Cityrama Gray Line Portugal
Informações sobre Cityrama Gray Line Portugal
Horário de abertura
- segunda-feira: 07:30 – 19:00
- terça-feira: 07:30 – 19:00
- quarta-feira: 07:30 – 19:00
- quinta-feira: 07:30 – 19:00
- sexta-feira: 07:30 – 19:00
- sábado: 07:30 – 19:00
- domingo: 07:30 – 19:00
Long-standing tour company chain offering a variety of city tours by bus throughout North America.
Nosso comentário de TraTraTravel Portugal sobre Cityrama Gray Line Portugal:
A Cityrama Gray Line Portugal é uma empresa especializada em tours pela bela Lisboa, oferecendo uma ampla gama de opções para explorar a cidade e seus arredores. Os passageiros elogiam as vistas panorâmicas do segundo andar dos ônibus, especialmente durante a temporada de Natal, onde a iluminação da cidade é um espetáculo à parte.
No entanto, alguns clientes expressaram preocupações quanto à frequência e pontualidade dos ônibus, relatando longas esperas em paradas e interrupções nos itinerários, o que pode prejudicar a experiência. A qualidade do áudio também foi apontada como um problema, com frequentes falhas e a incapacidade de ouvir informações importantes sobre os pontos turísticos.
Apesar dessas críticas, muitos turistas destacam o profissionalismo e a simpatia de guias e motoristas, assim como a conveniência dos bilhetes de 48 horas, que permitem explorar diversos locais turísticos. A equipe de vendas é frequentemente elogiada por sua abordagem atenciosa e prestativa.
No geral, a experiência na Cityrama Gray Line Portugal pode variar, e os clientes são aconselhados a se informarem sobre os horários e itinerários antes de embarcar. É uma opção recomendada para quem deseja conhecer Lisboa de maneira prática e flexível.
Cityrama Gray Line Portugal: Opiniões
Experiência fantástica: Gostei muito de ver a iluminação de Natal em Lisboa, o melhor é deixar o carro em casa e apanhar o autocarro da Cityrama e ir para o segundo piso, é melhor ter-se uma vista panorâmica sobre a cidade ️.
Experiência negativa: Muito péssimo. Caro, e não vale o serviço.
Experiência negativa: NÃO RECOMENDADO, pontos de parada são fechados sem aviso. Consultas via chat apenas por bot. O motorista também deixa os convidados para trás às vezes.
Experiência positiva: Pode ser preferido para ver mais lugares na cidade. Depois, os lugares que foram identificados e apreciados podem ser visitados novamente com a mesma linha para uma exploração mais detalhada.
Experiência negativa: Nunca mais, absolutamente não recomendado. Levamos 2 horas do navio a Belém. Poderíamos ter ido diretamente do navio a Belém e ajustado a rota para os viajantes da Aida. Uma pena pelo dinheiro.
Experiência fantástica: Reservamos transferências de aeroporto através de uma promoção de uma companhia aérea e tivemos uma ótima experiência! Desde o excelente atendimento ao cliente durante a reserva até os motoristas amigáveis e profissionais, nossa família não teve problemas para ir e voltar do aeroporto de Lisboa com uma criança, um bebê e todas as suas coisas. Eles até forneceram um assento elevatório para minha filha.
Experiência negativa: Fizemos todas as rotas. O acompanhamento em áudio não foi satisfatório: pouco informativo, houve várias repetições nas rotas, as narrações eram frequentemente interrompidas pelas paradas e muitas conexões não funcionaram. Recomendamos optar por uma das outras empresas de turismo!
Experiência negativa: Em uma loja pequena, comprei um bilhete de 24h às 16h, apenas para descobrir no ônibus no dia seguinte que os ônibus estavam extremamente limitados até às 16h devido a um evento. Nenhum reembolso é possível.
Experiência negativa: 2 estrelas... Razões: • O áudio é inútil. Ativa nos momentos errados, então no meio do nada, diz 'vire à ESQUERDA ou à DIREITA para ver algo', mas nunca há nada lá. Dois minutos depois, o ponto de interesse aparece. • 20% dos fones de ouvido não funcionam corretamente; 50% dos dispositivos nos assentos não funcionam, não é possível mudar o idioma ou ajustar o volume, e na faixa amarela, não se consegue inserir o plugue dos fones em 60% das tomadas. • Não há áudio suficiente no centro, e a maior parte do tempo é repetitivo. • Se você não tiver fones de ouvido, não consegue saber em qual parada está descendo.
Experiência negativa: Nada confiáveis. Comparamos o bilhete dentro do ônibus e nunca nos informaram que havia rotas fechadas. Ficamos esperando 2 horas o ônibus chovendo. Na parada não havia informação e o número de telefone não estava operativo a partir das linhas espanholas. Reclamamos e se amparam em que 'havia um cartaz informativo dentro do ônibus'. Perdemos a manhã. Não dão resposta. Fizemos uma reclamação formal e a resposta esperada: havia um cartaz dentro do ônibus. Não recomendo.
Experiência negativa: Muito ruim. O aplicativo de rastreamento não é preciso de forma alguma... as placas de parada para os pontos de desembarque não estão colocadas nos lados corretos das ruas... super confuso. E os horários online não têm nada a ver com a realidade... e para piorar: motoristas de ônibus mal-educados e um audioguia chato! Não recomendaria esta empresa de jeito nenhum!
Experiência negativa: Foi uma experiência bastante desastrosa. A frequência dos touribus é muito mais dilatada do que explicam. Tanto na ida quanto na volta, aguardamos mais de uma hora quando nos disseram que eram 40 minutos. Um dos motoristas era muito simpático, mas outro era horrível. Ele dirigia freneticamente, e falava ao telefone durante toda a viagem. Péssimo.
Experiência fantástica: Tudo foi bem organizado. As viagens de barco e a visita guiada em Sintra. Louisa é uma guia fantástica, culta, poliglota e muito simpática. Eu teria adicionado uma parada no MAAT para os barcos.
Experiência positiva: Tem bons passeios, mas infelizmente a maioria dos equipamentos de som não funciona. Em mais de um passeio, tivemos que dispensar o áudio, pois não era possível ouvir em muitos assentos. É uma pena, porque se paga pela informação além do transporte e isso não cumpre com o prometido.
Experiência fantástica: O operador da loja de passeios, Romeo, foi uma pessoa realmente prestativa e amigável. Ele não apenas nos vendeu ótimos passeios de ônibus, mas também recomendou bons restaurantes e lugares para visitar. O passeio azul foi excelente e a linha laranja um pouco maçante, mas nos divertimos muito.
Experiência negativa: Não vale o preço. Funciona das 9 às 16 horas e algumas linhas param ainda mais cedo. Fica QUENTE durante o dia. O áudio repete e é limitado. A equipe do escritório é GROSSA, eles não explicam nada. Economize seu dinheiro e pegue um UBER.
Experiência negativa: Opte por outros passeios hop on hop off. Os ônibus não chegam nos horários indicados. Ficamos parados 2 vezes quase 1 hora a mais do que o esperado. Muito decepcionante pelo preço!
Experiência positiva: Nós pegamos apenas a linha vermelha, mas descobrimos que os horários não eram regulares e que às vezes o motorista se esquecia de parar para nos pegar, por exemplo. Portanto, foi muito difícil ter um planejamento de visita. Nós acabamos recorrendo ao Uber.
Experiência positiva: É uma maneira bonita de conhecer um pouco da história em Sintra e lugares próximos repletos de beleza natural. Muito turismo. O ruim é que nos pegaram perto do nosso hotel. Mas sem aviso prévio, nos deixaram a 25 quarteirões do hotel por volta das 20h. Isso me pareceu muito mal. Não avisam antes desse detalhe. Voltamos cansados, somos turistas, temos dificuldade para nos localizar, etc, etc, etc. Circunstância que manchou um pouco a experiência. Perguntar, perguntar e perguntar.
