
Agência Abreu - Arrábida Shopping

Informações sobre Agência Abreu - Arrábida Shopping
Horário de abertura
- segunda-feira: 10:00 – 23:00
- terça-feira: 10:00 – 23:00
- quarta-feira: 10:00 – 23:00
- quinta-feira: 10:00 – 23:00
- sexta-feira: 10:00 – 23:00
- sábado: 10:00 – 23:00
- domingo: 10:00 – 23:00
Agência de Viagens
Agência Abreu - Arrábida Shopping: Opiniões
Experiência negativa: Evitem viajar com a esta agência. Declinam qualquer problema porque atiram as culpas para operador e hotel quando a viagem foi comprada com a Viagens Abreu. Seguem as fotos para poderem verificar como estava o nosso quarto de hotel: infestado de insectos. Reposta da Abreu: mudaram de quarto as 15 depois de 6 horas privado de usar o quarto pago antecipadamente.
Experiência negativa: Incrível o tempo de espera , estavam duas pessoas atender , uma estava com dois clientes , outra estava atender clientes por telefone quanto eu e outra pessoa esperávamos ser atendidos . Segunda vez que cá venho no mesmo dia , tempo de espera exageradamente longo .
Experiência negativa: Péssimo atendimento, pouco interesse com o que o cliente pretende, falta de profissionalismo, atendimento da Patrícia Rodrigues muito fraco.
Experiência negativa: Uma experiência a não se repetir, desde a falta de apoio e de informação nos detalhes da viagem até à ajuda no meu caso de reclamação, após ter enviado e-mails a fazer reclamação fui ignorado até ao dia de hoje, 1600€ pagos em férias e pouco usufruídas pois a comunicação entre eles (Abreu) e os operador de viagem no país em questão foi pouca ou até mesmo nenhuma, não recomendo!
Experiência negativa: Desresponsabilização quando se compram pacotes organizados por outras empresas. Funcionários com pouca capacidade para gestão de qualidade/ de clientes. Não correspondeu às expectativas :/
Experiência negativa: PÉSSIMO CUIDADO! Marquei férias em 3 de abril, e paguei 40%. Em 14 de julho à noite, ligam a cancelar as férias sinalizadas 12 dias antes da viagem! Hoje dia 26 de julho ainda não pagaram o reembolso dos 40%! Continuam a protelar o reembolso inventando desculpas...
Experiência negativa: Pessimo atendimento. Dirigi me a agência Abreu com 7 opções de destinos, onde só obtive 4 orçamentos, pois a resposta que obtive pela a colaboradora foi "Não vou estar aqui a fazer orçamentos para tudo". Mas não é esse o vosso trabalho?
Experiência negativa: Caro
Experiência negativa: Péssimo profissionalismo, em caso de dúvidas ou alterações de datas de viagem ou hotel, a agência não ajuda em nada a resolver as situações. Mau demais! Abreu, nunca mais!
Experiência negativa: Contratei uma viagem para casal com destino Porto-Maiorca em agosto de 2024, através da Abreu Viagens, confiando na tradição da empresa para evitar preocupações com a contratação de serviços (passagens, hospedagem, transfer). No entanto, a experiência foi muito aquém do esperado. Desde o início, o atendimento deixou a desejar. A funcionária Vera, que nos atendeu na loja do Shopping Arrábida, em Vila Nova de Gaia, demonstrou pouca simpatia e boa vontade, dando a impressão de que nos estava a fazer um favor. Embora não tenha ido à agência para fazer amigos, a falta de profissionalismo acabou por refletir na qualidade do serviço prestado, logo no primeiro dia de viagem. Ao chegarmos ao hotel, fomos surpreendidos com um quarto com duas camas de solteiro, apesar de ser uma viagem para casal. Ao reclamarmos na receção, o funcionário do hotel informou-nos que a Agência Abreu não havia comunicado que éramos um casal, e que, naquele momento, só tinham disponíveis quartos com camas de solteiro. No dia seguinte, para garantir um quarto de casal, tivemos de acordar às 6h, o que afetou o início das nossas férias. O pior, no entanto, ocorreu no final da viagem. No dia anterior ao nosso regresso, fomos informados sobre o horário e o local onde o transfer nos levaria ao aeroporto. Porém, apesar de termos chegado antecipadamente ao local indicado, o transfer não apareceu. Após 40 minutos de espera e várias tentativas de contacto sem resposta, fomos obrigados a apanhar um táxi para o aeroporto, guardando a nota fiscal para reembolso. No dia seguinte ao nosso regresso a Portugal, dirigimo-nos à agência da Abreu para solicitar o reembolso. A atendente fotocopiou o recibo e garantiu que, após a verificação do problema, receberíamos um email e o reembolso. No entanto, uma semana depois, sem qualquer contacto, voltámos à agência e encontramos a funcionária Vera, que, sem qualquer desculpa ou justificativa, admitiu que ainda não havia processado a nossa solicitação, alegando falta de tempo. Fomos então informados de que deveríamos escrever uma carta ou enviar um email relatando a situação para que o processo pudesse seguir os trâmites internos. Ou seja, em vez de resolverem o problema, somos nós que temos de lidar com a burocracia da agência. Fizemos a tal carta e continuamos a aguardar uma resolução. Incrivelmente, até ao momento, não recebemos qualquer pedido de desculpas por parte das funcionárias. A impressão que fica é que nos estão a fazer um favor, em vez de prestarem o serviço pelo qual pagámos.
Experiência fantástica: Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis para ajudar.
Experiência fantástica: Ótimo atendimento, a consultora Patrícia super bem disposta e divertida, como a Agência Abreu me habituou
Experiência fantástica: Top
Experiência fantástica: Muito Atenciosos e eficazes
Experiência fantástica: Profissionais e eficientes. Nada a dizer até a data.
Experiência positiva: Serviço de excelência e simpatia pela consultora Cláudia Oliveira.
Experiência fantástica: Apenas Gostei, pronto.
Experiência fantástica: Muito simpáticos
Experiência positiva: Boa
Experiência positiva: Fracas instalação
Experiência positiva: Bom atendimento e boas sugestões para férias.
Experiência fantástica: Colaboradores,eficientes,simpáticos e como tal muitíssimos profissionais.
Experiência positiva: Pros: Acesso fácil, 6 balcões, atendimento simpático. Contra: Às 14:30 da tarde e com 6 balcões, apenas têm uma pessoa a atender em pleno Black Week. Mais de 40min de espera para ser atendido. Resumo: Só recomendo cá virem se morarem perto, do resto, é preferível gastar mais 1€ de gasóleo e irem ao Balcão Abreu - GaiaShopping
Deixe sua opinião sobre Agência Abreu - Arrábida Shopping:
Agência Abreu - Arrábida Shopping aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar

Arenatours - Viagem às Maldivas



CITY CENTER - Sirius Travel

Fijitour-viagens E Turismo Lda




MG Travel

Sirius - Viagens E Turismo, S.A.

Btm-viagens E Turismo Lda

Voaris Tours Viagens & Turismo

Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.