
ACP - Automóvel Club de Portugal

Informações sobre ACP - Automóvel Club de Portugal
1250-195, Lisboa
Horário de abertura
- Domingo: (closed)
- Segunda-feira: 9h-18h
- Terça-feira: 9h-18h
- Quarta-feira: 9h-18h
- Quinta-feira: 9h-18h
- Sexta-feira: 9h-18h
- Sábado: (closed)
Bem-vindo/a à Sede do Automóvel Club de Portugal em Lisboa. Conte com colaboradores especializados, para o/a ajudarem a:
- tratar da sua documentação (renovação da carta de condução com exames médicos para a emissão de atestados, 2ª via da carta de condução, importação de veículos, etc.);
- aceder aos melhores seguros em condições únicas (seguro auto por 10.99€/mês, seguro moto, seguro de saúde, seguro de bicicletas, entre outros);
- redescobrir as vantagens exclusivas de ser sócio ACP (plano de saúde gratuito com consultas e exames a preços reduzidos em 18.000 prestadores, apoio domiciliário, assistência em viagem com reparação no local, viagens ao melhor preço, assistência em casa e descontos em grandes marcas).
Aguardamos por si.
Nosso comentário de TraTraTravel Portugal sobre ACP - Automóvel Club de Portugal:
O ACP - Automóvel Club de Portugal é uma instituição centenária que se destaca pelo seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade aos seus sócios. Muitas avaliações elogiam a eficiência e a simpatia no atendimento, com comentários como 'atendimento excelente', 'serviço impecável' e 'simpatia e profissionalismo', refletindo a dedicação da equipe em proporcionar uma experiência satisfatória. O clube é reconhecido por suas instalações organizadas e por manter altos padrões de segurança, especialmente em tempos de pandemia.
Além disso, o ACP oferece uma ampla variedade de serviços que atendem às necessidades dos automobilistas, incluindo a emissão de cartas internacionais e assistência em viagem. Muitos clientes destacam a rapidez no atendimento e a resolução eficaz de problemas administrativos, com mensagens como 'resolvemos todos os problemas nesta instituição' e 'o melhor clube português'.
No entanto, há algumas críticas construtivas relacionadas ao atendimento telefônico e à assistência em viagem, com relatos de experiências negativas em algumas interações. O clube está ciente dessas questões e se compromete a melhorar constantemente o atendimento ao sócio e a assegurar que a qualidade dos serviços seja mantida.
Pontos positivos:
- Atendimento cordial e eficiente.
- Amplos serviços disponíveis.
- Boas instalações e cumprimento das normas de segurança.
- Compromisso com a satisfação dos sócios.
Pontos a melhorar:
- Melhorar o atendimento telefônico e a consistência nas informações.
- Aperfeiçoar os serviços de assistência em viagem.
ACP - Automóvel Club de Portugal: Opiniões
Experiência positiva: atendimento bom, e o curso de TVDE é incrível.. lugar muito bom
Boa tarde, Lincoln Souza Dias. Muito obrigado pelas suas palavras. Saiba que estaremos sempre cá para o ajudar. Os melhores cumprimentos e votos de um feliz Natal.
Experiência negativa: Na senda da excelência! Desloquei me à sede do ACP, hoje dia 11/11/2024 pelas 17:27’ com o objectivo de obter uma singela informação acerca da emissão da carta internacional. Mal me sentei e expliquei o porquê da necessidade da mesma, foi recebido com um patético e anacrónico (pensei que estas manifestações de desprezo já haviam caído em desuso) ‘revirar de olhos’. Como estas experiências nos deslocam no tempo - já havia esquecido porque tinha deixado de ser sócio - num ápice veio me à memória. Talvez por isso houvesse uma sala sem ninguém e quatro folgadas funcionárias para atender, ou melhor ‘revirar os olhos’ num exercício teatral de fraco gosto de quem não gosta do que faz (entenda se, interagir com pessoas. Que maçada!) e não preza por dignificar o clube, que para além da sua dimensão que vai muito para além da pobreza do seu atendimento, não deixa de ser a sua entidade patronal. A área de marketing deve tirar como lição o seguinte. Ainda que uma boa campanha como a quem têm agora a ser publicitada nos outdoors possa ser apelativa, perde qualquer chance de sucesso, a que se propõe, quando o atendimento não é a extensão das expectativas que se criam. Tal como eu, também talvez os Senhores tenham sido enganados. Colaboradoras de cabelo grisalho deviam permitir pensar num atendimento de elevação e urbanidade. Não podíamos estar mais enganados. Idade agudiza, em alguns casos, projeta o que as pessoas têm de pior, e na circunstância nos clientes ou potenciais clientes da organização. Lamento por vós a má experiência.
