
Audacyus Travel Agency

Informações sobre Audacyus Travel Agency
1990-233, Sacavém
Horário de abertura
- Domingo: (closed)
- Segunda-feira: 12h-20h
- Terça-feira: 12h-20h
- Quarta-feira: 12h-20h
- Quinta-feira: 12h-20h
- Sexta-feira: 12h-20h
- Sábado: (closed)
Uma agência portuguesa localizada na grande Lisboa, focados totalmente em dar-te experiências únicas e perpetuar memórias de forma que fiquem para sempre consigo. A Audacyus permite você experiências de 1 a 2 dias em grupos, viagens planejadas, cruzeiros, pacotes de férias e voos intercontinentais.
Nosso comentário de TraTraTravel Portugal sobre Audacyus Travel Agency:
A Audacyus Travel Agency é uma empresa dedicada a proporcionar experiências de viagem únicas e memoráveis. Embora tenha recebido algumas críticas, os pontos positivos se destacam, tornando-a uma escolha popular entre os viajantes. Entre os depoimentos positivos, os clientes elogiam:
- O tratamento VIP e a atenção especial da equipe, que faz com que os clientes se sintam bem-vindos e valorizados.
- A excelente organização das viagens, com todos os detalhes bem cuidados, o que resulta em experiências agradáveis.
- A pontualidade e a responsabilidade da equipe, que asseguram que os passeios ocorram como planejado.
- A possibilidade de criar laços e amizades durante as viagens, destacando a sensação de comunidade entre os 'audacyosos'.
- A dedicação e a empatia dos funcionários, que estão sempre dispostos a ajudar e garantir a satisfação dos clientes.
No entanto, alguns clientes relataram experiências negativas, principalmente relacionadas a problemas de organização em determinados passeios, como a excursão à Serra da Estrela. As reclamações incluem:
- Desorganização em situações imprevistas, como mudanças climáticas que afetaram os itinerários planejados.
- Dificuldades na comunicação com a equipe, especialmente em situações de reembolso e suporte pós-venda.
- Falta de planejamento em algumas excursões, que levaram a experiências que não corresponderam às expectativas dos clientes.
Apesar das críticas, a Audacyus Travel Agency continua a trabalhar para melhorar seus serviços e a maioria dos clientes expressa uma vontade de voltar a viajar com a empresa, destacando o carinho e a alegria que as experiências proporcionam. Com uma equipe comprometida e apaixonada, a Audacyus busca transformar sonhos em realidade na experiência de cada viajante.
Audacyus Travel Agency: Opiniões
Experiência negativa: Extremamente decepcionante. Empresa de amadores, nada profissionais
Boa noite, Rodrigues. Lamento, mas não nos recordamos de ter comprado connosco ou vivido qualquer experiência. Acredito estar fazendo avaliação no perfil errado!
Experiência negativa: Inescrupulosos
Experiência fantástica: Foi mágico…tratamento vip , pessoas maravilhosas, super atenciosos, eu e minha família amamos… super recomendo.
Boa noite, Rosa. Que bom que gostou minha querida. Adoramos estar convosco também. Nós vemos em breve!!!!
Experiência fantástica: Viajem espetacular!
Esperamos te ver muito em breve, querido. Foram mais de 100 pessoas no seu grupo, mas lembramos da sua energia como hoje. Volte sempre!!! ☺️
Experiência fantástica: São excelentes. Uma equipe incrível é muito responsável. Recomendo
Obrigado pelo carinho, Helena!!!! Esperamos revê-la em breve! ☺️
Experiência fantástica: Empresa maravilhosaaaa! Todos super alto astral, viagens bem organizadas, ótimo atendimento ao cliente. Só elogios à vocês ❤️
Já fizemos mais de uma experiência e te queremos com essa energia em outras. Não seremos os mesmos sem você nos nossos passeios!!!! Venha sempre, querida Jehnni! ☺️
Experiência negativa: Não prestaram o serviço, não querem me reembolsar e me dispensaram como cliente para viagens futuras. Isso porque cancelei meu passeio por motivos médicos! Tem um regulamento interno de cancelamento que não se aplica a lei do consumidor. Não usam de bom senso na hora de aplica-lo. Muito menos de empatia.
Boa tarde, Julia. Nota: copiar e colar a resposta a essa crítica em todos os vossos perfis e dos seus amigos, visto que se trata da mesma viagem e assunto. Entendemos que o assunto do seu passeio para o Algarve de 59€ no dia 20 de JUL já foi compreendido da nossa parte o porque não compareceu ao embarque (No Show). Nos sensibilizamos com a situação que nos mostraste do seu gato, sabemos que é verídico a situação e que tiveste de ficar com ele. É um ato nobre de amor ao nossos bichinhos que falta na humanidade. Quiçá todos tivessem esse mesmo amor que tiveste pelo seu gato. Vamos reforçar alguns pontos sobre o assunto em questão: 1- Prazo do reembolso precisa ser feito dentro do prazo. Faltando menos de 48h para o embarque não será possível. Logo, demos a oportunidade de colocar outra pessoa no seu lugar (o que tecnicamente teria um custo, iríamos fazê-lo sem custos por entender a sua situação e como voto de boa fé mas o rejeitaste) 2- É necessário estar em Lisboa para o embarque, logo, em Portugal também. Se estiver da Itália por exemplo, não se pode fazer embarque. 3- Antes de fazer a compra é necessário concordar com termos e condições do site, da qual o fizeste quando fez a compra. 4- É compreensível e nobre sua vontade de ficar com o PET por conta da quimioterapia, só quem tem PET sabe o amor que um ser humano pode ter por um, no entanto, não justifica a solicitação de reembolso 48h antes de uma viagem. 5- Se é comprovado que estava em outra cidade/país no dia da viagem, sequer temos a possibilidade de considerar a justificação (fora dos termos) foi de fato pelo que disseste, teríamos apenas a tua palavra e como não a conhecemos e nunca estiveste connosco em alguma viagem, fica difícil para nós. Gostaríamos de poder ajuda-la em alguma questão, como bem sabe já lhe foi o oferecido outras opções, outras viagens (mesmo sem ter esse direito) e as mesmas não foram aceitas. Voltamos a relembrar que 48h antes das viagens, quer seja de um dia, dois dias, 7 dias, nacional ou internacional, não se é possível o reembolso seja por qual for o motivo. Em caso de doença ou forças maiores, podes entrar em contato com o seu seguro de viagem no dia da viagem. Deixo o link com os termos e condições do nosso site: https://www.audacyus.com/products/pages/terms Se houver alguma questão que pudermos ajuda-la, pode nos avisar. Att, Equipa Audacyus.
Experiência negativa: Não segue o código de defesa do consumidor. Exijo estorno por motivos médicos um dia após a compra e não querem dar. Eu com todas provas aqui. Eu c minha gata no hospital eles falando pra eu arrumar alguém pra ir no meu lugar. Veja bem se tem nexo isso.