Experiência negativa: Desejávamos ter lido todas as críticas ruins. Para adicionar mais uma: pagamos nossos ingressos de day pass no vestíbulo do cruzeiro. Tudo estava bem, até estarmos a cerca de 20 minutos de voltar ao navio. Tenham em mente que já estávamos no ônibus há quase 3 horas nesse ponto (já famintos, já precisando do banheiro). Anunciaram que estavam mudando a linha de azul para vermelho e que precisaríamos descer. Depois que várias pessoas questionaram como voltaríamos ao navio, nos disseram para entrar novamente, mas que levaria mais uma hora para voltar. Achamos que essa seria a melhor opção do que arriscar que outro ônibus da linha vermelha não chegasse, e pensamos que pelo menos conseguiríamos ver mais de Lisboa. Mas a linha azul foi basicamente uma viagem pela região industrial de Lisboa - ou seja, fábricas, trechos de autoestrada. Quando finalmente chegamos de volta, o motorista nem nos disse que não iria parar no porto de cruzeiros, então se não tivéssemos perguntado, ainda estaríamos presos no tour do inferno. Simplesmente horrível. Está claro que colocam o pessoal legal na bilheteira e deixam todos os não profissionais nas rotas de serviço. Incluindo os motoristas. Por exemplo - tudo bem se você quer deixar uma pessoa portuguesa entrar no ônibus que claramente não tem o bilhete certo - eu não me importo com isso. O que me importa é quando esse passageiro pede para você olhar o mapa dela enquanto você está dirigindo. Em vez de colocar a segurança de todos os seus passageiros em primeiro lugar, você gasta 10 minutos conversando e olhando o mapa em vez de prestar atenção na estrada - claramente não é aceitável. E concordo com os comentários de que a marcação é tão semelhante aos passeios Hop on Hop off. Sugeriria experimentar isso em vez disso - não pode ser pior.
Experiência negativa: As pessoas esperam 1 hora no ponto de ônibus e depois não conseguem entrar no ônibus, porque está lotado - 7/10/2024. Muitas pessoas, ônibus insuficientes, esta empresa estraga a experiência da vista de Lisboa.
Experiência negativa: O áudio tem uma qualidade muito ruim e é muito chato. Eles dão informações muito escassas sobre a história da cidade e, em vez disso, falam muito sobre shoppings. Essa viagem não pode ser comparada a outras cidades onde usamos linhas de hop on hop off. Pior ainda, por algum motivo, eles repetem tudo que dizem em um áudio duas vezes.
Experiência negativa: Na sua excursão em Lisboa, Portugal, o seu motorista de ônibus na rota azul esta manhã foi muito, muito rude. Perguntei-lhe sobre a rota e *me olhou de cima a baixo* e apenas disse 'sim', enquanto estava no telefone dirigindo, aceitando pagamentos com a máquina de cartão enquanto dirigia e se afastando enquanto os clientes compravam bilhetes, fazendo com que as pessoas se machucassem com o movimento de partida. Isso é terrível. Todos nós nos sentimos inseguros. A maioria das entradas dos fones de ouvido não funciona e quase não há informações guiadas. A rampa para deficientes está quebrada e dificulta para pessoas com scooters de mobilidade e carrinhos de bebê. Não é tão regular quanto os ônibus de sightseeing da cidade. Sinto que fui enganado e deveria ter usado outro ônibus.
Experiência negativa: Grosseiro, o aplicativo de celular É UMA M****, não há horários lá, nenhuma informação básica. O áudio no ônibus é MÍNIMO E REPETITIVO. A gestão é ignorante. Você deve ter um bilhete de papel. Imagem ou escaneamento não é válido. Isso NÃO é informado a você quando você compra. Não está dentro do ônibus. Está no escritório de gerenciamento. Quero meu dinheiro de volta! Arruinou minha viagem. MENOS UMA ESTRELA, nem mesmo uma.
Experiência negativa: Fizemos o passeio pela cidade de meio dia da Grayline Lisboa e não ficamos muito felizes com este tour. Eu recomendaria não usar esta empresa para nenhum passeio. A descrição do tour não é clara. Promete certos locais, mas nos dias em que esses locais estão fechados, lista locais alternativos que visitarão em vez disso. Devíamos visitar a Torre de Belém, taxa de entrada para a Igreja do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Tesouro Real e 2 passeios digitais a pé pelo aplicativo Vox city. Vimos a Torre de Belém de fora e vimos o Monumento aos Descobrimentos, mas quando chegamos ao Mosteiro, disseram que a fila estava muito longa, então não entraríamos, apesar de nosso tour incluir a entrada. O único lugar que realmente visitamos foi o Museu Tesouro Real, que estava ok, mas não é uma atração principal. O mosteiro é considerado uma das 3 principais atrações em Lisboa e estou desapontado por não termos conseguido vê-lo. Temos tempo limitado em Lisboa e, ao reservar passeios com um agente de viagens, espero ver os locais pelos quais pagamos. Também achei o formato do ônibus grande frustrante. O tour foi feito em 3 idiomas, então a guia não diz muito, pois tem que repetir 3 vezes. E não houve nenhuma menção aos passeios digitais a pé que incluíam com o tour. Teríamos nos saído melhor fazendo o passeio por conta própria.
Experiência negativa: Estou em Lisboa há dois dias, comprei um passeio pela City rama Gray Line Portugal, pois em todos os países que visitei fui muito bem atendida! Esperava o mesmo aqui em Lisboa...estamos em duas pessoas fizemos o primeiro passeio da rota vermelha, foi tudo bem...quando pegamos o ônibus da rota lilás no último horário, notamos que o motorista não gostou pois era o último horário e não entrou mais ninguém, queríamos ir no centro comercial Colombo.. O que aconteceu comigo foi um circo de horrores pois ao pedir informação onde ele pararia, foi bastante grosso, arrancou com o ônibus numa velocidade espantosa, conclusão: cai, bati a cabeça e o cotovelo! Vou passar no hospital assim que chegar ao Brasil. Além de tudo ouvi ofensas do próprio!! Não respeitando a.minha idade, pois tenho 67 anos!! O prefixo do ônibus é 61FH19 Espero que esta conceituada empresa, tome as providências necessários, orientando seus funcionários a tratarem melhor seus usuários!!!
Cara Francis Lara, desde já, lamentamos profundamente o ocorrido e a experiência negativa que descreveu. Informamos que já estamos a par da situação e estamos a tomar as medidas internas necessárias para que não volte a acontecer. Na Cityrama Gray Line Portugal, o bem-estar e a segurança dos nossos clientes são prioridades absolutas. Estamos a rever internamente os procedimentos e a reforçar a formação dos nossos colaboradores para garantir um atendimento adequado e respeitoso a todos os nossos passageiros. Agradecemos por partilhar connosco o seu feedback.
Experiência negativa: Após a experiência, devo dizer que teríamos ido melhor com o Hop on hop off. É muito enganador, pois ambos os fornecedores (Gray Bus e Hop on hop off) têm ônibus vermelhos. Descemos em várias paradas, precisávamos esperar sempre mais de 30 minutos e, nesse tempo, havia sempre pelo menos 2 ônibus amarelos ou do Hop on hop off nas paradas. Comportamento de vendas muito agressivo: os vendedores da Gray ficam na frente dos guichês do Hop on hop off. Como turista desinformado, parece que é a mesma empresa. Nunca mais Gray!! Além disso, os ônibus estavam sempre mais do que lotados!
Caro h I, nós somos a Cityrama Gray Line Portugal. Hop-on Hop-off significa que você pode embarcar e desembarcar do ônibus livremente em qualquer parada designada. Todos os nossos ônibus estão claramente identificados para evitar qualquer confusão e garantir uma experiência tranquila para nossos clientes. Lamentamos saber sobre sua experiência. Cada um dos nossos ônibus opera em uma frequência programada, que você pode verificar em nossos folhetos ou em nosso site para planejar melhor sua jornada. Esperamos proporcionar uma experiência mais tranquila no futuro.
Experiência fantástica: Nos dias 14 e 15 de setembro, compramos bilhetes de ônibus para a linha Cascais e barcos por 84 € para 48h para dois, equipe muito simpática e atenta, recomendamos, várias paradas, realmente bom
Caro André, muito obrigado pela sua gentil avaliação. Estamos encantados em saber que você teve uma experiência agradável com nossos passeios de ônibus e barco, e que nossa equipe causou uma impressão positiva. É maravilhoso saber que você desfrutou das várias paradas e as achou convenientes. Agradecemos sinceramente sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente para mais uma ótima experiência no futuro!
Experiência negativa: Vimos o bus da linha verde chegar mais cedo à paragem e depois estivemos mais de 1h à espera e nenhum apareceu... Desistimos. Mas pode ver havido um imprevisto, damos o benefício da dúvida. Com a linha vermelha e Barco tudo ok, excepto o áudio que não funcionou bem. Com o bilhete pago, com o QR code no telemóvel, fui obigado a ir entregar os bilhetes em papel aos nossos amigos que compraram os bilhetes juntamente comigo, não os deixaram fazer o tour... Não se entende o porquê de emitirem um QR code digital e só podermos usar em papel... Os tours são agradáveis, mas a experiência com os bilhetes estragou tudo.