Bom dia, Paulo Jorge Rodrigues. Muito obrigado pelo seu comentário e lamentamos se a sua experiência com os nossos serviços não foi ao encontro das suas expectativas. O seu caso em particular foi analisado junto de um departamento responsável e devemos dizer que nada se coaduna com o atendimento de excelência aos qual os nossos sócios estão habituados. Saiba que o ACP estará sempre ao seu lado no que precisar e esperamos vê-lo novamente nas nossas instalações. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Ótimo serviço
Bom dia, Armando Ferreira. Muito obrigado pelas suas palavras, assim como pela avaliação de 5 estrelas que deu à nossa sede, em Lisboa. Esperamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Um precioso auxiliar e amigo do automobilista!
Bom dia, Artur A. Pereira. Muito obrigado pela classificação que deu à nossa Delegação em Lisboa, assim como pelas palavras que nos deixou. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Serviço impecável. Recomendo.
Bom dia, Alberto Dias. Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança que tem nos nossos serviços. Os melhores cumprimentos e votos de uma ótima semana.
Experiência fantástica: É sempre um gosto visitar a sede do SCP em Lisboa. A organização, competência e atendimento são óptimas...
Boa tarde, Fernanda Pinto. É muito importante para o clube ler avaliações como a sua. Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança que tem nos serviços do ACP. Os melhores cumprimentos e votos de uma excelente semana.
Experiência fantástica: Um local cheio de significado
Boa tarde, Artur Lemos. Muito obrigado pelas suas palavras. Os melhores cumprimentos e votos de uma ótima semana.
Experiência fantástica: Serviço de Assistência em viagem 5 Estrelas Muito bom!
Boa tarde, Gonçalo Clemente. Muito obrigado pela classificação, assim como pelas palavras que deu aos nossos serviços. É um prazer trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e votos de uma ótima semana.
Experiência fantástica: Meu clube há mais dr 35 anos e que me trata da renovação da carta e de todos os assuntos relacionados com a viatura e não só em muito bom saber o ACP que se tem.
Boa tarde, Dario Horta. Ainda bem que já sabe o ACP que tem. Muito obrigado pela sua confiança e votos de uma excelente semana.
Experiência fantástica: Bom clube
Boa tarde, Reis Antunes. Muito obrigado pelas suas palavras. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Sou o sócio n°32575-/1985. Estabeleci hoje dia 15/2/2024,pelas 10.32 h contacto telefónico com a linha de apoio do ACP,apenas queria uma explicação sobre a cota que me foi cobrada,lamento profundamente que a pessoa que me atendeu,uma senhora, tenha sido extremamente mal educado e sem qualquer formação para estar numa linha de apoio de uma Instituição que prezo à muitos anos.
Bom dia, Eduardo Silva. Muito obrigado pelo seu comentário e lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Estamos aqui para o ajudar com todas as questões que possa ter acerca do valor que foi cobrado. Envie-nos um e-mail para [email protected], ou visite-nos numa das nossas delegações. Se preferir, pode sempre pedir para ser contactado por um membro do nosso departamento de apoio ao sócio. Não hesite e fale connosco. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência negativa: Bom Dia, Gostava aqui escrever a minha experencia com o ACP Assistencia em Viagem.11.12.2023 12:30 Em 11.12.23 tinha uma avaria em Espanha Pediu Assistencia em Viagem as 12:30 às 18:30 chegou um Reboque sem mecânico. O reboque e para uma carrinha com 4,50m.Eu avisei o assistente da Acp de manha a carrinha tem mais de 5 metros de cumprimento. Claro a carrinha nao cabe.eu perguntei ao motorista quando podem mandar outro reboque, resposta: não sei pode morar 1 até 4 horas ou amanhã de manhã. Depois eu ligue outra vez a ACP A resposta foi já vamos enviar um mecânico para o local mais não sabem tempo isto vai morar. Finalmente chegou o reboque as 22 horas da noite . Mais estiva ate 22:45 horas a escuro e frio a espera do Táxi para me levar para o Hotel ca 50 km do sitio a onda avario a minha carrinha . Cheguei ca de 23:30 horas no Hotel em San Sebastian esta hora não a nada para comer, quer dizer fiquei desde 12:30 até 23:30 sem comer. Assim não vale ser sócio do ACP PESSIMO ASSISTENCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO Ate hoje estou a espera um esclarecimento e uma compensacao do ACP.