Boa tarde, Julia. Nota: copiar e colar a resposta a essa crítica em todos os vossos perfis e dos seus amigos, visto que se trata da mesma viagem e assunto. Entendemos que o assunto do seu passeio para o Algarve de 59€ no dia 20 de JUL já foi compreendido da nossa parte o porque não compareceu ao embarque (No Show). Nos sensibilizamos com a situação que nos mostraste do seu gato, sabemos que é verídico a situação e que tiveste de ficar com ele. É um ato nobre de amor ao nossos bichinhos que falta na humanidade. Quiçá todos tivessem esse mesmo amor que tiveste pelo seu gato. Vamos reforçar alguns pontos sobre o assunto em questão: 1- Prazo do reembolso precisa ser feito dentro do prazo. Faltando menos de 48h para o embarque não será possível. Logo, demos a oportunidade de colocar outra pessoa no seu lugar (o que tecnicamente teria um custo, iríamos fazê-lo sem custos por entender a sua situação e como voto de boa fé mas o rejeitaste) 2- É necessário estar em Lisboa para o embarque, logo, em Portugal também. Se estiver da Itália por exemplo, não se pode fazer embarque. 3- Antes de fazer a compra é necessário concordar com termos e condições do site, da qual o fizeste quando fez a compra. 4- É compreensível e nobre sua vontade de ficar com o PET por conta da quimioterapia, só quem tem PET sabe o amor que um ser humano pode ter por um, no entanto, não justifica a solicitação de reembolso 48h antes de uma viagem. 5- Se é comprovado que estava em outra cidade/país no dia da viagem, sequer temos a possibilidade de considerar a justificação (fora dos termos) foi de fato pelo que disseste, teríamos apenas a tua palavra e como não a conhecemos e nunca estiveste connosco em alguma viagem, fica difícil para nós. Gostaríamos de poder ajuda-la em alguma questão, como bem sabe já lhe foi o oferecido outras opções, outras viagens (mesmo sem ter esse direito) e as mesmas não foram aceitas. Voltamos a relembrar que 48h antes das viagens, quer seja de um dia, dois dias, 7 dias, nacional ou internacional, não se é possível o reembolso seja por qual for o motivo. Em caso de doença ou forças maiores, podes entrar em contato com o seu seguro de viagem no dia da viagem. Deixo o link com os termos e condições do nosso site: https://www.audacyus.com/products/pages/terms Se houver alguma questão que pudermos ajuda-la, pode nos avisar. Att, Equipa Audacyus.
Experiência fantástica: A melhooooorrrrr experienciaaaa da minhaaaa vidaaaaaaaaaa. Eu tô vidrado pra poder voltar urgentemente hahahaha. Obrigado Audacyus, agora sou um audacyoso fieeelll. Não troco por nada.
Obrigado pela presença, querido Victor. Quando voltar a mais vezes em Portugal, estaremos lhe esperando para podermos viajar ainda mais. Foste muito simpático, divertido, amável e vimos que se divertiu bastante. Te vemos em breve! s2 Att, Equipa Audacyus
Experiência fantástica: Serrueal! Parabéns a toda equipa da Audacyus pelo comprometimento em tornar esse meu primeiro cruzeiro (de muitos que ainda quero fazer) uma experiência especial! Com certeza foi a melhor experiência que tive nos últimos tempos. Obs.: Obrigado pelo cuidado que tiveram em me mandar o e-mail dias antes explicando tudo que eu precisava saber para ter uma ótima experiência. Vocês são incríveis. Nota mil!
Experiência fantástica: A Audacyus transforma sonhos em realidade, viajei com eles para a Serra da Estrela e agora fui novamente com eles para a Ilha de Cíes, ambas as viagens foram espetaculares!!
Experiência fantástica: A agência é incrível, cuida de tudo nos mínimos detalhes. Super atenciosos, acolhedores e divertidos.
Experiência fantástica: A melhor das melhores, não se trata apenas de viagens, mas de se criar laços, levar não somente as experiências, mas as amizades!
Experiência negativa: Tuvemos uma viagem para Serra da Estrela totalmente desorganizada. Chegamos até um ponto da montanha e mandaram nos subir com próprios meios, ou uber, ou autocarro, disseram que nosso autocarro era muito pesado e não podia subir até cima. Está parte não foi organizada pela agência. Resumindo, não tivemos na serra da estrela apenas fizemos uma longa viagem de ida e de volta. O dinheiro até ao momento também não foi devolvido e também ninguém entrou em contacto comigo para resolver a situação do pagamento.
Experiência negativa: Infelizmente não tive sorte ao contratar essa empresa pois não cumpriu com o serviço anunciado. Ficamos parado à cerca de 6 kg do local desejado e a empresa disse que a partir daquele ponto tínhamos que ir de autocarro público ou taxis a pagar por nossa conta o gasto. Simplesmente não subimos e voltamos sem ter a oportunidade nem de parar em algum restaurante para almoçar.
Experiência negativa: Pior experiência possivel! Eu, meu namorado e mais sete amigos compramos o passeio à Serra da Estrela, saindo de Lisboa, para o sabado, dia 29 de Março. Entendo que a empresa não possui controle sobre as condições climáticas ou as decisões do GNR de fechar as estradas. Contudo, esperava que, sendo uma agência de turismo, fosse prestado um serviço de suporte adequado e complementar. Quando chegamos em Covilhã, o autocarro parou próximo ao centro esportivo, onde tivemos que sair, já que o mesmo não poderia continuar a subida. Contudo, o agente da Audacyus deixou todos os passageiros por conta própria, oferecendo apenas duas possibilidades: ou pagarmos por conta própria outro autocarro (sendo que nem todos tinham dinheiro em espécie e não havia multibanco próximo para levantar e em nenhum momento foi dito que essa possiblidade poderia acontecer) que demoraria mais de 2h para chegar onde estávamos ou pegar um Uber/Táxi por conta própria e deixar que o grupo inteiro se separasse. Ressaltando que estava chovendo e só foi ter disponibilidade de carros quase 1 hora depois. Entendo que o autocarro da Audacyus não poderia subir a serra, mas é de responsabilidade da empresa fazer o translado completo, uma vez que o passeio pago era até a Serra da Estrela e não até Covilhã. Quando fomos atrás de um transporte, conseguimos um Uber apenas 1h30 depois da nossa chegada, isso porque fomos descendo a pé até o centro da cidade. Foi pego um grande engarrafamento durante a subida e acabou que o GNR bloqueou as estradas e tivemos que sair do carro ao pé de um hotel no caminho. Enquanto tentávamos contatar o agente da Audacyus, o mesmo nunca nos apresentou nenhuma solução de como podíamos seguir ou regressar. Passado um tempo, o agente disse que estava num autocarro que estava a subir a Serra. Pedimos que ele nos ajudasse a parar o autocarro no ponto em frente ao hotel, para que pudéssemos ir junto. Ele não prestou qualquer auxílio e não conseguimos pegar o transporte para subir até a Serra. No regresso do autocarro, conseguimos embarcar para regressar até à rodoviária, onde o nosso transporte a Lisboa nos esperava. Isso já era 14h e o nosso embarque a Lisboa era previsto para às 17h. Quando todos chegamos na rodoviária, o agente fez uma rápida chamada, descobrindo que faltavam 4 passageiros, que estavam a esperar lá no centro esportivo, onde fomos originalmente deixados, e onde também se acreditava ser o ponto de encontro. Ao invés de tentar encontrar uma forma de fazer com que os 4 descessem até onde estávamos, o agente fez o motorista subir novamente o trecho em questão e nos fazendo ficar num engarrafamento de 1h30. Se ele tivesse pedido um carro para os 4 passageiros, teria levado apenas 15 minutos para chegar onde estávamos. A experiência foi completamente horrorosa, não pelo clima, não pela decisão do GNR de bloquear as estradas, mas pela total negligência do agente e agora, dias depois, da empresa que quer nos fazer aceitar uma nova experiência de forma gratuita, ao invés de devolver o dinheiro como foi solicitado. Não cumprindo sequer os próprios termos que disponibilizam em seu site, garantindo devolução se assim solicitado, em caso de não cumprimento do passeio. O que no nosso caso, não aconteceu. Brincam com os sonhos das pessoas, assumem riscos que não podem bancar e ainda negligenciam atendimento e solução. O dono da empresa, Italo, extremamente indiferente com as mensagens no whatsapp da empresa, pedindo por soluções. A alguns de nós sequer respondeu até hoje, a outros disse para procurarmos nossos direitos. Enfim, uma clara demonstração do não profissionalismo e mau-caratismo do proprio na condução do negócio. O mesmo ainda usa como argumento o fato de “apenas nós”, nove pessoas, estarmos insatisfeitos, quando ouvimos e sabemos que outros também ficaram e independente de quantos tenham ficado insatisfeitos, o mínimo de atenção e respeito deveria ser dado. Não recomendo a ninguém! E mesmo você vindo aqui ler vários comentários positivos, saibam que correm o risco de serem lesados.