Caro Miguel, agradecemos por ter partilhado a sua experiência connosco e lamentamos profundamente os inconvenientes que enfrentou. Em relação à linha verde, pedimos desculpa pela espera prolongada. De facto, podem ocorrer imprevistos que afetam os horários, mas estamos a trabalhar para melhorar a comunicação e reduzir essas situações. Sobre a questão dos bilhetes, compreendemos perfeitamente a sua frustração. O nosso objetivo é facilitar o processo para os clientes, e estamos a rever os procedimentos para assegurar que o uso de QR codes digitais seja mais eficiente, sem a necessidade de trocar por bilhetes em papel. Lamentamos o transtorno causado e estamos a trabalhar para evitar que algo semelhante aconteça no futuro. Ficamos contentes que, apesar dos desafios, tenha apreciado os tours, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, oferecendo-lhe uma experiência sem falhas.
Experiência positiva: No dia 9 de setembro estivemos em Sintra e nos vieram buscar no hotel indicado Tivoli Oriente e, na volta, nos deixaram no mesmo lugar que havia sido combinado... mas no dia 10 de setembro fizemos outro tour para Evoca e nem tudo correu bem. Na visita às adegas, as explicações foram apenas em português quando havíamos pedido a excursão em espanhol... e foi péssimo ao finalizar a excursão, pois nos disseram que não nos acompanhariam ao hotel, tendo que ir por nossos próprios meios, enquanto deixaram outras pessoas em seu hotel. ATENÇÃO SEMPRE PARA CONCRETIZAR O PONTO DE COLETA E RETORNO E o idioma durante todo o percurso do dia.
Obrigado pelo seu comentário e lamentamos qualquer inconveniente. O drop-off realizado no dia 9 foi uma exceção, pois normalmente não realizamos drop-offs fora da zona central de Lisboa. Agradecemos a sua compreensão e levaremos em conta suas observações para melhorar nossos serviços.
Experiência positiva: Ainda falta adicionar serviços para os turistas. Os cartões para pagar os transportes públicos deveriam ser generalizados e servir para todos os meios e ser vendidos através de guichês e comércios, não apenas em máquinas que complicam a vida do turista, sobretudo no nosso caso que somos pessoas idosas.
Experiência negativa: O ônibus em si era bom, mas o passeio não. Acho que mal posso dizer que o ônibus era bom, já que quebrou no dia do passeio e isso ocupou parte do nosso tempo designado para o tour. Fizemos o Tour Deluxe de Sintra com esta empresa e, de todos os 4 passeios que fizemos nesta viagem com várias empresas, este foi o pior. Nós falamos inglês, mas conseguimos entender uma boa parte de outras línguas. O suficiente para saber que não estávamos recebendo as mesmas informações ou aulas de história que estavam sendo fornecidas a outros. Eu não entendi o suficiente para pegar tudo o que foi dito, apenas o suficiente para saber que não estava recebendo as mesmas informações. Eu nem poderia te dizer o nome da mulher que estava no ônibus conosco - é sobre ela que minha reclamação sobre a informação se refere. Os áudios fornecidos assim que chegamos ao Palácio da Pena poderiam ter sido bons se os grupos realmente tivessem sido divididos o suficiente para que pudéssemos estar dentro do alcance do guia, Diogo. Ele estava bem, exceto que eu conseguia ouvir talvez 60% do tour devido à distância e à má estática sobre o sinal. Também não estávamos lentos, mas o palácio tem filas e você está amontoado como sardinha. Ainda assim, não conseguimos ficar perto o suficiente. Eu diria que foi um dia desperdiçado. Eu poderia ter chegado a Sintra e aos outros locais por conta própria e passado o tempo que queria lá, mas tive boas experiências em outros passeios e esperava aprender algo. Se é isso que você está procurando, procure em outro lugar.
Caro Madison, lamentamos verdadeiramente saber que sua experiência no Tour Deluxe de Sintra não atendeu às suas expectativas. Agradecemos seu feedback e queremos assegurar que levamos toda crítica construtiva muito a sério, pois a vemos como uma oportunidade de melhoria. Quanto ao problema com o ônibus, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência muito melhor em uma visita futura.
Experiência positiva: Não muito bom. Compramos o 48h no Porto, com passeio de barco e visita às caves de vinho. O passeio e a visita foram legais, mas a experiência como um todo não foi muito boa: Os ingressos com QR não valem de nada. É necessário ir até um lugar físico (que, diga-se de passagem, era longe de onde tínhamos planejado começar o passeio) para trocar por ingressos de papel; O ponto onde pegamos o ônibus pela primeira vez era confuso, sem sinalização com a marca ou placa da empresa, e tive que correr para segurar o motorista, pois estava com duas pessoas mais velhas que não conseguiam correr. Quando entramos, não fomos avisados sobre os fones, que podíamos pegar para acompanhar o audio tour. Quando percebi a existência dos fones já estávamos perto de descer. Por causa disso não conseguimos ter a experiência completa. Outra situação foi que alteraram a ordem das paragens. Por causa disso não conseguimos manter nosso planejamento de onde iríamos descer e tivemos que pegar um bolt para voltar para o airbnb. Ps.: não sei se por estarmos no Porto, mas o ônibus estava bem vazio, com muitos lugares disponíveis para sentar.
Cara Débora, lamentamos a sua experiência com a Cityrama. Informamos que os nossos fones de ouvido podem ser recolhidos na entrada do autocarro, onde estão devidamente identificados. Devido a obras na cidade do Porto, poderá haver alterações de percurso, e esta informação está disponível em todos os nossos meios de compra. Agradecemos o seu feedback e esperamos ter a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência melhor no futuro.
Experiência negativa: Simplesmente incrível, hoje esperamos 1 hora em três paradas. Agora, atualmente estamos esperando há 1,5 horas na estação 13 e o ônibus acabou de passar e não parou. Aqui estão 15 pessoas esperando!!!
Caro Ridvan Ö, lamentamos muito saber sobre sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Para nos ajudar a resolver essa questão, você poderia nos informar o dia, a hora e a linha de ônibus em que isso ocorreu? Queremos investigar este assunto e garantir que isso não aconteça novamente. Agradecemos por trazer isso à nossa atenção e apreciamos sua paciência.
Experiência fantástica: Adorei já. A muito. Que faço tous com a cityrama sempre venho. Lisboa. Aconselho vivamente pelo profissionalismo de todo staff de vendas ,check-in , guias e motoristas
Caro Duarte, muito obrigado pelo seu feedback positivo! Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência com a Cityrama foi tão satisfatória e que valorizou o profissionalismo da nossa equipa de vendas, check-in, guias e motoristas. Agradecemos imenso a sua recomendação e esperamos vê-lo novamente em Lisboa!
Experiência positiva: Os ônibus circulam com bastante raridade. Não há disponível um cronograma de movimento dos ônibus, ou pelo menos intervalos. Geralmente, nas paradas, era preciso esperar cerca de 30 minutos. Muitas das tomadas de áudio estão quebradas. A pintura dos ônibus é muito semelhante à de outras empresas de ônibus. Difícil entender qual é o verdadeiro.
Caro Eriks, obrigado pelo seu feedback. Temos ônibus na linha vermelha a cada 25 minutos e na linha azul a cada 40 minutos. No entanto, por favor, note que podem ocorrer atrasos devido ao tráfego e às condições das ruas. Agradecemos sua compreensão e estamos continuamente trabalhando para melhorar nossos serviços. Além disso, nossos ônibus são marcados com o logo da Gray Line Portugal e da Cityrama para ajudá-lo a identificá-los facilmente. Suas opiniões são valiosas para nós, e esperamos atender melhor suas necessidades no futuro.
Experiência negativa: Tive uma experiência muito ruim, sem assistência básica para pessoas com deficiência. Fui totalmente ignorado pelos motoristas e tive que pedir ajuda a outros passageiros. Você não consegue respirar dentro do ônibus. O aplicativo é TOTALMENTE INÚTIL, pois não fornece informações sobre a localização e os horários do ônibus. Cuidado!
Caro Yael, lamentamos muito pela sua experiência e agradecemos seu feedback. Estamos comprometidos em melhorar nosso serviço e garantir que nossa equipe forneça o suporte necessário. Também estamos abordando os problemas com as condições dos ônibus e a funcionalidade do nosso aplicativo. Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo melhor no futuro.