Boa tarde, Jens Muhlmann. Muito obrigado por partilhar o seu caso com o ACP e lamentamos novamente se não está satisfeito com os nossos serviços. Reforçamos que a nossa equipa de Assistência em Viagem do clube vai formalmente responder ao e-mail que nos enviou no passado dia 11 de janeiro. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência positiva: Serviço eficiente.
Boa tarde, Luísa Liberal. Muito obrigado pelo seu comentário. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Excelente atendimento. Serviço de refeição com muita qualidade e preço adequado. Parabéns ao ACP e a quem o faz diariamente!
Boa tarde, Eva Santos. Muito obrigado pelas suas palavras e pela avaliação que deu à nossa sede em Lisboa. Esperemos vê-la por cá novamente. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo ano.
Experiência fantástica: Uma instituição de referência.
Bom dia, Marco Correia. Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança que tem nos nossos serviços. Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Não estive no local, mas sou sócio
Boa tarde, Paulo Vera. Muito obrigado por fazer parte do ACP. Os melhores cumprimentos e votos de um excelente 2024.
Experiência positiva: Rápidos e atenciosos
Boa tarde, António Neto. Muito obrigado pelas suas palavras. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Atendimento por chamada telefónica horrível. A funcionária foi extremamente arrogante e mal educada. Quando lhe perguntei o nome para puder colocar aqui ou fazer uma queixa diretamente à ACP, desligou-me o telemóvel na cara.
Boa tarde, Pedro Costa. Muito obrigado por partilhar o seu caso connosco. Lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Se quiser apresentar com mais detalhe a situação pela qual passou, faça-o através do [email protected]. Estamos aqui para o ajudar. Os melhores cumprimentos e um bom feriado.
Experiência fantástica: Simpatia e profissionalismo. Recomendo
Boa tarde, Nuno Pinheiro. Muito obrigado pelas suas palavras. Essas são duas qualidades que tentamos adotar no serviços aos nossos sócios. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Serviços muito bons e fornecem a licença de motorista internacional, uau
Olá, Raguveer Saini. Muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Atenciosamente.
Experiência fantástica: Atendimento muito simpático e rápido a partir da ai e tudo bom
Boa tarde, Agostinho Martins. Muito obrigado pela sua simpatia. É um prazer trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Resolvem com prontidão assuntos relacionados com os sócios.
Bom dia, Rui Soares. O ACP agradece o seu comentário, assim como a classificação máxima que deu aos serviços da nossa sede. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo feriado.
Experiência fantástica: Sou sócio do ACP há mais de 30 anos com todo o prazer pelo benefício que nos traz... Porém a exemplo do serviço de reboque e seguros de saúde e auto, desejaria muito que o Clube tivesse oficina de mecânica, eletricidade, bate-chapa e pintura tal com tem o serviço de reboque. Tenho um Discovery, Land Rover, desde novo, com 25 anos a precisar de serviço de bate-chapa e pintura... e preciso de saber duma oficina de confiança onde o possa colocar para o restaurar. Será que o Clube pode dar uma ajuda? Eugénio Pinto Agradeço a vossa resposta. Sei da vossa prestação de serviços rápidos às nossas viaturas. Mas o que eu pretendo é algo forçosamente mais demorado, reparação geral de chapa e pintura numa viatura acabada de fazer 25 anos. Os melhores cumprimentos, Eugénio Franco Pinto
Boa tarde, Eugénio Manuel Franco Pinto. Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua confiança ao longo destes 30 anos. Conhece os nossos Serviços Rápidos? Prestamos uma manutenção ao seu automóvel com a qualidade e confiança ACP, prestados por mecânicos credenciados, com peças originais selecionadas. Fale diretamente connosco e esclareça as suas dúvidas através do 215 915 915 (chamada para a rede fixa nacional). Estamos aqui para ajudar. Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Bom atendimento e o senhor do café é super simpático e atencioso.