Experiência negativa: Pior experiência de viagem da minha vida. Não recomendo nem ao meu pior inimigo. Excursão à Serra da Estrela totalmente sem planeamento e sem profissionalismo, tudo deu errado.
Experiência negativa: Pior viagem da minha vida! Fiz o passeio à Serra da Estrela, saindo de Lisboa. Entendo que a empresa não possui controle sobre as condições climáticas ou as decisões do GNR de fechar as estradas. Contudo, esperava que, sendo uma agência de turismo, fosse prestado um serviço de suporte adequado e complementar. Quando chegamos em Covilhã, o autocarro parou próximo ao centro esportivo, onde tivemos que sair, já que o mesmo não poderia continuar a subida. Contudo, o agente da Audacyus deixou todos os passageiros por conta própria, oferecendo apenas duas possibilidades: ou pagarmos por conta própria outro autocarro (sendo que nem todos tinham dinheiro em espécie e não havia multibanco próximo para levantar) que demoraria mais de 2h para chegar onde estávamos, ou pegar um Uber/Táxi por conta própria e deixar que o grupo inteiro se separasse. Ressaltando que estava chovendo, mal e só foi ter disponibilidade de carros quase 1 hora depois. Entendo que o autocarro da Audacyus não poderia subir a serra, mas é de responsabilidade da empresa fazer o translado completo, uma vez que o passeio pago era até a Serra da Estrela e não até Covilhã. Quando fomos atrás de um transporte, conseguimos um Uber apenas 1h30 depois da nossa chegada, isso porque fomos descendo a pé até o centro da cidade. Foi pego um grande engarrafamento durante a subida e acabou que o GNR bloqueou as estradas e tivemos que sair do carro ao pé de um hotel no caminho. Enquanto tentávamos contatar o agente da Audacyus, o mesmo nunca nos apresentou nenhuma solução de como podíamos seguir ou regressar. Passado um tempo, o agente disse que estava num autocarro que estava a subir a Serra. Pedimos que ele nos ajudasse a parar o autocarro no ponto em frente ao hotel, para que pudéssemos ir junto. Ele não prestou qualquer auxílio e não conseguimos pegar o transporte para subir até a Serra. No regresso do autocarro, conseguimos embarcar para regressar até à rodoviária, onde o nosso transporte a Lisboa nos esperava. Isso já era 14h e o nosso embarque a Lisboa era previsto para às 17h. Quando todos chegamos na rodoviária, o agente fez uma rápida chamada, descobrindo que faltavam 4 passageiros, que estavam a esperar lá no centro esportivo, onde fomos originalmente deixados, e onde também se acreditava ser o ponto de encontro. Ao invés de tentar encontrar uma forma de fazer com que os 4 descessem até onde estávamos, o agente fez o motorista subir novamente o trecho em questão e nos fazendo ficar num engarrafamento de 1h30. Se ele tivesse pedido um carro para os 4 passageiros, teria levado apenas 15 minutos para. A experiência foi completamente horrorosa, não pelo clima, não pela decisão do GNR de bloquear às estradas, mas pela total negligência do agente, falta de empatia e por completa falta de resolução e planeamento.
Experiência negativa: Péssima experiência. Vou ser super sincero aqui: Houve alguns problemas referente ao tempo. Fecharam algumas estradas com acesso a “neve”. Só que a questão inicial é que a Serra da Estrela já estava fechada a dias e mesmo assim a empresa audaciosa quis nos levar, sendo um fiasco a viagem. O tempo ter fechado é problema de empresa ? Não! Mas a falta de gestão, empatia e resolução do problema foi o mais chocante! As avaliações maravilhosas aqui é de certeza que as viagens deram super certo! E no meu caso que deu tudo errado, sabe qual foi posicionamento da empresa? Nenhum. E ainda disse que o fato de termos ficados ilhados na frente de um hotel e sendo expulsos do próprio porque não se poderia estar lá, foi culpa nossa… Não vimos neve, não houve programação da empresa, nem assumiram que o plano magnífico de ir a Serea da Estrela mesmo com ela fechado seria RUIM.
Experiência fantástica: Obrigado pela experiência e de ter ajudado a proporcionar uma experiência e um Sábado diferente para fugir da cidade.
Experiência fantástica: Cara, por onde começar? Eu sempre sonhei em conhecer a neve, quando morava no Brasil, mas sabia que seria praticamente impossível visto que o país é obviamente tropical. Mas quando cheguei a Europa depois de um tempo estando cá, conheci a Audacyus e fiz uma das melhores e mais memoráveis viagem da minha vida. Uma equipe muito atenciosa e sempre de olho nos detalhes, dando todo o suporte necessário para tornar esta experiência, a melhor possível, conheci a torre, o mercadinho onde vende de tudo um pouco, e principalmente o melhor chocolate quente que já degustei na vida. Também experimentei licores e queijos tradicionais de Portugal. Uma experiência Fantástica com a neve e com as paisagens de tirar o fôlego. A tarde visitamos um restaurante maravilhoso com uma galera massa, uma comida gostosa que me deixou com saudades minha terra . Ah! Não podia faltar o Karaokê onde eu cantei maravilhosamente mal, mas foi a cereja do bolo para tornar tudo incrível para mim, e com certeza para quem estava nesse dia (risos). Agradecimentos imensos a esta agência maravilhosa que com certeza já mora no meu coração e com certeza voltaria a contratar, a equipe super disposta e atenciosa, e toda sorte de gente que participou desta experiência fodaaa! Ps: não recomendo que expimentem todos os sabores de licor, porque na volta pra casa sua cabeça faz curvas
Experiência negativa: Infelizmente minha experiência com a empresa foi terrível. Contratei o serviço para excurção Serra da Estrela com saído no domingo 10 de Março de 2024. Durante a troca de mensagens no dia 09(véspera do passeio) questionei o fato de as estradas para a Serra estarem fechadas, pois era uma notícia pública, e o atendente me informou que havia um caminho alternativo e que o passeio seria realizado na mesma sem prejuízos. Porém não chegamos a subir a Serra, mesmo que não houvesse nenhum impedimento e fomos informados que deveríamos fazer uma trilha de 20/30 minutos onde estaríamos na parte com neve. O instrutor do passeio nunca havia estado naquele lugar e nos levou por uma trilha onde andamos por 2:30, pela lama e com várias pedras e locais escorregadios para chegarmos no meio do nada, durante a caminhada nos perdemos três vezes, algumas pessoas caíram e se machucaram e não tivemos qualquer assitência adequada a situação. Ficamos no meio de uma estrada sem e tívemos de pedir boleia para conseguirmos descer e voltar ao ponto de embarque. O passeio não foi realizado, o contrato não foi cumprido e a empresa se negou a fazer um reembolso.
Experiência negativa: Não indico nem para meu inimigo. Fechamos o pacote para serra da estrela. Chegando la, o motorista do autocarro não quis subir (estando liberado um dos acessos) e o instrutor nos passou que tinhamos que ir andando ao ponto que pelo menos tinha neve e que era 30 minutos… SUBIMOS A ESTRADA ANDANDO por 2 HORAS COM MEU FILHO DE 2 ANOS NO OMBRO! E CHEGAMOS A LUGAR NENHUM!!!!! SUPER escorregadio e perigoso! Não cumpriram com o combinado, alem de d diversos outros problemas que tivemos também… Nao vimos neve, passamos nervoso e muita preocupação! E se não tivessemos levado mantimentos, teriamos passado fome e sede ja que andamos pela estrada que não tinha acesso a nenhum restaurante. Segue minha indignação e frustração com a empresa! O que era para ser um passeio divertido se tornou algo cansativo e muito revoltante. Espero que gerem pelo menos o reembolso!
Experiência fantástica: Experiência espetacular, valeu muito a pena.