Experiência fantástica: Excelente serviço
Cara Anastasiya, agradecemos o seu comentário positivo! Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência com a Cityrama. Esperamos recebê-la novamente em breve!
Experiência negativa: Pessoal antipático - de acordo com o site, o ônibus sai às 09:30, quando chegamos disseram que só sairia às 10. As damas me disseram que eu estava errado e quando mostrei, não recebi nenhuma desculpa. Os fones de ouvido frequentemente estão quebrados ou muito silenciosos e os motoristas andam um pouco apressados pelas ruas. Muito caro pelo que oferece... uma pena!
Querida Corinne, lamentamos muito pela sua experiência. Você poderia nos informar qual rota você pretendia pegar? Isso nos ajudará a investigar o que aconteceu. Agradecemos seu feedback e trabalharemos para melhorar nossos serviços.
Experiência fantástica: Tour Fátima Batalha Nazaré Óbidos hoje 19.08.2024: recomendado fortemente com nossa guia Margarita Bento que elevou o nível do tour! Guia completa, muito preparada, disponível, gentilíssima. Grande domínio da língua italiana! Muito obrigado, Margarita, pelo precioso tour!
Querida Elena, muito obrigado pela sua maravilhosa avaliação do tour Fatima, Batalha, Nazaré e Obidos! Estamos muito felizes em saber que você gostou da experiência e que a guia Margarita Bento tornou o tour tão especial para você. Ela é realmente uma guia excepcional, e estamos contentes em saber que seu conhecimento, bondade e excelente domínio da língua italiana contribuíram para tornar seu tour memorável. Esperamos ter o prazer de recebê-la em outra aventura em breve!
Experiência negativa: Serviço de ônibus terrível que nos deixou, a nós e a um casal de idosos, presos em Cascais. O atendimento ao cliente foi completamente inútil e nos mentiu. Tivemos que pegar um Uber de volta. Use qualquer outro serviço.
Caro Dan, lamentamos muito que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer que, se você fez o tour no dia 17 de agosto, todos os clientes foram informados com antecedência sobre o fechamento de paradas devido a uma maratona que estava acontecendo na área. Entendemos que situações como essa são inconvenientes e pedimos desculpas por qualquer interrupção que isso possa ter causado. Nosso objetivo é sempre fornecer um serviço de alta qualidade, e estamos continuamente trabalhando para melhorar nossa comunicação com os clientes em situações excepcionais. Estamos disponíveis para discutir mais detalhes sobre sua experiência e esperamos ter a oportunidade de ajudá-lo melhor no futuro.
Experiência negativa: Fizemos o passeio de três linhas, que incluía a linha gratuita de Cascais. Não há como aproveitá-lo muito, já que os ônibus não funcionam realmente por 72 horas, mas das 9h às 16h. Quando está quente, o ônibus fica muito quente. Com os ótimos preços de Ubers e Wolt em Portugal, realmente gostaria de ter economizado os mais de $100 que gastamos com nossa família e ter usado Uber e caminhado para todos os lugares.
Cara Monette, obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que sua experiência com nossa excursão não atendeu às suas expectativas. Embora nossos passeios sejam projetados para oferecer uma exploração abrangente da área, lamentamos que não tenha proporcionado o valor que você esperava. Seus comentários são valiosos para nós e esperamos poder atender melhor às suas necessidades no futuro.
Experiência negativa: Realmente horrível. Os motoristas não ajudam a encontrar o áudio correto. Existem vários tipos / idades de veículos e todos têm diferentes instalações. O aplicativo é instável e não identifica onde você está em nenhum momento. Não há indicação de em qual direção sair e atualizar o mapa. Plote as posições dos ônibus em relação à sua melhor estimativa de sua localização. Aguarde 5 minutos. Saia do aplicativo e atualize. Em seguida, compare suas localizações lembradas dos ônibus com suas posições atuais para ver em que direção estão viajando. O áudio é inútil. Existem cerca de cinco clipes reproduzidos aparentemente de forma aleatória e sem relação com as paradas identificadas. Eu já usei serviços de hop on antes, que identificaram os marcos ao redor da próxima parada para que você pudesse decidir se quer descer. Este áudio simplesmente informa seu número de parada. À medida que nos aproximávamos de certas paradas, o Panteão foi descrito como estando do lado esquerdo. Isso estava incorreto - estava do lado direito. Mas quando o mesmo clipe foi reproduzido 10 minutos depois, o ônibus viajando em uma localização diferente, com o Panteão atrás de nós, estava mais preciso. 5 vezes em 20 minutos fomos submetidos ao mesmo clipe sobre a influência dos grandes exploradores de Portugal na culinária. Eu poderia repetir isso palavra por palavra de tanto que ouvi. Eu conheço o número de sites do patrimônio da UNESCO em Lisboa e 3 continentes, mas infelizmente o áudio não conseguiu identificar nenhum conforme passamos por eles. Eu não deveria me surpreender. Os vendedores foram mal-educados e rabugentos e pareciam surpresos que alguém pensasse em subir e descer como anunciado. Ou talvez ela estivesse surpresa que, tendo saído das pequenas pilhas vermelhas, nós contemplássemos ALGUM dia subir novamente.
Querida Tracy, entendemos completamente a sua frustração e lamentamos profundamente que a sua experiência tenha sido tão insatisfatória. Obrigado por compartilhar os detalhes dos problemas que você encontrou. Vamos imediatamente revisar nossos procedimentos, particularmente em relação à estabilidade do aplicativo e à precisão das informações de áudio. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de qualidade, e seu feedback é crucial para nos ajudar a melhorar nossos serviços. Agradecemos sua paciência e esperamos ter a oportunidade de oferecer um serviço muito melhor no futuro.
Experiência positiva: Descemos do nosso navio e fomos para o balcão de ingressos. Pensamos que esta era a empresa de turismo da cidade. É muito confuso, pois ambas usam marketing semelhante. A equipe era amigável enquanto esperávamos 25 minutos para o primeiro ônibus, a tour começou bem. No entanto, foi muito, muito parado em um trânsito pesado. A gravação tinha mais música do que informações. Não tínhamos ideia de qual rota e, às vezes, de qual parada estávamos ou o que ver nessa parada. A troca de rotas significava esperar no estacionamento por cerca de cinco minutos. Não tenho certeza se faríamos essa viagem novamente. Houve alguma confusão se deveríamos permanecer ou descer.
Querida Clare, obrigada por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco, e lamentamos saber que seu tour não atendeu suas expectativas. Nos esforçamos para proporcionar experiências claras e envolventes, e lamentamos não ter alcançado isso em várias áreas durante sua viagem. Entendemos como pode ser frustrante quando um tour é afetado pelo trânsito e as informações fornecidas não são tão claras quanto deveriam ser. Seu feedback sobre a gravação e o percurso é valioso e será compartilhado com nossa equipe para melhorar nosso serviço. Obrigada novamente pela sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de corrigir as coisas.
Experiência negativa: O pior passeio de ônibus que já fizemos! Vejo que o proprietário respondeu a outras avaliações - e quanto ao formulário de reclamação que deixei no seu escritório? Disseram que alguém me enviaria um email de volta (não ouvi nada) eu quero um reembolso - deixamos o passeio, estava tão ruim! Por favor, forneça seu endereço de email para que eu possa te contactar sobre minha reclamação e meu reembolso total antes que eu envolva a companhia do cartão de crédito. Chocado com quão ruim é esta empresa, tendo utilizado a gray line em outras cidades.
Caro Peter, lamentamos muito saber sobre sua experiência decepcionante com nosso passeio de ônibus. Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail [email protected] para que possamos abordar suas preocupações. Levamos seu feedback a sério e queremos resolver esse assunto o mais rápido possível. Agradecemos por trazer isso à nossa atenção. Esperamos ter a oportunidade de corrigir as coisas.
Experiência negativa: Ambos os passeios foram muito decepcionantes, o passeio pela cidade teve poucas informações sobre o Porto, as informações foram dadas com atraso ou nem foram dadas, em ambas as vezes foram seguidos roteiros diferentes sem os devidos avisos. As entradas para os fones de ouvido estavam com defeito em vários assentos. Uma pena pelo dinheiro....
Caro Senhor Wu, lamentamos muito saber que ambos os seus passeios conosco não atenderam às suas expectativas. Nos esforçamos para proporcionar experiências informativas e agradáveis, e é claro que não conseguimos atingir esse objetivo no seu caso. Seu feedback é inestimável para nós, e abordaremos essas questões prontamente para garantir uma melhor experiência para nossos futuros hóspedes. Entendemos sua frustração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente e decepção causados.
