atendimento eficiente e simpático. Recomenda-se.
Bom dia Carlos Xavier. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Excelente ate dimento
Bom dia Pedro Lopes. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Funcionários agradáveis e competentes.
Bom dia jose luis vergas rocha. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Um óptimo serviço e simpatia por parte dos Funcionários.
Bom dia Paulo Oliveira. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Rapidez e eficiência
Bom dia Maria Jose Marmelada. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Resolvido o assunto que me levou ao local . - Sugestão.: Máquina para tirar fotografias instantâneas.
Bom dia Humberto Moreira. Agradecemos a sua sugestão e avaliação.
Experiência positiva: Renovação da carta consulta
Bom dia John Hughes. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência negativa: Serviço muito demorado. Falta de pessoal.
om dia Joao Farinha. Agradecemos a sua informação. Está neste momento uma nova Colaboradora em formação para reforçar o atendimento naquela Delegação.
Experiência fantástica: Atendimento cinco estrelas
Bom dia Carlos Vila. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Muito atenciosos
Bom dia Sergio Oliveira. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Chose a very busy day. Wednesday as it's fir medical checkups. Well worth remembering! But waiting time wasn't too bad. Nice, friendly and very helpful professional staff. Lots of parking. Paid of course! Very near the Estoril Casino and Estoril train station!
Hello Anne Fernandes. We are grateful for the sharing of your experience and we hope to always meet your expectations. Kind regards.
Experiência positiva: Resolveram o assunto
Bom dia José Maria Carvalho. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos corresponder sempre ás suas expectativas.
Experiência positiva: O espaço e o número de funcionários é insuficiente para as necessidades dos utentes. Esperei mais de uma hora para ser atendido. Como não tem estacionamento próprio, e a zona é de tarifa vermelha, saiu-me cara a ida ao ACP!
Boa tarde Fernando Cunha. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Informamos que o ACP já está a formar um novo colaborador para reforçar o atendimento na Delegação do Estoril. Relativamente ao espaço ser reduzido temos recentemente nova Delegação mais próxima no Fórum Sintra.
Experiência positiva: Não se espera muito e funcionários simpáticos
Bom dia Becas Becas. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência positiva: Upscale place a car club a bit far from their members but always give good advices. Answer to ACP: I'm a real classic petrolhead and I've already faced some issues with ACP -> once ACP classic refuses me a classic insurance with no comments at all! I had to push a lot to have some explanations/rules of reject and it ended up on "cosmetic issues" car was not nice enough to be insured? really? An other time outside Portugal I had to call ACP for assistance by the time not international number available tried email sms without success I made a formal complain and ask for some help with costs involved at least an apologise feedback and no answer I just know that since ACP implemented an international phone assistance number at least. Also I think ACP should do much more in lobbing for specially classic motoring nationally the recent complain about EU on importing old car is what I'm pointing out but everyone seems happy keeping a national elitist market so those are my major concerns regarding a national car cub of this dimension. Regards
Dear Antonio Fernandes. We appreciate your evaluation and feedback. To improve our services, and in order to your expectations, can you explain to us what you mean by: "Upscale place a car club a bit far from their members " Best regards.
Experiência negativa: Sem atendimento. Mau serviço.
Boa tarde Paulo. Desde já lamentamos o sucedido. Para o podermos esclarecer devidamente, agradecemos que nos envie com mais detalhe a situação ocorrida. Email: [email protected] Informamos que o hórario da nossa Delegação do Estoril é de Segunda-feira a Sexta-feira das 09h00 às 18h00. As Delegações (Amoreiras e Colombo) têm o horário mais alargado e funcionam ao Sábado, das 10h00 ás 20h00. Obrigado.
Experiência positiva: Serviço de 5 estrelas.
Bom dia José Evangelista. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Wonderful help given with a smile.
Dear Frances Stolberg.We appreciate your feedback and evaluation. Best regards.
Experiência fantástica: Muito obrigado pelo atendimento activo, simpático e dedicado.
Bom dia Luís Índias. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Muito bom atendimento. Loja pequena, mas muito completa .
Bom dia MFátima Ferreira Pinto. Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Experiência fantástica: Satisfeita por me ter associado ao ACP. Tem vários benefícios , entre eles seguros e para se renovar a carta de condução é rapido.
Experiência fantástica: Tratei rapidamente da renovação da carta de condução
Experiência positiva: bom atendimento.
Experiência fantástica: Delegação do ACP no Estoril tem um staff super eficiente e simpático!
Deixe sua opinião sobre ACP - Delegação do Estoril:
ACP - Delegação do Estoril aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar

Top Atlântico

Agência Abreu - Estoril


Lourenço Turismo

Perfect Spot Lisbon


Itinera - Viagens E Turismo Lda

SM Viagens

AGÊNCIA DE VIAGENS PRESIDENCIAL TOURS A.T.C.GRILO & FILHO, LDA

Top Atlântico


Azmude - Agência Viagens Cascais

Country Turis - Animação Turística, Lda.


ToursPT
Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.