Experiência fantástica: Equipe competente, prestativa, bem preparada, com uma energia surreal! Recomendo para todos os amigos do Brasil e do mundo essa experiência
Experiência fantástica: Eu e meu marido tivemos receio de início por não conhecer a Audacyus e sobre como seria, mas nos surpreendemos, viajem maravilhosa atendimento muito bom e simpático, em especial para a Larissa e Gleiceani, meninas de ouro. Gostamos muito e com certeza iremos fazer mais viagens em compainha da Audacyus!!!
Experiência fantástica: Gente pra mim foi a melhor experiência da vida , eu realmente estava com medo por ter várias dúvidas entre realmente ser bom e aproveitar o dia , mas sim da tempo e vale muito a pena , e agora vem sobre as pessoas que nos acompanharam na viagem , quero deixar aqui registrado o quanto eu amei e minha gratidão pelas meninas da AUDACYUS , LARISSA E A GLEICEANE elas FORAM INCRÍVEIS a viagem toda . E pra quem pensa em conhecer neve vão com eles . Eu sou um cliente muito satisfeito e sim farei mais viagem com vocês !!!
Experiência fantástica: Equipe atenciosa, auto astral, responsável e o melhor preço de excursão para a Serra da Estrela. Segunda vez que fui com eles. Recomendo, vale muito a pena.
Experiência negativa: RIDICULO atendimento! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! Comprei 2 viagens para a Serra da Estrela para o dia 17/02, no dia 16 fui informada, após entrar em contato que não teria neve portanto não iriamos efetuar o passeio. Até ai tudo bem, solicitei o reembolso no dia 18/02, pois no próximo final de semana não teria disponibilidade e nem nos próximos. Até hoje não recebi, entrei em contato no dia 26/02 que seria o sexto dia útil, onde o prazo são 7 dias úteis, fui informada que o reembolso seria essa semana, hoje entrei em contato, falei com o Janderson, que informou que o reembolso seria efetuado por uma empresa terceira, que havia sido feito pela manhã, perguntou qual era o meu banco e disse que o deles é o mesmo, portanto cairia no mesmo dia, retornei 3x, e não obtive o dinheiro de volta, e nem um retorno, por nenhuma via, email, whatsapp e telefone. VERGONHA ESSA EMPRESA DE VIAGENS. Ao final do dia de ontem 01/03 me enviaram uma mensagem via whatsapp dizendo que receberia o reembolso no mesmo dia, o que até a data de hoje 02/03 não ocorreu! Ou seja, nem sabem quem é responsável pelo reembolso dos clientes! CUIDADO AO COMPRAR VIAGENS COM ESTA COMPANHIA!!
Experiência negativa: Infelizmente não posso falar sobre as experiencias com o transporte, ou viagem, pois não tive a chance de ir, oque posso falar é sobre o atendimento e serviço pós venda, que infelizmente deixaram muito a desejar. Tive o constrangimento de enviar mensagens e não serem respondidas para serem sanadas duvidas quanto a viagem, fui avisado em cima da hora que a viagem não iria ocorrer. Ao solicitar reembolso, foi me informado que seria recebido após 7 dias uteis, só recebi depois de 10 dias uteis e só depois de ter que entrar em contato varias vezes para resolver o problema. Conclusão da minha experiência: Serviço desatencioso, pouco prestativo e desorganizado.
Boa tarde, Rômulo. Como já vos informamos algumas vezes e enviamos o comprovativo de que enviamos as informações antecipadas no seu e-mail comprovando que o atendimento e as informações foram enviadas pra si na quinta-feira a noite (2 dias antes como prazo previsto). Todas as informações, atendimento, cuidado e atenção foi dado a vós como é hábito e de costume da empresa que temos com todos. Pode ocorrer de haver um atraso no seu e-mail em caso de super lotação ou caixa cheia e tens de verificar isso. As mensagens em whatsapp, Instagram e outros meios são sempre respondidas de forma rápida, mas nunca de imediato visto que temos centenas de pessoas para atender também e atendemos por ordem de solicitações. Para todos os efeitos, os viajantes tem sempre prioridade nas informações e estas são contactadas através do e-mail como consta no nosso site. Fazemos o reembolso sempre após a confirmação da recepção do e-mail, e não após a vossa resposta. Sendo assim, os sete dias úteis são após a recepção do e-mail. Costumamos ser justos e reconhecer erros quando existe da nossa parte, mas não é o caso. Seu comentário é exagerado, falta com a verdade e utópico com intenção de prejudicar intencionalmente. Vale lembrar que se cancelamos o passeio justamente pelo fato de não haver neve e fatores climáticos não são motivos para cancelamento de nenhuma agência, mas nós prezamos pela experiência do grupo e preferimos perder o dinheiro e devolve-los. Esperamos de coração que encontre uma outra empresa que atenda as suas expectativas e ficamos ao seu dispor como sempre.
Experiência negativa: EXPERIENCIA HORRIVEL , NAO RECOMENDO Horrível , total falta de organização , não avisam nada , deixam pra última hora pra dizer alguma coisa , mesmo a gente perguntando , nunca sabem nada , se vamos se não vamos e depois de 2 tentativas frustadas de ida no qual troquei folga no trabalho as duas vezes pra ir e no final eles só avisaram que não iríamos na sexta de noite, sendo a viagem no sábado de manhã , resolvi pedir meu reembolso , no qual ficaram me enrolando para o reembolso ao máximo que puderem e ainda tiveram a cara de pau de falar que é problema na transição do banco sendo que é o mesmo banco que o meu ou seja cai no dia , demorou 14 dias para me reembolsarem 84 euros que foram pagos por mbway e isso pq tive que ir atrás da " empresa" que na verdade é um quiosque dentro do oriente depois de pelo menos 30 min procurando, perguntei a uma vendedora em uma lanchonete na estação oriente , expliquei a situação e ela me disse que não eu não era primeira a ir atrás deles , então nunca mais , péssima empresa , muito desorganizada !
Boa tarde, Rafaela. Acredito que o Romulo pode ter as informações que iremos mencionar aqui, como ele era o responsável da reserva e fez a compra tudo foi passado a ele, ele precisa passar pra ti. 1- O nosso site avisa antes da compra que as informações, confirmação da viagem, horários, morada, e-mail chegam 1 dia antes... visto que a experiência que iram viver era 1 dia em Serra da estrela (ida e volta no mesmo dia no valor de 42€ por pessoa do casal). 2- Nós enviamos todas as informações na quinta-feira a noite (disseste na sexta feira). Iremos reencaminhar ao Romulo para que possas confirmar, mas enviamos antes do prazo e podes confirmar isso. 3- O reembolso tem um prazo de 7 dias úteis após a confirmação da recepção do e-mail em horários úteis (sábado, domingo e feriados não são dias úteis). Também é verdade que em caso de bancos internacionais, precisamos sempre entrar em contacto para conseguir todos os dados do reembolso, visto que alguns bancos não nos deixam prosseguir com a transferência por falta de dados (como a Wise por exemplo). 4- Cancelamos as viagens em serra da estrela quando existe a ausência de neve e isso também é informado no site. Os audacyosos que vem para serra da estrela, são grupos de 100 a 200 pessoas que tiram seus ordenados para viverem uma experiência NA NEVE. Poderíamos arrancar com a viagem sem neve, mas nosso trabalho visa mais a experiência e a expectativa emocional do grupo como um todo. 5- Só conseguimos dar as informações que dependem de nós, estas sempre conseguimos informar. A confirmação climática por exemplo de fato precisarmos esperar até quinta ou sexta feira para analisarmos e tomar uma decisão, sendo que a previsão é apenas uma previsão. Por essa razão é que só damos as informações que temos a certeza e que estão dentro do nosso controle. Sabemos que existem outras agências que sobem para serra da estrela independente do clima, pode encontra-las facilmente. Na Audacyus o nosso site deixa claro o que define se arrancamos com a viagem ou não antes de fazer a compra no corpo do produto/serviço e nos termos e condições também. 6- O quiosque no oriente é um ponto de atendimento e suporte para os audacyosos, tais como levantamento de bilhetes aéreos, dúvidas sobre cruzeiros, pagamentos, etc. No caso da dúvida onde o encontrar, existe uma foto do nosso quiosque no nosso site e também o nosso telemóvel da qual pode nos ligar como fazem a maioria quando chegam a estação e vamos busca-los em algum lugar caso haja dificuldade ao encontra-lo. Após o covid-19 muitas empresas hoje atuam apenas on-line e na internet. Entendemos o teu aborrecimento, visto que todas as pessoas que tem folgas rotativas tem uma dificuldade maior na flexibilidade de datas. Mas como sempre incentivamos a todos, deves viajar e comprar onde te sentes bem e onde confia. Se todos os pontos a cima não lhe gera a confiança que precisa para poder viajar conosco, incentivamos de facto a encontrarem alguém que atendam as suas expectativas. Ficamos a disposição para qualquer dúvida que tenhas!