Experiência positiva: Fizemos três passeios, o primeiro foi o passeio de meio dia em Lisboa e foi fenomenal devido ao guia que falou três idiomas o tempo todo e manteve as coisas leves com pequenas piadas de vez em quando. O segundo passeio foi o meio dia em Sintra, eu gostaria que tivessem um pouco mais para o meio dia em Sintra e tivessem um castelo mais interessante como o Palácio da Pena. Mas a guia era essa doce velhinha, eu gostaria que ela falasse um pouco mais alto, mas ela respondeu todas as nossas perguntas de maneira gentil. O terceiro é o dia inteiro em Évora que estamos atualmente... vamos ver!
Querida Chantal, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes em saber que você gostou do passeio de meio dia em Lisboa e apreciou as habilidades multilíngues do nosso guia. Nosso objetivo é proporcionar passeios informativos e agradáveis, e é ótimo saber que tivemos sucesso nesta ocasião. Em relação ao passeio de meio dia em Sintra, valorizamos seu feedback sobre o itinerário e a seleção do castelo. Visitamos o Palácio da Pena em nosso passeio de dia inteiro em Sintra. Esperamos que o passeio de dia inteiro a Évora atenda suas expectativas e lhe proporcione uma experiência memorável. Por favor, nos avise suas opiniões assim que o passeio terminar. Obrigado por escolher a Cityrama, e esperamos recebê-lo em mais passeios no futuro. Atenciosamente.
Experiência negativa: Um desastre. Você se sente enganado porque paga por nada. Mas, acima de tudo, porque eles fazem você perder tempo. As paradas mal sinalizadas, não há como encontrar. Os horários não são cumpridos nem remotamente. Os motoristas são mal-educados e indelicados. Os fones de ouvido quase não funcionam. Além de ônibus sujos. O ônibus parece eterno para não ver nada. Nunca mais!!!
Caro Aitor, lamentamos verdadeiramente saber sobre sua experiência decepcionante. Levamos seu feedback muito a sério e queremos abordar suas preocupações. Gostaríamos de esclarecer que todas as nossas paradas estão claramente identificadas para garantir uma navegação fácil para nossos passageiros. Nos esforçamos para aderir aos nossos horários o mais próximo possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por atrasos. Em relação ao comportamento de nossos motoristas e às condições de nossos ônibus, estamos comprometidos em fornecer um excelente serviço e tomaremos medidas imediatas para melhorar nessas áreas. Além disso, iremos verificar e substituir qualquer equipamento de áudio defeituoso para melhorar a qualidade de nossos passeios. Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas, mas esperamos que você nos dê outra chance para fornecer o serviço de qualidade pelo qual somos conhecidos. Atenciosamente!
Experiência fantástica: A excursão correu bem! Realmente, nada a dizer! Pudemos visitar lugares magníficos e desconhecidos das zonas turísticas. Obrigado à guia.
Muito obrigado pelo seu retorno positivo! Estamos felizes que você tenha apreciado a excursão e descoberto joias escondidas com nosso guia. Esperamos vê-lo novamente para novas aventuras!
Experiência negativa: Absolutamente abismal. Não reserve este passeio. Os ônibus são pouco frequentes, indo apenas em uma direção, os motoristas de ônibus não falam inglês, é LENTO e tem as rotas mais estranhas que demoram uma eternidade para chegar aos bons lugares, eles priorizam lojas e centros comerciais, um dos motoristas de ônibus abriu a porta sobre o pé do meu filho e levou mais de 2 minutos para fechá-la, mesmo que estivéssemos gritando para ele abrir (ele apenas nos encarou... todo o ônibus começou a gritar com ele e ele ainda não conseguia entender até que alguém disse isso em português e ele finalmente fechou... enorme hematoma e corte no pé do meu filho). Outro motorista simplesmente fez uma parada aleatória de 15 minutos e nos deixou torrando ao sol enquanto ela tentava descobrir o bilhete de alguém. Apenas horrível. Que absoluto desperdício de tempo e dinheiro.
Experiência fantástica: Guia super simpática a margarida, motorista muito profissional o jorge....o dia foi corrido por conta da distância das cidades mas foi uma experiência muito agradável e prazerosa
Caro Francisco, ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável com a Cityrama, graças à simpatia da nossa guia Margarida e ao profissionalismo do motorista Jorge. Esperamos vê-lo novamente em breve! Obrigado pelo seu feedback.
Experiência fantástica: Marcio Ferreira foi incrível conosco! Ele foi muito útil tentando encontrar algo que deixamos para trás no ônibus.Obrigado pelo seu ótimo atendimento ao cliente, Marcio! Também gostamos do nosso passeio pelo Porto no ônibus hop-on hop-off.
Querida Liliana, estamos felizes que Marcio tenha feito seu dia e que você tenha desfrutado explorar o Porto conosco. Temos certeza de que transmitiremos suas gentis palavras a ele. Obrigado por escolher a Cityrama, e esperamos vê-la a bordo novamente em breve!
Experiência negativa: Fomos a Sintra, Cascais. O tour foi bom, mas o guia era muito grosseiro. Ele olhava as pessoas de cima para baixo e estava muito tenso. Você é apenas um guia de turismo, não um professor. Quis sair do museu e esperar do lado de fora, mas ele não deixou. Uma má experiência.
Cara Aysima, obrigado pelo seu feedback sobre o tour de Sintra e Cascais. Estamos felizes em saber que você gostou do passeio em si, mas lamentamos muito saber sobre sua experiência com o guia. Esforçamo-nos para proporcionar um ambiente acolhedor para todos os nossos convidados, e lamentamos que essa não tenha sido a sua experiência. Você poderia nos informar a data do seu tour? Isso nos ajudará a abordar a questão diretamente e garantir que isso não aconteça novamente. Esperamos vê-la novamente em breve!
Experiência fantástica: Várias opções de linhas e paradas em importantes atrações turísticas.
Caro Sérgio, muito obrigado pelo seu feedback. A sua satisfação é extremamente importante para nós e é gratificante saber que apreciou a experiência. Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Experiência positiva: O motorista falava alto ao telefone o tempo todo, estava mexendo no nariz e na orelha. Foi um pouco assustador para minha vida, talvez o motorista estivesse em um estado inadequado.
Cara Oksana, lamentamos muito saber sobre sua experiência com nosso motorista. Estamos levando seu feedback a sério para resolver esses problemas. Você poderia nos fornecer a data, hora e rota? Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro.
Experiência fantástica: Visita ao Palácio d'Ajuda. Uma excelente aula de história da monarquia portuguesa. Muito bom.
Caro Paulo, muito obrigado pelo seu comentário positivo! Ficamos muito felizes em saber que a visita ao Palácio da Ajuda proporcionou uma excelente aula de história sobre a monarquia portuguesa. A sua satisfação é extremamente importante para nós e é gratificante saber que apreciou a experiência. Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Experiência negativa: Estivemos na linha vermelha e azul. O primeiro passeio foi basicamente ok, o volume do comentário de áudio poderia ser mais alto. No segundo passeio, esperamos uma hora pelo ônibus, pois o primeiro passou por nós porque o motorista estava olhando para seu smartphone. O ônibus era muito antigo e mais da metade dos comentários de áudio não funcionaram, as entradas dos fones de ouvido estavam com defeito ou apenas uma saída de áudio funcionava. Os assentos são muito apertados para duas pessoas.
Prezada Jennifer, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback conosco. Pedimos sinceras desculpas pelos problemas que você encontrou durante suas viagens. Ficamos felizes em saber que sua primeira viagem foi geralmente boa, mas lamentamos que o volume da narração em áudio não foi suficiente. Trabalharemos para ajustar o volume para garantir uma melhor experiência aos nossos passageiros. Em relação à sua segunda viagem, lamentamos muito ouvir sobre o longo tempo de espera e a falta de atenção do motorista. Trataremos desse problema para evitar que aconteça novamente. Seu feedback é inestimável para nos ajudar a melhorar nossos serviços. Se você tiver mais preocupações ou sugestões, não hesite em nos contatar. Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência muito melhor no futuro. Obrigado pela sua compreensão. Atenciosamente.
Experiência fantástica: Gostei muito do meu tour para Sintra/Cascais com a Cityrama. Daniela é uma guia muito simpática e profissional! Eu recomendo!