Bom dia, Ferreira Souza. Muito obrigado pelo seu comentário. Saiba que será sempre muito bem recebido na nossa sede. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sou sócia há muitos anos.O atendimento é excelente.Renovei a carta de Condução há relativamente pouco tempo.Tudo correu maravilhosamente.Satisfeita com o ACP.
Bom dia, Estefânea Santos. É muito importante ler comentário como o seu. O ACP esforça-se para manter uma relação pronta e atenta com todos os sócios. Muito obrigado pela sua confiança nos nossos serviços e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: Atendimento personalizado e eficiente. Tudo ok.
Bom dia, João Nuno Castro. O ACP agradece o comentário que fez à nossa sede, em Lisboa. É um prazer trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência positiva: Sou socia à muitos anos e as vezes vou a loja do Acp onde sou sempre muito bem recebida por oessoal simpatico e atencioso.
Bom dia, C Ferreira. Muito obrigado pela simpatia nas suas palavras. Esperamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sr. Presidente do ACP estou totalmente em apoio da sua opinião que não deve haver perdão para os criminosos das estradas, espero que a maioria dos deputados seja da mesma opinião. Isto só de uma mente doentia. Abraço amigo
Experiência fantástica: Atendimento excelente!!!
Bom dia, Ronilda Parreira. O ACP agradece as suas palavras. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência fantástica: Como sócio do club á muitos anos sempre que precisei nunca falharam todos os outros serviços são excelentes
Boa tarde, Alfredo Valente. Muito obrigado pela simpatia nas suas palavras. É um prazer trabalhar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo dia.
Experiência negativa: Serviço do ACP deprimente, as pessoas que servem os serviços do ACP sao intragaveis e nao tem qualquer problema em prejudicar o socio. Ja vou com prejuizos de mais de 1000euros por ter confiado aminha viatura ao ACP, o serviço de atendiomento nada faz. Desprezam as reclamaçoes dando respostas inconclusivas e politicas demais. O ACP ja nao é de confiança. Fujammm
Boa tarde, senhor Sérgio França. Muito obrigado por expor a sua situação com o ACP. Lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Se preferir, pode sempre explicar o seu caso através deste e-mail: [email protected]. Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia.
Experiência fantástica: Solicitei uma Permissão Internacional para Dirigir do ACP pelo correio. Todo o processo levou 7 dias úteis no total. A sua capacidade de resposta foi incrível e toda a experiência foi excelente.
Olá, Pip Rib. Muito obrigado pelas suas palavras gentis. Estamos sempre felizes em ajudar qualquer pessoa que procure nossos serviços. Atenciosamente e tenha uma ótima semana.
Experiência positiva: O ACP está muito bem, continua a prestar um ótimo serviço com todos os seus colaboradores.
Experiência positiva: Edificio deslumbrante, grande instituição para socios , grande variedade de serviços.
Boa tarde, Paulo Ferreira. O ACP agradece as suas palavras, assim como a avaliação que fez à nossa sede. Esperamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Na sede do ACP tive um excelente atendimento para renovação da carta É por isso sou sócio há 31 anos.
Bom dia, Rui Tavares. O ACP agradece as suas palavras, assim como a classificação que deu à nossa sede. Esperamos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sou sócia há algum tempo e sou sempre muito bem atendida.
Bom dia. O ACP agradece as suas palavras, bem como a avaliação que fez à nossa sede, no Rato. Esperamos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo 2023.
Experiência fantástica: Bom serviço, humano. Fui lá para a avaliação médica por troca de cartão de estrangeiros.
Bom dia. Agradecemos as suas palavras, assim como a classificação que deu à nossa sede em Lisboa. É um prazer trabalhar ao seu lado. Esperemos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo 2023.
Experiência fantástica: Excelente atendimento
Bom dia, Alberto Valério Rosado. O ACP agradece as palavras que deixou na nossa página da Sede. Esperemos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos e boas festas.
Experiência negativa: Pena que o mínimo é uma estrela, liguei com um funcionário de lisboa para fazer um seguro auto, disseram que não fazian seguros ao fim de semana achei estranho e liguei à loja do norteshopping, fazem seguros ao fim de senana sim, obrigada pelo mau atendimento.