Experiência fantástica: Muito bom, atendimento nota 10! Informações e horários pontuais. Parabéns
Experiência fantástica: Super prestativos e atenciosos.
Experiência fantástica: Minha primeira excursão com a Audacyus, e só temos elogios, extremamente pontuais, que era algo que eu tinha receio por conta de outra excursão que fiz pra Serra da Estrela que atrasou horrores e fu… nosso passeio. Em todas as paradas eram pontuais, não permitiam comer no autocarro o que é ótimo pois evita aquele cheiro bizarro de 500 comidas diferentes num ambiente fechado, autocarro limpo e novo com carregadores usb, motoristas atenciosos no volante, e a guia e fotógrafa Gleice um amor de pessoa, chegamos no horário e tivemos 7 horas pra aproveitar a Serra da Estrela com toda tranquilidade, sem dúvida recomendo eles e já quero fazer mais trips, agência de confiança!!!
Experiência fantástica: Empresa top! Pontuais e simpáticos….
Experiência fantástica: A melhor excursão a solo que tive! Equipa simpática e disponível. Guia super animado! Pontualidade! Sem dúvida uma experiência maravilhosa pois cheguei a casa já a querer marcar outra Obrigada AUDACYUS
Experiência fantástica: A viagem foi muito agradável a organização da equipe, simpatia e profissionalismo são pontos que merecem destaque.
Experiência fantástica: Ótima equipe, sempre simpáticos e atenciosos.
Experiência fantástica: Tudo incrível ❤️
Experiência fantástica: Excelentes profissionais, muito atenciosos e prestativos, parabéns a toda equipe.
Experiência positiva: Foi uma experiência incrível porque nunca havia entrado numa gruta, e saber da história melhor ainda foi top
Experiência fantástica: BOA DINÂMICA. BOM PREÇO VOU REPETIR EM MAIS VIAGENS COM AUDACYUS
Experiência fantástica: Eles são os melhores. Eu simplesmente adorei a experiência do pacote deluxe. Estou ansioso pela próxima viagem.
Experiência fantástica: Foi um dia inesquecível amei da momento da viagem. Obrigada Cláudia e audacycus pela dia maravilhosa.
Experiência fantástica: Muito bom, tudo correu bem, equipe organizada e atenciosa, valeu muito a pena.
Experiência fantástica: Estão de parabéns. Já quero a próxima. Super indico.
Experiência fantástica: Pessoal muito legal
Experiência fantástica: Conheci Sierra Nevada com a Audacyus e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Uma empresa responsável, com o melhor staff, atenção antes, durante e depois, um serviço excepcional. Indico demais. Obrigado Audacyus, com certeza voltarei para mais experiências
Experiência fantástica: Hoje fui com eles a 3 lugares em uma viagem, foi tão legal, os guias foram ótimos, muito obrigado por tudo
Experiência fantástica: Preços excelentes
Obrigado pela avaliação :) Esperamos que esteja juntos conosco o mais breve quanto possível.
Experiência fantástica: Minha experiência com a empresa foi simplesmente incrível! Foi meu primeiro passeio com eles e com certeza farei muitos outros, pois eles foram extremamente pontuais, cordiais e respeitosos. O compromisso com o cliente ficou evidente durante toda a experiência. Recomendo a equipe sem hesitar. Vocês são incríveis!
Obrigado, Scarllet. A gente tem o gosto em lhe dizer que te recomendamos como cliente a qualquer um. Se soubermos de alguém que te tratou mal em qualquer lugar, vamos até a porta tirar satisfações :) És uma menina de bom coração e energia contagiante. Esperamos revê-la o mais breve possível.
Experiência fantástica: Foi uma viagem incrível a Nazaré. A organização foi perfeita, então eu sugeriria esta agência de viagens a qualquer um que queira ter algumas férias curtas.
Obrigado por estar conosco, Lorenzo. Você é educado, gentil e tem uma boa energia. Foi realmente incrível tê-lo conosco e estamos animados para vê-lo novamente o mais rápido possível. Deixe-nos saber sempre que você quiser se juntar a nós novamente.
Experiência fantástica: Vaijei com a empresa e adorei o passeio, a organização, pontualidade e simpatia da equipe durante a viagem. Nota 10. Única coisa é que o atendimento pré viagem pode dar uma leve melhorada, pq quase não consegui reservar o passeio por falta de retorno no Instagram, tive que fazer tudo pelo site mesmo. Mas, fora isso eu voltaria a viajar agora que conheço e confio no trabalho da empresa. Parabéns
Experiência fantástica: Não recomendo a ninguém Eu já fiz 4 passeios com está agência, você paga um valor pra eles te levar no ponto turístico mais eles te deixa no sítio que o autocarro fica e vc vai sozinho caminhando para ver os pontos, resumindo eles tem guia mais o valor que vc paga é só pela viagem do autocarro se vc quiser que o guia te leva até os pontos turisticos tem que pagar a mais ou pagar o book das fotos pra te darem assistência, teve uma vez que fomos para Espanha e paramos em uma hamburgueria na volta pra Lisboa, meu marido era negro e foi pedir 2 hambúrguers, nossa comanda foi uma das primeiras ficamos no ponto 30 minutos todos comeram e ficaram conversando o lanche que meu marido pediu foi um dois últimos a sair não sei pq pois era hambúrguer simples, o tal guia da agência viu que todos comeram e chamou pra ir embora, explicamos nossa situação pra ele e ele nós disse, come no autocarro então se não vai atrasar todo mundo pra ir embora. Os passageiros falaram que era pra nós ficar e comer tranquilo o guia veio até nós e disse novamente que se nós não entrasse no autocarro iríamos ficar de pista, quando entramos no autocarro faltavam 3 meninas que já tinham lanchado elas falaram que iria ir no banheiro é pediram lanches pra viajem é como aparentemente era amiga do guia ele esperou o lanche delas ficarem prontos pra irmos embora depois. Como eu sei disso? Eu voltei e fui no banheiro então eu estava perto é ouvir ele falando com elas, aí ele disse pra elas se esconderem no banheiro pq se alguém voltar e visse elas na fila esperando lanche iria brigar com ele, sem contar que paguei 36€ pra ir para o farol de Nazaré quando chegou na hora de entrar no farol tive que pagar 2€ a mais pra visitar o farol. Depois disso nunca mais fiz turismo nenhum com eles. O guia é muito simpático mais só prioriza quem paga a mais na viagem, eu nunca vi um guia beber cerveja no trabalho. Neste dia de Nazaré eu e meu marido pedimos pra ir no banheiro ele disse que não dava pra parar o autocarro pois iria atrasar aí um casal que ele conhecia pediu depois pra ir a casa de banho e no primeiro posto ele parou.