Cara Adriana, ficamos muito felizes em saber que gostou do tour para Sintra/Cascais com a Cityrama e que a nossa guia Daniela fez a diferença na sua experiência. Agradecemos a recomendação e esperamos vê-la novamente.
Experiência negativa: 5.6.2024 Experiência muito ruim. Na linha vermelha, 2/3 dos assentos superiores estavam com o sistema de áudio inoperante. Pagamos e não tivemos mais escolha. Também no dia seguinte..6.6.. Ou seja, não é mantido. A linha azul falhou completamente na estação 13, o que significa 1,5 horas de espera sem aviso prévio. Além disso... a parada 6 ao lado do rio foi cancelada. Não estava marcada no meu mapa, e sem informações nos fones de ouvido, não percebi isso. Então, o último passeio de barco do dia, por volta das 17 horas, NÃO aconteceu. Fomos encaminhados para o dia seguinte SEM qualquer forma de compensação.
Querida Monika, obrigado por reservar um tempo para fornecer seu feedback. Lamentamos saber que sua experiência não foi satisfatória. Pedimos sinceras desculpas pelos problemas que você encontrou com o sistema de áudio na linha vermelha. Estamos trabalhando ativamente para garantir que todos os nossos equipamentos estejam devidamente mantidos e funcionais para nossos passageiros. Em relação à linha azul, lamentamos a interrupção inesperada do serviço na Estação 13 e a longa espera que você enfrentou. Muitas vezes, há fechamento de estradas, e não somos informados com antecedência. Apesar disso, sempre nos esforçamos para encontrar alternativas, resolver problemas rapidamente e manter nossos clientes informados. Seu feedback destaca áreas onde precisamos melhorar nossa comunicação. Também nos desculpamos pelo inconveniente causado pelo cancelamento do último passeio de barco do dia. Nosso objetivo é oferecer uma experiência sem interrupções, e lamentamos não ter atingido essa meta durante sua visita. Agradecemos sua paciência e compreensão e estamos comprometidos em resolver esses problemas para proporcionar uma experiência melhor no futuro. Atenciosamente.
Experiência negativa: Péssimo. Não dá pra sentar de tão cheio que estavam os ônibus. Um caos, idosos e gestantes em pé. Filas e multidões tentando entrar nos ônibus sem conseguir. Não conseguíamos escutar os áudios por não termos aonde sentar.
Caro David, lamentamos profundamente a sua experiência com a Cityrama. Agradecemos o seu feedback e esperamos ter a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência melhor no futuro.
Experiência negativa: Disseram que os ônibus saem a cada 25 minutos, mas o ônibus ficou no porto de cruzeiros por pelo menos 40 minutos. Foi horrível esperar em um ônibus quente com um bebê para partir. Depois, levou mais 40 minutos para chegar à linha vermelha onde o tour começou. A maioria do áudio do tour é apenas música. Um enorme desperdício de tempo para os turistas de cruzeiro.
Prezada Yulia, sentimos muito saber que sua experiência não foi totalmente satisfatória. Nos esforçamos para seguir nosso cronograma de ônibus funcionando a cada 25 minutos. No entanto, a rota que o transporte leva até Marquês de Pombal, onde os passeios começam, pode variar devido às condições de tráfego da cidade. Isso às vezes causa atrasos, que entendemos poderem ser inconvenientes, especialmente quando se viaja com um bebê. Agradecemos seu feedback sobre o áudio do passeio e consideraremos seus comentários enquanto trabalhamos continuamente para melhorar nossos serviços. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Atenciosamente.
Experiência fantástica: Mariza impecável! Com luxo de detalhes comentou tudo em cada lugar que estivemos. Mostrou conhecimento e dedicação! Espero te ver amanhã no tour a Sintra!! Obrigado Mariza!!
Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que a Mariza tornou sua experiência memorável. Estamos ansiosos para vê-lo no tour a Sintra. Obrigado por escolher a Cityrama!
Experiência fantástica: Ótimo tour com Anna hoje. Fizemos o tour clássico de meio dia em Lisboa, que nos levou a Belém e ao Palácio da Ajuda. Eles foram pontuais e se esforçaram muito para nos proporcionar a melhor experiência possível. Achamos que os ingressos para as atrações estavam incluídos, mas infelizmente não estavam. Tudo bem, pois sempre podemos voltar com o Lisboa Card.
Caro Jon, obrigado por compartilhar sua experiência com Ana no passeio clássico de Lisboa. Estamos emocionados que você tenha gostado da jornada até Belém e do Palácio de Ajuda. Esperamos recebê-lo de volta.
Experiência fantástica: Ótima motorista, excelente profissional
Cara Beatriz, agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado. Esperamos vê-la novamente em breve!
Experiência negativa: Não aceitam bilhetes online. Imprimem no início um papelzinho como bilhete, sendo obrigado a mostrá-lo ao subir no ônibus, e ele se deteriora desde o primeiro dia. Se ele estragar, você perder ou não apresentá-lo, haverá um grande escândalo com os funcionários, que são meio atrasados. Não aceitam nem mesmo a reserva online feita no site oficial. VERGONHA! Eu daria uma estrela, mas as rotas são bonitas. Outras empresas têm ônibus mais novos e mais confortáveis. CUIDADO AO ESCOLHER, PARA NÃO ESTRAGAR SUAS FÉRIAS.
Caro Radu, obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que sua experiência não foi totalmente satisfatória. Gostaríamos de esclarecer que nosso procedimento exige a apresentação do bilhete de papel original por razões de segurança. Este bilhete deve ser mantido e preservado pelo cliente até o final dos serviços, e essa informação é comunicada no momento da compra e está refletida nos avisos exibidos nos terminais e nos ônibus. No entanto, entendemos suas preocupações e gostaríamos de informá-lo que esta é uma área onde estamos buscando inovar para melhorar a experiência de nossos clientes. Além disso, temos o prazer de informar que nossa frota é recente, sendo uma das mais modernas entre os operadores da cidade. Estamos comprometidos em renovar frequentemente nossos ônibus para garantir o máximo conforto aos nossos clientes. Obrigado novamente pelo seu feedback, e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro. Atenciosamente.
Experiência negativa: Na verdade, foi bem. Só que na linha verde tivemos a sensação de que o motorista queria fazer o passeio de 1,5 horas em 1 hora. Além disso, a música dele estava mais alta do que a nos fones de ouvido da descrição do passeio. Foi uma pena.
Caro Fabian, estamos felizes por você ter gostado de ver a cidade conosco. Nosso objetivo é proporcionar a cada cliente uma ótima experiência. Pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve com a nossa linha verde. Esperamos vê-lo novamente em breve.
Experiência negativa: O preço não vale a visita .... Explicações com áudio e tudo está desencontrado !!!!! Paradas somente para pegar clientes pelo caminho.. Existem muitas melhores opções para visitar Lisboa.
Prezada Nathalie, lamentamos muito saber sobre os problemas. Esperamos vê-la a bordo novamente em breve com uma experiência melhor.
Experiência fantástica: Muito bom o passeio, voltei ao passado aos ancestrais, amei a idosa Isabel, uma guia muito calma e elegante na sua experiência de explicações, amei tudo❤️
Caro Adelmo, ficamos muito felizes por saber que teve uma experiência enriquecedora com a Cityrama e com a nossa guia Isabel. Agradecemos o seu feedback e esperamos vê-lo em breve!
Experiência fantástica: Eu fiz o passeio com os meus pais e a minha avó hoje, 20 de maio. Muito obrigada a condutora Sara, pela sua simpatia e cuidado connosco! São colaboradores assim que fazem a experiência ser ainda mais memorável. Obrigada!!!
Cara Juliana, ficamos tão felizes em saber que a sua família teve uma experiência memorável com a Cityrama. Agradecemos o seu feedback e esperamos vê-los em breve!
Experiência fantástica: Passeio curto e a Guia fez a diferença, competente e interessada, além de poliglota. Enriqueceu muito o passeio a Sintra com as explicações dadas em todo tempo, no caminho de ida e volta e nos locais visitados. Motorista gentil e seguro.
Caro Sérgio, ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência positiva com a Cityrama. Agradecemos os elogios à nossa guia e motorista. É ótimo saber que o passeio a Sintra foi enriquecido pelas explicações. Esperamos vê-lo novamente em breve.
Experiência fantástica: A Cityrama é a melhor opção para conhecer Lisboa!!! Há uma semana fiz o passeio por Lisboa com a Cityrama e foi simplesmente incrível. O atendimento impecável, os autocarros limpos e com horários estratégicos. Eu e minha família pudemos conhecer os melhores lugares graças as informações que recebemos dos funcionários, que por acaso foram muito solícitos e simpáticos!!! Nota 10!