Bom dia, Sónia Barroso. Muito obrigado por partilhar o seu caso com o ACP e lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Envie, por favor, um e-mail a detalhar a sua experiência para [email protected]. Desta forma, uma equipa responsável analisará com mais atenção a sua mensagem. Os melhores cumprimentos e votos de uma ótima semana.
Experiência fantástica: Gentileza e eficiência em um palácio histórico de grande classe
Olá, Alberto Calvi. Muito obrigado pelas suas palavras. Os melhores cumprimentos.
Experiência negativa: Desiludido. Para pagar quotas é tudo bonito, mas na hora da verdade quando é realmente necessário ajuda em alguma coisa, não ajudam nem tratam de nada é despachar o sócio... Quando foi para ajudar a tratar de um imbróglio, relacionado com a compra de uma viatura / garantia, o apoio jurídico é nulo. Uma simples chamada telefónica do advogado, que ajuda do mesmo é apenas indicar a quem podemos recorrer. Uau, fantástico.... Muito obrigado pelo apoio! Fiquei muito feliz. Ajudou-me imenso e solucionou o problema!
Experiência fantástica: Muito Bom
Bom dia, António Cabrera. O ACP agradece as palavras que deixou à nossa Sede. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Tradicao familiar. Espera-se um pouco mas ha sempre solucoes.
Bom dia, Jorge Antunes Gomes. Muito obrigado pelas suas palavras e pela classificação que deu à nossa Sede. A tradição e a relação próxima com os nossos sócios são valores muito importantes para o ACP. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Bons serviços para tirar a carta de condução
Bom dia, Francisco Hermenegildo. O ACP agradece as suas palavras, assim como a classificação que deu aos serviços da nossa sede. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Lindíssimo
Bom dia, Manuel Calvinho. O ACP agradece o comentário feito à nossa sede, no Rato. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Uma empresa de enorme qualidade para os seus associados
Bom dia, José Eduardo Nunes Melo. Muito obrigado pela avaliação que fez à nossa sede, no Rato. São comentários como o seu que nos fazem melhorar cada vez mais os nossos serviços. Esperemos vê-lo por cá brevemente. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Recomendo
Boa tarde, Luís Costa. Muito obrigado por recomendar os serviços do ACP. Esperemos vê-lo por cá novamente. Os melhores cumprimentos.
Experiência positiva: Tem uma escadaria enorme... Edifício antigo e não é adequado para pessoas com mobilidade reduzida.
Bom dia, Ana Cristina Henriques. Muito obrigado pelo comentário que deixou à sede do ACP em Lisboa. Estamos cientes de que a falta de uma rampa, para pessoas com mobilidade reduzida, é um ponto crítico no acesso ao edifício por parte dos nossos sócios. Tencionamos melhorar tais condições brevemente. Os melhores cumprimentos e obrigado pela compreensão.
Experiência fantástica: o Clube continua a ser o lugar onde se pode resolver um problema, com soluções práticas e certamente económicas. Eu recomendo o ACP e isso ao longo das décadas...
Bom dia, Jean Michel Baudoin. Muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Aqui na ACP, sempre tentamos fornecer aos nossos membros serviços e apoio da mais alta qualidade. Esperamos continuar a trabalhar ao seu lado. Melhores desejos.
Experiência positiva: Casa bastante conhecida dos amantes do automobilismo e não só.
Bom dia, Carlos Vilaça. Muito obrigado pela sua mensagem. O ACP é, na sua essência, um clube feito de paixões - paixões estas que duram há mais de cem anos. Esperemos continuar ao seu lado. Os melhores cumprimentos e um bom fim de semana.
Experiência fantástica: Boa tarde, Exmos. Senhores, Eu Manuel Nunes Santos, neste mês (Abril 2021 ) comprei um veiculo usado num stand na zona de Lisboa. No dia em que fui buscar a viatura o proprietário do stand só me entregou uma chave do carro, alegando que quando comprou o carro também só lhe deram uma chave. Pretendo saber se o mesmo é obrigado ou não ?, a me facultar a 2ª chave do referido veiculo. Muito Obrigado, agradeço a vossa melhor atenção. Com os melhores cumprimentos, Manuel Santos
Boa tarde, Manuel Santos. Os carros usados são vendidos nas condições em que as viaturas estão ou em que são acordadas. Depende tudo do tipo de negócio que o senhor fez; e também se o vendedor lhe entregou algum documento na altura da reserva da viatura. Era mais transparente o stand ter dito na altura da compra que o carro só tinha uma chave, mas não é obrigatório. Obrigado pela sua mensagem e resto de um bom dia.