Experiência fantástica: Vocês já sabem que eu sou detalhista nas avaliações. Comprometimento, atenção, preço e qualidade, é aqui mesmo que você encontra. Desde a pre compra até a pós, há um acompanhamento fora do comum. Está mais que recomendado, não é uma viagem, é uma experiência. Deixo-vos com as imagens lindas que foram entregues muito antes do prazo combinado. Então se você é como eu, que gosta de postar foto logo a seguir a viagem, a Audacyus te proporciona isso também.
Experiência fantástica: Uma empresa sensacional, responsável, que abraça um projeto incrível. Recomendo.
Experiência fantástica: Experiência incrível! Boa organização, passeio extraordinário. Teria dispensado o Baleal e passado todo o dia nas Berlengas, seria a cereja no topo do bolo
Experiência fantástica: Magnífica viagem. Pessoal fantástico. Organização cinco estrelas. Ambiente maravilhoso. Audácias para sempre. Obrigado
Experiência fantástica: Tem a minha total aprovação, uma empresa 100% atenciosa e dedicada, só agradeço, muito feliz com resultado das viagens.
Experiência fantástica: Uma viagem inesquecível Eu amei e já estou pensando na próxima❤️✨
Obrigado pelo feedback, Day. Esperamos ver você e o Fagner o mais breve quanto possível. Vocês sãããããão a essência da Audacyus em forma de casal. Super energéticos, alegres, ousados e emanam positividade. Obrigado pela confiança e presença, queremos ter vocês sempre conosco. s2
Experiência fantástica: Nossa viagem para Serra Nevada foi sensacional! O roteiro foi perfeito, tudo como combinado e o pessoal super alto astral.
Obrigado pelo feedback, Patrícia. Nos vemos no verããããooooo s2
Experiência fantástica: Melhor agência possível, passei meu aniversário na Espanha em serra nevada e foi uma das melhores experiências pra completar a fotógrafa da agência ainda fez fotos maravilhosas pra deixar eternizado esse momento, foi tudo perfeito gratidão.
Você é uma menina de ouro. E equipa inteira se divertiu com você, suas histórias e narrativas inesquecíveis. Obrigado por tudo, Clarinha!! :)
Experiência fantástica: Incrível viver essa experiência com pessoas maravilhosas, curtir momentos em família de forma genuína, principalmente com a equipa Audacyus que nos deixa ainda mais alegres com o seu trabalho... carinho demais por essa empresa que nos encanta e nos proporciona viagens seguras e muito divertidas, além de gerar amigos em suas viagens... cliente fiel❤️❤️❤️
A grande vencedora do nosso Giveaway!!!! A final de contas, ela já era de casa, e que alegria ter você no nosso passeio para Espanha. Adoramos revê-los. Obrigado pela sensibilidade, pelo carisma, pela energia positiva, e por deixar o nosso grupo ainda mais lindo. Sua família é lindaaaaaaaaa!!!!!!! Sempre terá um lugar conosco, Aline!
Experiência fantástica: Inesquecível!!! Simpatia, sempre disponíveis para o que precisar. Experiência única!! Aconselho totalmente!
Como dissemos a Bia, vocês são uma joia rara, fonte de luz, paz, amor e fofura. Obrigado pela presença, amigo. Nos veremos muito em breve, pode ter certeza.
Experiência fantástica: Viagem foi simplesmente PERFEITA, entregaram tudo! Nota 10000 em tudo Indico de olhos fechados
Nay, obrigado pelo feedback. Tudo isso foi feito para vocês e por vocês. Ficamos realizados em saber que gostaram, e aproveitaram até o último segundo!!!!! :D É assim que gostamos de ver vocês!! Nos vemos muito em breve. Forte abraço pra você e pro Renan.
Experiência fantástica: Sensacional! Comprometimento, assistência e preço são garantidos ❤️❤️❤️
Obrigado pela presença, amigo. Vamos viajar muito juntos ainda, nos vemos em breve!
Experiência fantástica: Experiência maravilhosa com essa equipe. Tudo bem organizado e super responsável. Que venham mais trips!!!
Agradecemos o seu feedback Bia. Você e o seu esposo são joias raras e radiantes. Existe uma energia e um poder positivo em vocês, é algo divino. Obrigado por nos dar esse privilégio de ter a presença de vocês. Nos vemos em breve! :)
Experiência negativa: Total falta de preparo da agência, compramos o passeio serra da estrela para sábado, nos informaram na sexta feira por volta da uma hora da manhã via e-mail que tiveram um problema com o auto carro e disseram no e-mail que poderíamos ir no domingo para o passeio… respondemos o email informando que iríamos no domingo… e não entraram mais em contato… achamos melhor enviar uma msg para ter certeza do que estava acontecendo e nós foi informado que estávamos fora da lista da excursão de domingo… trabalhamos de fim de semana e tivemos que pedir folga no sábado e depois domingo com mt custo… agora estamos sem o passeio e fomos informados que a excursão foi fechada no domingo para quem tinha respondido o email… recebemos o e-mail a 01h da manhã na sexta e respondemos o mesmo as 09h da manhã do sábado… não nos informaram mais nada é só disseram que nossos nomes não estavam mais na lista da excursão de domingo… perdemos dois dias de trabalho, criamos uma baita expectativa sobre o passeio e nem se quer nos deram uma informação pq nossos nomes não estavam na lista de domingo… total descaso com quem compra o passe antecipado…
Oi Luã, boa tarde! Os fatos ocorridos são verdadeiros. Nas nós conversamos com a Fernanda que foi a responsável da sua reserva. Os autocarros que trabalhamos são terceirizados, e estavam alguns em reparo e os novos indisponíveis para uso, e nos foi informado na véspera da viagem. Existem coisas que são exteriores e não temos controle, é como o clima que previa algo e no dia é outro. Nos preparamos no máximo para reduzir os efeitos em casos de imprevisto. Conseguimos 1 autocarro no domingo. Ainda havia vagas, e como já sabem, enviamos e e-mail detalhado. As vagas de um autocarro são limitadas e fechamos as vendas e demos prioridade aos que haviam pra sábado darem a resposta se queriam alterar para domingo, reembolso ou troca de datas. As vagas são preenchidas de acordo a ordem de pedidos, assim como os lugares no autocarro. A Fernanda foi informada na sexta. Agradecemos o Feedback e vamos tentar ser melhores, e compreendemos também a flexibilidade de datas ser um desafio. Temos colaboradores que trabalharam em área de saúde, restauração, etc. É sempre algo desafiador e que potencializa ainda mais uma frustração dos planos. Por isso que estamos disponíveis e sempre com a transparência para vocês decidirem o que querem.
Experiência fantástica: A Audacyus me surpreendeu em todos os sentidos! ❤️ Fui em uma viagem para Serra da Estrela e a equipa foi impecável em tudo, desde os horários de saída, as instruções da viagem, o staff super atencioso e o acompanhamento do início ao fim da viagem! Foi perfeito! Adorei a experiência, e com certeza vou em outras viagens com eles. Recomendo muito!
Obrigado Kaick. Esse feedback nos aquece o coração e é exatamente isso que queremos deixar nas vidas de vocês. Esse é o verdadeiro objetivo. Sem dúvidas que você vem conosco nos próximos passeios, fazer mais amigos, conhecer lugares novos... foste essencial para que tudo acontecesse como aconteceu, obrigado!
Experiência fantástica: Simplesmente os melhores. Amei tudo, atendimento 100000 estrelas, ótimos profissionais, melhores fotógrafos, e o melhor de tudo o acolhimento que eles tem com a gente é surreal, me senti em casa e amei cada detalhe da viagem e quero mais. Sucesso a toda equipe Audacyus.♥️
Oh Samara, agradeço tanto o seu carinho e feedback. Sabemos assim que o nosso objetivo tem se completado com sucesso. Esperamos revê-la muito, mas muito em breve. S2
Experiência fantástica: Foi top de mais. Incrível pela primeira vez conhecendo a neve eu e minha filha perola gastamos de mais tudo muito bom os ônibus as pessoas que conhecemos os responsáveis pela viagem tudo muito top desses de já quero agradecer a toda a equipe obg, quem ainda não foi na serra da estrela, pode ir sem medo com esse pessoal muto atencioso e quem já foi vá novamente pq logo logo voltarei lá com certeza.