Cara Beatriz, ficamos muito felizes em saber que a sua família teve uma experiência incrível com a Cityrama por Lisboa! Esperamos vê-los em breve.
Experiência fantástica: Uma boa experiência.
Caro Sérgio, muito obrigado pelo seu comentário positivo. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência com a Cityrama. A sua opinião é muito importante para nós. Esperamos vê-lo novamente em breve!
Experiência fantástica: Eu e minha família fizemos o Hop on Hop off com a Cityrama em Lisboa e tenho que dizer que a experiência foi incrível, nunca iríamos conhecer Lisboa e seus monumentos em um só dia mas com a Cityrama foi possível. Todos os colaboradores foram impecáveis e super atenciosos. Recomendo 100% o passeio Hop on Hop off!! Voltaremos em breve
Caro João, ficamos muito felizes em saber que a sua família teve uma experiência incrível com o nosso Hop On Hop Off em Lisboa. Agradecemos a recomendação e mal podemos esperar para recebê-los de novo.
Experiência positiva: Ótima maneira de ver a cidade. Infelizmente, os dispositivos de áudio precisam ser substituídos ou melhorados. A qualidade do som não estava boa, a música estava alta e não conseguimos ouvir o narrador. Espero que vocês possam melhorar o aplicativo móvel para que possamos ouvir o áudio por lá.
Caro José, estamos felizes que você tenha gostado de conhecer a cidade conosco, e lamentamos ouvir sobre os problemas com o áudio. Seu feedback é inestimável e estamos analisando melhorias nos nossos dispositivos e aplicativo móvel. Obrigado por nos informar, e esperamos oferecer uma experiência melhor da próxima vez.
Experiência negativa: Tão decepcionante. Há tanto para se ver em Lisboa e o audioguia ignorou muito disso. Havia poucas informações sobre as áreas, prédios, museus em que estávamos ou passando. Além disso, pegamos 3 ônibus e todos estavam pelo menos 20 minutos atrasados. Um dos nossos acompanhantes anda com uma bengala e achou difícil ficar em pé e esperar quando havíamos organizado para chegar ao ponto no horário programado. O aplicativo mostra os ônibus, mas eles não se movem e não têm horários. Não usaremos novamente.
Cara Emma, lamentamos muito saber sobre sua experiência e agradecemos seu feedback. Trabalharemos para melhorar nossos serviços e pontualidade.
Experiência negativa: Não recomendo! Eles mudam o roteiro e não avisam. Gastamos 10 euros de metrô para retornar por falta de um simples aviso. Pela manhã a paragem 1 estava funcionando, a tarde havia parado de funcionar e não nos avisaram. Passamos por ela e paramos na 2. Também pularam a postagem 6 e nosso planejamento de almoçar no cais se foi. Não respeitam os clientes. Pagar para passar raiva.
Caro Gabriel, por vezes temos alterações de roteiro por motivos alheios à nossa empresa. Avisamos ao máximo os nossos clientes, informando também nas plataformas digitais que fornecemos com códigos QR nos nossos folhetos. Lamentamos o incómodo que causamos e agradecemos a sua compreensão.
Experiência positiva: Passeio de ônibus agradável pela cidade, mas a frequência é imprevisível, o que nos fez esperar muito tempo pelo ônibus. Isso tem tudo a ver com o trânsito muito intenso em Lisboa. Como estávamos cansados de esperar, fizemos o percurso completo de uma vez e não descemos no meio do caminho. Foi uma ótima maneira de ter uma primeira impressão da cidade.
Caro Peter, obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Nosso objetivo é proporcionar a cada cliente uma ótima experiência. Esperamos vê-lo novamente em breve.
Experiência positiva: Compramos e aproveitamos muito os bilhetes com validade de 48 horas para duas linhas. É muito conveniente poder descer onde se quiser e voltar nas suas paradas, a cada 15 minutos cerca de um ônibus passa. Durante a viagem, a descrição dos lugares acontece através de fones de ouvido, basta escolher o seu idioma. Os motoristas são bons em se desenrolar no tráfego caótico. Para aproveitar ao máximo a sensação de dirigir, recomendo o andar de cima na primeira fila.
Prezada Andrea, estamos encantados que você tenha apreciado a conveniência e flexibilidade dos nossos bilhetes de 48 horas e nosso serviço de áudio multilíngue. Esperamos vê-la a bordo em breve. Obrigado por escolher a Cityrama!
Experiência negativa: Desperdício de dinheiro. Mal consegui ouvir os comentários - isso se você conseguisse encontrar o inglês em primeiro lugar. O primeiro ônibus não tinha isso!! As paradas de ônibus foram mudadas e ninguém nos contou. Tivemos que ficar em uma perna - como devemos usar os fones de ouvido em pé no corredor? Já estive em ônibus hop on hop off em todo o mundo e nunca tive uma experiência tão ruim. Economize seu dinheiro.
Cara Jill, lamentamos sinceramente saber sobre sua experiência negativa. Seu feedback é crucial para nos ajudar a melhorar. Esperamos ter a oportunidade de compensá-la no futuro. Obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco.
Experiência negativa: HORRÍVEL!!!!! NÃO USE! Fuja. Use o ônibus amarelo ou o outro ônibus de turismo. Eles afirmam que você não espera mais do que 25 minutos e nós esperamos uma hora e meia no frio, vento e chuva com nossa criança pequena. AKA pesadelo. Eles então nos deixaram no ponto de partida e disseram que estavam fechados (às 18h) então não podiam nos levar ao nosso destino final, o que é ridículo porque tivemos que esperar por eles por estarem tão atrasados. Tivemos que chamar um Uber por mais 15 minutos até o nosso hotel, então a viagem de ônibus foi sem sentido. Levou 2 horas do nosso único dia em Lisboa, acabando com toda a nossa energia.
Querida Kaitlin, obrigado por compartilhar. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e frustração. Nosso objetivo é proporcionar a cada cliente uma ótima experiência.
Experiência negativa: CUIDADO COM O COMPRADOR... não desperdice seu dinheiro nesta viagem de ônibus, especialmente na linha azul. A maioria dos transmissores de áudio nas cadeiras estão quebrados ('e ninguém nos avisou quando compramos os ingressos') então você não consegue ouvir o que o narrador está dizendo, basicamente é uma viagem de ônibus e se você por acaso fizer um upgrade e comprar o tour de barco, boa sorte encontrando o barco, nós também não conseguimos fazer isso e foi um total desperdício de €10, extremamente decepcionado.
Querida Kara, lamentamos muito saber que sua experiência com a Cityrama não atendeu às suas expectativas. Seu feedback é inestimável para nós, e estamos trabalhando ativamente em melhorias. Em relação a encontrar o barco, você pode embarcar nas seguintes paradas: Cais da Ribeira das Naus, Terminal sul sueste e Cais da Princesa/Torre de Belém. O barco é azul, tornando-o fácil de identificar. Esperamos vê-la na próxima vez.
Experiência negativa: Está muito mal organizado. Poucas informações, aplicativos que não funcionam. Os tempos de espera são enormes, os ônibus totalmente lotados. Fones de ouvido que não funcionam, e quando funcionam, são extremamente silenciosos. Teríamos usado melhor o dinheiro em outro lugar. Tivemos apenas um dia... Realmente muito frustrante.
Caro Jürgen Ewel, sentimos muito em saber que sua experiência com a Cityrama não atendeu às suas expectativas. Levamos seu feedback a sério e estamos trabalhando em melhorias.
Experiência negativa: Fatal!! Pagamos 24 euros por bilhete para fazer um trajeto de ponto A a ponto B, porque descemos na parada 5, fizemos uma caminhada até a parada 6, que estava cancelada sem aviso prévio, nos dirigimos para a 7 que nos mandava novamente para a 6, então voltamos de táxi para o hotel. Um trajeto de 20 paradas, descemos na 5 e na parada 7 voltamos para o hotel. Baixamos o aplicativo pois os ônibus tinham GPS e podíamos ver como os ônibus mudavam de rota aleatoriamente e sem aviso prévio, além de que enquanto esperávamos nas supostas paradas, outros ônibus turísticos de outras companhias passavam. Fatal!! Pouca brincadeira, 24 euros por trajeto, ônibus cheios, não podíamos subir, esperar outro, mais de 1 hora!!