Experiência fantástica: Cumprimento rigoroso e rápido no atendimento dentro da hora que havia sido agendada
Bom dia, Carlos Santos. Muito obrigado pela avaliação que deu à nossa sede. O feedback de quem procura os nossos serviços é bastante importante para nós. Os melhores cumprimentos e votos de um bom dia.
Experiência fantástica: É o meu Clube, nunca me desapontou e salvaguarda os interesses dos seus adeptos, quero dizer, dos seus sócios
Boa tarde, Paulo F. Antunes. Muito obrigado por todas as suas palavras. O ACP é, acima de tudo, um clube feito de sócios para os sócios. Ficamos contentes por saber que está ao nosso lado. Os melhores cumprimentos e uma boa semana.
Experiência fantástica: Bom tarde peço desculpa foi engano meu , não queria ter dado 1 estrela , mas sim 5
Boa dia, Tomás Moita. Gostaríamos de saber com detalhe como foi a sua experiência com os serviços ACP. Se precisar de ajuda em qualquer situação, não hesite e fale connosco. Os melhores cumprimentos e uma boa semana.
Experiência positiva: Sede do ACP. Bom atendimento. Pode tratar de diversos assuntos relacionados com o clube. Sou sócio
Boa tarde, Mário Vieira. Muito obrigado pelas suas palavras. Se precisar de ajuda com qualquer outro assunto, não hesite e fale connosco. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Sócia do ACP há cerca de 30 anos... um 'amigo' - sempre presente - a quem recorro para grandes e pequenas coisas. Obrigada a Todos.
Olá, Ana Paula Sampaio. Muito obrigado pelas suas palavras. Esperemos ser seu "amigo" por mais 30 anos. Os melhores cumprimentos e votos de um ótimo fim de semana.
Experiência fantástica: Excelente serviço. Bons profissionais. Serviços recomendados. Incontornável.
Bom dia, Carlos. Muito obrigado pela sua classificação. Queremos continuar a trabalhar ao seu lado durante este novo ano. Os melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: Clube que todos deveríamos ser sócios. Excecional.
Bom dia, António. Muito obrigado pela sua mensagem e pela sua classificação. Esperemos continuar a seu lado. Os melhores cumprimentos e um bom fim de semana.
Experiência fantástica: Fiquei muito impressionado com o serviço que recebi por telefone e quando fui lá. Zoraya foi detalhada e completa ao me explicar tudo para evitar perder tempo voltando. Ela foi muito paciente e extremamente prestativa! Ela explicou tudo de forma amigável e muito clara para garantir que eu não perdesse nada. Uma pessoa assim é muito rara em Portugal. Você sai com uma sensação de satisfação muito boa pela experiência que teve. Há um restaurante dentro com preço razoável. O WC estava limpo e possui amenidades completas.
Bom dia. Gostaríamos de agradecer pelo seu comentário gentil e atencioso. Estamos felizes que tenha desfrutado de nossos serviços e esperamos trabalhar ao seu lado novamente em um futuro próximo. Melhores cumprimentos.
Experiência fantástica: O Clube número 1 em Portugal. Está tudo dito.
Bom dia, Luiz Martins da Costa. Muito obrigado pela sua avaliação aos serviços do ACP. Os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia.
Experiência positiva: ACP
Bom dia, Isabel. Muito obrigado pela sua classificação aos serviços do ACP. Os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia.
Experiência fantástica: Muito bom
Olá, Sanjeev Sharma. Muito obrigado pelo seu feedback.
Experiência fantástica: Excelente atendimento
Boa tarde, Paulo De Sousa. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. Votos de uma excelente semana.
Experiência negativa: Estou muito decepcionado com o serviço e o tratamento que recebi neste escritório da ACP. Eu fui três vezes para prosseguir com a importação do meu carro e, toda vez que fui, me disseram que eu estava faltando um documento, embora eu tenha iniciado o processo semanas antes por e-mail para estar melhor preparado. Admito que minha situação é um pouco específica porque sou suíço importando um carro da Alemanha como residente não permanente em Portugal, mas outras agências me disseram que deveria ser um processo bastante simples. Finalmente, não posso me identificar com as outras boas avaliações sobre a equipe e o serviço. Senti uma certa antipatia em relação a mim, não consigo dizer se é por causa do meu sotaque brasileiro, origem suíça, a dificuldade de importar meu carro ou apenas o humor do meu interlocutor. Edit: Consegui importar o carro sem problemas com uma terceira parte.