Obrigado pelo feedback, amigo. Você e a Pétala foram essenciais para nosso passeio e são uma família linda. Agradecemos a confiança, a presença e nos vemos muito, mas muito em breve. Abraços de toda a equipa!
Experiência fantástica: Fiz uma das viagens mais incríveis da minha vida! Realmente todo cuidado e atenção que a audacyus teve com a gente transformou essa viagem em uma experiência inesquecível Já me programando pra próxima!
Gratidão pela presença incrível, Joel. És um garoto muito gentil, de bom coração e ter você conosco foi muito, muito bom. Esperamos revê-lo o mais breve quanto possível.
Experiência fantástica: Excelente agência!! Cuidam dos mínimos detalhes pra que todos tenham uma experiência única! ❤️❤️ Amei e recomendo!
Ter você e o Renato conosco foi uma experiência pra nós também. Um casal que carrega bondade, positividade, alegria, intensidade e são apaixonados por viver. Isso é lindo. Já temos saudades vossas.
Experiência fantástica: Fala galera... Vindo aqui pra agradecer a a Audacyus ,pois já é a minha segunda viajem com eles e nada a reclamar ... Só experiências boas... Com atenção do começo ao fim, fizemos uma ótima viagem, com autocarro novos e limpos ... Espero as próximas viagem !!! Abraço a todos os Audaciosos !!!
Obrigado pelas palavras, Felipe. Queríamos poder avaliar algumas pessoas de volta também, mas o sistema não nos permite. Tens as nossas 5 estrelas no nosso coração, sem dúvidas. Queremos muito ter você conosco por perto e esperamos vê-lo em breve. Até logo!!! :D
Experiência fantástica: A viagem foi ótima! Pessoal da Empresa são muito atenciosos.... Super recomendo! Já estou a espera da próxima
Experiência fantástica: Equipe exemplar. Super indico. Foram impecáveis do início ao fim. Muito obrigada.
Experiência fantástica: Simplesmente maravilhosos toda equipa, suporte do começo ao fim dá viagens e super pontuais, atenciosos com todos, ja estou ansiosa para próximas viagens, parabéns a todos continuem com esse excelente trabalho e realizando sonhos.
Experiência negativa: Nossa, não gostei da experiência, não recomendo (prejuízo pouco é lucro) achei um bocado desorganizado e o que me incomodou mais foi o descaso, deram a disponibilidade de fazer a compra separado e mandar email para colocar as pessoas juntas no autocarro, acontece q eles não leem email, ou atendem telemóvel ou respondem mensagem (respondem tudo nas últimas) e de última hora avisam que não podem. Se esse é o caso, não disponibilizem a opção. falam que podem trocar dentro do autocarro no momento da viagem, isso pq houve faltas. Só que não organizam nada, o famoso vcs que lutem. E ainda fala como se fosse o dono da razão !! mas são excelentes no marketing, vai ter fts e stories a viagem toda. Honestamente eu não teria nenhum problema de vir separada dos meus parentes, contudo o que me incomodou foi o jeito q foi feito e o descaso daqueles que dizem vender experiência …. Pois bem, conseguiram prejudicar minha com algo que poderia ser resolvido com um pouquinho só de organização e empatia. Ps: ponto positivo p eles (os horários foram cumpridos. São pontuais)
Boa noite, Débora. Nós adoramos ter você e a Helaine no nosso passeio, foi um dos melhores dias que tívemos. Agradecemos pelo seu feedback e realmente é possível as pessoas enviarem um e-mail e conseguirem setarem juntas e isso fica mais fácil quando as mesmas embarcam no mesmo ponto de embarque e quando temos um autocarro fazendo o roteiro (no dia que vocês foram haviam mais de um autocarro). Sim, vocês tem a liberdade para trocar de lugares quando faltam pessoas ou quando as mesmas não aparecem e isso fica a critério de vocês. Quando os bilhetes são comprados juntos os embarques são juntos e as pessoas automaticamente sentam-sem juntas. Mesmo assim, como sabes, entramos em contacto um dia antes consigo para tentar ver a possibilidade de uma de vocês trocarem o local de embarque (o que não foi aceito). As 2 estrelas foram pelos lugares separados ou houve algo mais? Pedimos que nos informe, por favor. Obrigada!
Experiência fantástica: Realizei meu sonho e o da minha família. Sempre choro ao ver as fotos, a equipe é atenciosa e prestativa. Obrigada por tudo ❤️
Obrigado, querida. Será sempre bem vinda novamente você e o Cadu. Seu filho foi e a alegria da viagem ❤️
Experiência fantástica: Obrigado a voce e a toda sua equipe. Pois foram essenciais para eu e o meu noivo realizar esse sonho que tinhamos em comum, gracas a Voces conseguirmos realizar esse sonho e nos forteleceu a nossa relacao e nos deixou mais unidos. A fotografa foi incrivel com a gente. Tirou fotos incriveis e deixou a gente super a vontade dando dicas de lugares. Ela contribuiu com esse sonho tbm que eu tinha de fazer fotos com meu noivo. Obrigado Audacyus e Gleisi voces foram essenciais nessa realizacao desse sonho que era nosso. Deus abencoe sempre voces e ifinitamente❤️
Obrigado Breno, foi tudo muito incrível e a energia de vocês, os sorrisos, bom humor, simpatia… contagiaram o grupo inteiro. Foi muito divertido ter vocês conosco e queremos vocês em todos as nossas viagens. Nos que tivemos o privilégio de ter vocês lá, portanto, deixamos aqui a nossa gratidão
Experiência fantástica: A Minha Experiência c/ a Equipa Audacyus Travel Agência foi Simples Fantástica Superou As Minhas Expectativas, eram pra Ter Mais Estrelas além das 5. Eu Daria 10 Top Top Top
Você foi 5 estrelas em tudo, obrigado pela sua presença e a sua família em Serra da Estrela . Queremos vê-la mais vezes conosco sempre que possível.
Experiência fantástica: Foi incrível viajar com Audacyus e realizar meu sonho de conhecer a neve
Obrigado pela confiança Daí. Esperamos poder realizar outros sonhos seus. Abraços!!!! ❤️
Experiência fantástica: Italo, na moral, se não ta entendendo o quanto essa viagem marcou minha vida, serio. Queria te agradecer mais uma vez pelo trabalho incrivel, por cada detalhe, sei o quanto é difícil fazer e organizar tudo isso, e vc conseguiu proporcionar isso tudo pft pra todos, eu e ela não temos oq reclamar, foi a primeira e não vai ser a ultima cntg, pode ter crtz disso. Saiba que vc conseguiu nos proporcionar um dos melhores momentos no começo do nosso namoro, e que vamos sempre lembrar desse momento maravilhoso. Vlw irmão ❤️
Nos emocionamos com o seu depoimento, amigo. São pessoas como você que queremos atingir, da forma que atingimos. Marcar a vida positivamente e perpetuar memórias para toda a vida. Vocês foram um casal cinco estrelas, positivos, super animados e simpáticos. Nós queremos ter a presença de vocês sempre que possível ❤️ Gratidão por tudo!
Experiência fantástica: Atendimento excelente! Recomendo!!!
Obrigado, Jessica. Muito simpática da sua parte.