Oi Esther de la Fuente, lamentamos muito saber sobre a sua experiência com nossos ônibus. Agradecemos seu feedback. Obrigado por nos informar e esperamos oferecer uma experiência muito melhor no futuro.
Experiência negativa: 1 estrela é ainda muito boa Os ônibus definitivamente não operam a cada 25 minutos. Às vezes espera-se eternamente. Então eles passam rapidamente pelos pontos turísticos, é muito difícil tirar fotos. Durante a viagem, também se ouve muito pouco, principalmente toca-se Fado. O que achamos pior foi que os barcos não foram devido ao tempo, mas não houve reembolso ou um novo bilhete para outro dia. Péssimo! Nenhuma recomendação, prefira uma das outras empresas!
Cara Marie J., lamentamos a experiência negativa que você teve com a nossa empresa.
Experiência negativa: Nós reservamos o tour vermelho e o tour azul. No geral, recebemos muito poucas informações, em vez disso, ouvimos sempre apenas Fado. O ônibus passa muito rápido pelas atrações. Na linha azul, há ônibus demais. Em parte, os audioguias nos assentos não funcionam. Sem aviso prévio, somos expulsos do ônibus na estação final. A Greyline não vale o dinheiro!
Experiência fantástica: Ficamos felizes com nossa experiência com a Grayline. De acordo com a impressão que tivemos, esta é a melhor empresa para fazer alguns passeios pela cidade em Lisboa. Os veículos são limpos, pontuais, e seus motoristas são gentis (exceto a motorista que estava na linha roxa quando a utilizamos). O áudio estava funcionando na maior parte do tempo (exceto na linha roxa novamente) e realmente gostamos de visitar Lisboa com 4 linhas em nossa primeira viagem naquela cidade encantadora. Obrigado, Grayline!
Experiência negativa: Uma estrela, porém considerando ZERO ESTRELA para o motorista Antônio da Linha de Cascais, ele foi extremamente grosseiro e rude. Ao comprimentá-lo, fiz uma pergunta: *Bom dia, - moço para chegar na Boca do Inferno eu desço no ponto 9 ou 10? e que horas você irá retornar? .... Simplesmente, ele respondeu em alto tom de voz de forma grosseira e apontando o dedo na minha cara ele disse: - pra começar eu não sou moço, me chame de motorista ou Antônio que é o meu nome, em seguida colocou o fone de ouvido em minha mão onde eu estava segurando o panfleto das linhas dessa empresa e falou para eu colocar o fone no ponto que tinha na poltrona do ônibus que explicava aonde eu deveria descer... Fiquei perplexa com tal reação, porém em tom de voz baixa eu falei que ao chamá-lo de *moço é por pura educação, por respeito a sua pessoa, eu não sabia o nome dele, nesse momento ele em tom muito alto de voz falou pra mim - E se eu chamasse a senhora *O rapariga, rapariga, rapariga ( ele repetiu três vezes a palavra) ... Fiquei chocada com tal atitude desnecessária e agressiva e falei que eu o respeitaria se me chamasse de rapariga por entender que é uma palavra que vem da cultura do seu país , nesse momento eu simplesmente saí de perto dessa pessoa triste de lamentável expressão de voz e gestos e segui ao banco do ônibus. Percebi nesse indivíduo uma insatisfação muito grande pelo trabalho que faz, sem empatia e simpatia pelos clientes, turistas.
Experiência fantástica: Fizemos um ótimo passeio para Cascais, Estoril e Sintra - Palácio da Pena com a guia Mariza. Valeu muito a pena!
Caro Diogo Fernandes, obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência com a nossa guia Mariza. Esperamos vê-lo novamente em breve!
Experiência negativa: O áudio em português do Brasil não estava disponível como informado e o motorista estava dirigindo e falando ao celular. Além de atrapalhar nossa compreensão, tirava sua atenção.
Caro Sérgio, obrigado pelo seu feedback. Lamentamos a sua experiência negativa e levaremos a suas preocupações muito a sério.
Experiência fantástica: It was a nice tour - sintra deluxe. The guide and bus driver were good at their jobs and very friendly. I took the tour and lunch included. Maybe it would be nice to know what the lunch included. I was the only one of the group that had the prepaid lunch. I will use this company for future Portugal tours.
Experiência fantástica: Vale muito a pena , fiz os passeios de Sintra, Cascais, Fátima , Lisboa, Lisboa a noite, Lisboa de barco e helicóptero , fiz também o passeios do Oriente e Belém com muita história, informações e todos me atenderam super bem fiquei muito satisfeita , muito obrigada a Todos!!!
Experiência fantástica: We had a great time learning about Lisbon and its history! Highly recommend.
Experiência fantástica: Excelente, guias educados , prontos a ajudar , muito pontuais . Recomendo
Cara Celise, obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência com os nossos guias. Esperamos vê-la novamente em breve!
Experiência negativa: Com a Guia Mariza Loureiro foi uma experiência incrível!!!! Nos levou a Évora, nos tratou com carinho e respeito. Com a guia Margarida e quase todos os outros atendentes do quiosque foi uma tragédia. Grosseiros, agressivos gratuitamente. Atendem mal e agridem sem mais nem menos. Nao deu pra entender . A guia Margarida, que levou a Sintra, foi mal educada, grosseira, estúpida com vários passageiros e não somente comigo e com meu companheiro. Fizemos 3 viagens. Não recomendo esta empresa. Fica a ressalva para a guia Mariza Loureiro. Esta é uma querida.
Cara Margarita Ubaldo, obrigado pelo seu feedback. Lamentamos a sua experiência negativa e levaremos a suas preocupações sobre a conduta dos nossos funcionários muito a sério. Ficamos muito contentes pela nossa guia Mariza vos ter proporcionado uma experiência incrível.
Experiência fantástica: Excelente tour a Évora com as explicações da guia Mariza, que muito bem conduziu o passeio. 100% recomendável.
Obrigada pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que gostou do tour com a guia Mariza. Esperamos vê-lo novamente em breve!
Experiência fantástica: I didn’t want to do the tour but my husband insisted. I’m glad he did! My kids enjoyed it and I was able to see locations that I wanted to go back to and dive a little deeper into.
Experiência negativa: Experiência horrível. Pelo preço, não vale um ônibus com um protetor de chuvas na janela sujo que deixa quase impossível ver a cidade com nitidez, o guia sonoro só funciona se você tiver o fone apropriado e informações confusas sobre o translado, horário e direitos do bilhete. Compensa muito mais explorar a cidade com o sistema de transporte público mesmo.
Caro Adecio Moreira, lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Os seus comentários são muito importantes para nós e vamos rever todos os pontos referidos para melhorar os nossos serviços. Se precisar de ajuda específica ou quiser partilhar mais detalhes sobre a sua experiência, por favor, entre em contacto connosco pelo endereço [email protected]
Experiência negativa: Infelizmente a minha experiência é muito má, condutores mal educados e agressivos, deviam dar formação adequado, uma vergonha para a cidade que representam, muito mau
Caro João, lamentamos muito pela sua experiência negativa. Agradecemos o seu feedback e levaremos as suas preocupações sobre a conduta dos nossos motoristas muito a sério. Estamos constantemente a trabalhar para melhorar os nossos serviços e iremos garantir que a formação adequada seja oferecida. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso queira ter mais algum esclarecimento, por favor contacte-nos em [email protected]
Experiência fantástica: Mariza foi nossa guia pelo tour na cidade de Évora: explicou a história da cidade com muita clareza e facilidade. Bruno foi nosso condutor: muito cuidadoso na direção. Ambos foram muito atenciosos, nos proporcionando uma experiência incrível!
Cara Alessandra, muito obrigada pelo seu feedback e estamos muito satisfeitos pela sua visita com a Cityrama a Évora ter sido do seu agrado. Ficamos muito contentes pela nossa guia e motorista vos terem proporcionado uma experiência incrível. Esperamos vê-los em breve num outro passeio.
Experiência fantástica: Fiz 2 passeios partindo de Lisboa, um de meio dia para Sintra, Cabo da Roca e Cascais, e um segundo para Fátima, Nazaré, Igreja da Batalha e Óbidos. Ambos interessantes e gostei que pude visitar todos esses lugares que, se fosse por minha conta, levaria mais tempo. Em Sintra há mais para ver, mas por ser um passeio de meio dia não é suficiente. Os passeios são em vários idiomas, fornecem fones de ouvido e os guias não são sempre os mesmos; pode haver um melhor que o outro. Recomendo se por limitação de tempo quiserem conhecer todos esses lugares que são muito bonitos.
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