Olá Eric Büchli. Primeiro de tudo, queremos nos desculpar pela situação que você descreve. Lamentamos se a comunicação da nossa equipe não foi clara o suficiente e se você sentiu algum tipo de antipatia. Vamos relatar essa situação ao escritório da ACP. Esperamos que o processo de importação do carro tenha sido concluído com sucesso. Mais uma vez, oferecemos nossas mais sinceras desculpas e agradecemos por sua preferência.
Experiência fantástica: Óptimas instalações. Muito bom cumprimento de medidas preventivas da actualpandemia de Covid19. Pessoal muito atencioso, simpático e prestável. Óptimo(s) serviço(s) aos sócios.
Boa tarde, Manuel Botelho. Agradecemos o seu comentário e avaliação tão positiva. As suas palavras são importantíssimas para toda a equipa ACP. Muito obrigado por estar connosco e esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Experiência fantástica: Coisas bem organizadas, um prazer tratar assuntos assim. Obrigado
Boa tarde, OPT Cartridge. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência fantástica: Bom espaço e que reúne as regras de segurança
Boa tarde, Cristina Martins. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência fantástica: A melhor solução para resolver questões de mobilidade administrativa, você receberá explicações competentes, como resolver problemas e fazer funcionar na selva de leis que devemos cumprir....
Olá, Jean. Gostaríamos de agradecer pelo seu comentário positivo sobre a ACP. Agradecemos o feedback positivo e trabalhamos para manter a qualidade dos nossos serviços. Mais uma vez, obrigado pela sua preferência.
Experiência fantástica: O melhor clube português
Boa tarde José Teixeira. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência fantástica: Serviço irrepreensível. 5 estrelas mesmo!
Bom dia, Marina Mimoso. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência negativa: Precisa urgentemente de um upgrade de funcionários. Cada vez que se liga para o apoio ao cliente com o mesmo assunto, as respostas são sempre diferentes, ninguém se entende. Fazem perder tempo ao sócio porque informam mal ao telefone e depois quando se vai às instalações dizem outra, enfim...um upgrade intensivo. Ainda bem que não sou eu o sócio, porque se fosse desistia já! Não recomendo a ninguém!
Boa tarde, Vanda Oliveira. Lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das expectativa. Vamos partilhar de imediato o seu comentário e avaliação com o call center de forma a melhorar o serviço prestado aos sócios. Obrigado e votos de uma boa semana.
Experiência positiva: Tem um restaurante no interior muito bom! Rita Feteira! A repetir!
Bom dia, Ricardo FCM. Agradecemos muito a sua avaliação e o comentário. Faremos chegar a sua avaliação a toda a equipa.
Experiência fantástica: Muito bom, atendimento 5 estrelas. Muita simpatia e profissionalismo.
Bom dia, José P. Lourenço. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência positiva: Gostei bastante do atendimento. Como de costume!
Bom dia, Rita Lima. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência positiva: Apesar da presença de vários sócios, fui atendida rapidamente com educação, simpatia e eficiência. Agradeço o tratamento nestes tempos difíceis de pandemia...
Bom dia, Encarnação Ambrosio. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a corresponder às suas expetativas.
Experiência fantástica: Tenho resolvido todos os problemas nesta instituição.
Bom dia, Carlos Carmo. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esperamos continuar a corresponder às suas expetativas.
Experiência fantástica: 7uú
Bom dia, Guilherme Marques. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Muito satisfeito com estes quase 50 anos de sócio. Melhores cumprimentos Jorge Ribeiro
Bom dia, Jota Major. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Sinto que estou acompanhado quando em viagem.
Bom dia, Carlos Barros. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência positiva: Ótimo atendimento. Já sou socia há mts anos. Recomendo
Bom dia, Maria Geraldes. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência positiva: Óptimo atendimento e apresentação. É bom ser sócio do ACP. Obgd
Experiência fantástica: Muito bem atendida, gosto sempre muito de ir ao ACP
Bom dia Luisa Rego.Agracecemos a sua avaliação
Experiência fantástica: Agora vale a pena ser sócio do ACP, Seguro, saúde e desconto no combustível ⛽...