Experiência fantástica: Olá, gostaria de agradecer a agência Audacyus pela viagem a Serra Nevada neste último fim de semana dias 21 e 22 de Janeiro. Ressalto a qualidade do hotel, como do autorcarro, também a programação do passeio que foi impecável. Recomendo!!!
missão cumprida. Desde o início a viagem foi feita na intenção de marcar positivamente a vida das pessoas e estamos felizes em marcar a sua. Conhecer a neve, esquiar, descansar em um hotel quatro estrelas é um combo maravilhoso. Será sempre bem-vindo a estar conosco. ❤️
Experiência fantástica: MUITO TOP... Serviços de excelência qualidade, equipe super atenciosa. Ameeeei. 5 Estrela é pouco para essa experiência incrível que vocês puderam me proporcionar. <3
Obrigado Iago. Agradecemos o Feedback. Traga seus amigos para conhecer Serra da Estrela também, alguns tentaram e não conseguiram, mas iremos todos os sábados e domingos e podes vir com eles mais uma vez.
Experiência fantástica: Muito confiável, com certeza contratarei novamente!! Experiência incrível
Obrigado Débora, agradecemos o seu Feedback. ❤️
Experiência fantástica: Empresa séria e com profissionais bem treinados, minha viagem com eles foi super tranquila, excelente atendimento.
Obrigado Yuri, gratidão.
Experiência negativa: Realizei no dia 21/01/2023 um passeio para serra das estrelas com essa empresa, tive uma experiência horrível eu e um grupo de amigos, não tiveram responsabilidade com horário de saída era pra sair às 7:30h saímos às 9:00h chegamos lá as 14:20h e fomos informados que as 17:00h já retornaríamos, só vi os guias dentro do ônibus assim que descemos sumiram e não atende telefone e nem responde mensagem o grupo pra se comunicar é fechado só pra administrador falar, ao desembarcar não tinha comida no local pq fomos os últimos a chegar lá ficamos sem comer os guias mandaram descer pro chalé que o embarque ia ser lá descemos chegando lá mandaram subir de volta que embarque ia ser na torre eu e um grupo entramos no auto carro pra voltar pra tal torre aí o carro para na beira da estrada e diz a guia mandou ficar parado aqui até as 18:00 isso era 16:40 da tarde ou seja ficamos mas de uma hora dentro Do auto carro parados por ordem dos guias sem comer sem ir ao banheiro falta de organização e responsabilidade com cliente não indico pra ninguém essa empresa
Iremos melhorar e amadurecer em todos esses pontos. Recebemos feedbacks similares de algumas pessoas dessa viagem e agora temos uma visão de pontos onde precisam ser melhorados e sem dúvidas tudo isso será levado em consideração. Queremos acertar com todos sempre que possível. Obrigado, Arlene! ❤️
Experiência negativa: Depois de ver tantas avaliações positivas sobre a empresa esperava que a minha experiência de viagem fosse ótima, porém não foi. Não sei o motivo para tanta desorganização, mas foi a primeira vez viajando com a empresa e dificilmente haverá uma próxima. O erro já começou quando pouquíssimas horas antes da viagem ainda não tínhamos informações claras nem nenhum tipo de roteiro, o ônibus que nos pegou chegou atrasado e isso atrasou o percurso todo. Chegamos no destino por volta das 14h30 e não havia mais almoço, apesar de termos pagado adiantado, e depois de muito tempo conversando com o dono do restaurante uma das guias conseguiu fazer com que ele nos desse algo para comer às pressas, comida que claramente não valia o preço pago. Fomos ter chance de curtir o local somente por volta de 17h, e às 18h tivemos que nos encontrar para ir embora. Tiramos proveito por apenas 1 hora depois de demorar quase 8 horas no total para chegar. Infelizmente não recomendo.
Dói nosso coração em saber que falhamos com você e acertamos com tantas outras pessoas. Agradecemos a confiança e a oportunidade, Vitória. Iremos analisar todos esses pontos e melhorar urgentemente. Afinal, queremos sempre dar o melhor a vocês, pois todos trabalham arduamente e merecem um momento de lazer e descanso e somos nós os responsáveis por proporcionar isso é é a nos que vocês confiaram para esse momento. Iremos evoluir e amadurecer com tudo isso. Obrigado pelo Feedback verdadeiro e transparente ❤️
Experiência negativa: Primeira experiência com essa agência de viagens foi péssima, levamos 8 horas para chegar na serra da estrela em uma viagem que deveria durar no máximo 4 horas, o motorista parecia perdido e só uma monitora para um grupo de 40 pessoas. Chegamos as 15 hrs da tarde e tivemos problemas com a reserva do restaurante que fizemos com agência, onde o restaurante dizia que não servia mais o almoço naquele horario e que não avisaram ele das reservas... Já era por volta das 17 hrs quando subimos com a guia para a torre para "aproveitar a neve" com o autocarro marcado para partir às 18 hrs. Foi exatamente 1 hora de um lazer improvisado e logo anoiteceu não tivemos tempo de fazer nada. Passamos mais tempo no autocarro do que na neve. Ridículo e nem se desculparam conosco
Iremos melhorar e amadurecer em todos esses pontos. Graças a você, temos uma visão de pontos onde precisam ser melhorados e sem dúvidas tudo isso será levado em consideração. Queremos acertar com todos sempre que possível. Obrigado, Karen! ❤️
Experiência negativa: Péssima empresa sem compromisso com cliente,falta de profissionalismo usam qualquer coisa para te desculpa mais não assume que estão errados NÃO INDICO POIR EMPRESSA DE TURISMO, um sonho de viagem QUE se torna UM pesadelo.
Desde o início das nossas atividades o único dia em que tivemos feedback negativo foi nessa data específica Alexandre. Entendo que sua visão agora serra muito ruim, a primeira impressão sempre é a que fica. Esperamos melhorar e evoluir com os erros que também podem vir a acontecer como toda e em qualquer empresa. Seu comentário nos da ainda mais urgência para melhorar tudo e ir para um nível ainda mais profissional. Obrigado pelo Feedback. ❤️
Experiência fantástica: Empresa séria, equipe super treinada e experiente, atenciosos e prestativos. Sobre ser uma audacyosa: é uma experiência incrível, não se trata apenas de conhecer lugares lindos, trata-se de conhecer pessoas, trocar experiências, celebrar a vida; lembrando sempre de ajudar ao próximo, através de projetos, como o de apoio psicológico, do qual sou super fã, e tudo isso com baixo custo. O mundo precisa de mais audacyosos, entre nesse time.
Obrigado pela presença em TODAS as nossas viagens rosa. Até hoje não faltaste nenhuma. Agradeço a presença que sempre nos alegra e por ser tão positiva e ainda nos ajudar com dicas do que podemos fazer nas próximas viagens. Você é uma mulher incrível e de ouro, a queremos sempre por perto. ❤️
Experiência fantástica: Uma experiência incrível, adorei tudo, não vejo a hora de fazer novamente, muito agradável!! Estão de parabéns!!
Experiência fantástica: Foi uma viagem sensacional. Todos da Audacyus Travel Agency foram muito profissionais e ajudaram a proporcionar uma experiência inesquecível. Levarei apenas boas memórias dessa viagem. Fiz boas amizades, dei muitas risadas e posso dizer sem medo que vou voltar a viajar com essa equipe maravilhosa!
Experiência fantástica: Pensa numa empresa séria que todas as viagens que eu fiz junto com minha família foram muito toppp!! Eu indico para todos que querem fazer uma viagem espetacular. Obrigado AUDACYUS!!!
Experiência fantástica: Eu amo viajar com Audacyus, cada experiência é unica. Uma equipa acolhedora e atenciosa!!
❤️
Experiência fantástica: Ótima
Experiência fantástica: Atendimento profissional e personalizado! Excelente custo benefício!
Experiência fantástica: Ótima
Deixe sua opinião sobre Audacyus Travel Agency:
Audacyus Travel Agency aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar



Wide Travel & Events


Wamos Portugal, S.A.

Atr - Actividades Turisticas E Representações, Lda.

Netviagens - Agencia De Viagens E Turismo, S.A.

Mundo Vip - Operadores Turísticos, S.A.

Magnet Consolidator


Agência De Viagens Tagus, S.a.

Travel One



SPACE VIAGENS
Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.