Bom dia JOSÉ BRANDÃO Lisboa. Agradecemos o seu cometário e avaliação.
Experiência fantástica: Recepção bem organizada, ambiente seguro
Bom dia Octávio Miranda. Agracecemos a sua avaliação
Experiência fantástica: É uma instituição centenária em Portugal que defende com o máximo rigor a circulação rodoviária para automobilistas e peões, sugerindo as melhores soluções para segurança da população portuguesa em geral. O preço das cotas e dos seguros dos associados são justos. António Ferreira.
Bom dia Antonio Ferreira. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência negativa: Para apresentar uma reclamação sobre a famosa assistência em viagem com um reboque privado e o taxista anexo a levarem-me para Grândola onde havia oficina que resolvia tudo e NADA RESOLVEU, em vez de Ferreira do Alentejo para onde eu queria ir, FIZ VÁRIOS TELEFONEMAS PARA ACP FUI REENCAMINHADO para 5 telefones diferentes inclusivé o da assistência em viagem, único em que não ficamos a ouvir música (aqui há uma senhora que precisa acção de formação M.O.) Finalmente alguém teve a brilhante ideia de que devia me deslocar à sede em Lisboa e escrever no livro de reclamações. Atenção Caros consócios aos reboques não ACP e táxis anexos. E é tempo de ir às assembleias gerais que ficamos sabendo que aconteceram, fazendo lembrar a célebre frase: " Sua Excelência o Senhor Presidente do Conselho de Ministros esteve ..aqui ou ali...."
Bom dia Domingos Vilia. Lamentamos o sucedido, mas para o podermos ajudar e esclarecer da melhor forma pedimos-lhe que envie um email com a sua exposição, para [email protected] .Obrigado
Experiência positiva: Os sócios de Lisboa têm privilégios que não existem nas outras zonas do país. Exemplo: a roda suplente, em caso de furo.
Bom dia Mário Martins. Agradecemos o seu comentário e avaliação. Esclarecemos que a assistencia em viagem e desempanagem é prestada em todo o território nacional. A Roda suplente universal apenas cobre 80% do parque automóvel e destina-se apenas a viaturas que não disponham de roda de socorro. Neste momentos estamos a adquirir mais 4 rodas que serão distribuídas de acordo com as necessidades de assistência do nosso País. Obrigado.
Experiência positiva: Da utilidade deste ACP. Que resolve os problemas em tempo útil e os funcionários são atenciosos. Sempre que precisei estiveram presentes. Já sou sócio há 35 anos. PORTANTO!...
Bom dia Fernando Laires. Agradecemos o seu comentário e avaliação e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Experiência fantástica: Good
Bom dia W World. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência positiva: O melhor clube de Portugal
Bom dia J. De Moura Teixeira. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Confiável
Bom dia Ricardo Martins Alves. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Super bem organizado. Continua a ser a minha loja de preferência.
Bom dia Luis Lopes. Agradecemos a sua avaliação.
Experiência fantástica: Eu dei 5 estrelas é a dizer bem.
Experiência fantástica: Obrigado
Experiência fantástica: Um atendimento célere e simpático
Experiência positiva: Com normas de segurança da DGS
Experiência fantástica: Atendimento perfeito. Renovação da carta em 20 minutos, com consulta médica.
Experiência fantástica: Como sempre, excelente
Experiência positiva: Super simpáticos e muito profissionais.
Experiência positiva: Local com instalações e atendimento. Neste momento em que vivemos muitas restrições com a pandemia do Covid-19, estão a cumprir todas as regras de segurança no interior.
Deixe sua opinião sobre ACP - Automóvel Club de Portugal:
ACP - Automóvel Club de Portugal aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar

Amorim Turismo-serviços E Gestão,s.a.


Navan Portugal


portogallotrend


EF cursos de línguas no estrangeiro

Vega - Agencia De Viagens E Turismo Internacional, Lda

Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT)

Turbus-turismo Internacional Rodoviário, Lda.


OASIStravel - Mq Pombal

Cityrama Gray Line Portugal

Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.