
Agência Abreu - Braga Parque

Informações sobre Agência Abreu - Braga Parque
Horário de abertura
- segunda-feira: 10:00 – 23:00
- terça-feira: 10:00 – 23:00
- quarta-feira: 10:00 – 23:00
- quinta-feira: 10:00 – 23:00
- sexta-feira: 10:00 – 23:00
- sábado: 10:00 – 23:00
- domingo: 10:00 – 23:00
Agência de Viagens
Agência Abreu - Braga Parque: Opiniões
Experiência negativa: Dou uma estrela porque não posso dar menos. Perdi a minha viagem de lua de mel por má aconselhamento por parte do agente Luis da Agência Abreu do Braga Parque. Em fevereiro de 2024 eu e meu noivo fomos à agência para tirar dúvidas e comprar a nossa viagem de lua de mel para o México. Selecionamos o melhor hotel possível disponível na agência e perguntamos com TODAS AS PALAVRAS se era necessário um visto para o México, uma vez que eu sou brasileira e meu noivo é português. A resposta foi: “não é necessário qualquer tipo de visto”. Pagamos a reserva e ficamos descansados. Em junho, pouco mais 30 dias antes da viagem, fomos à agência para terminar de pagar o valor em falta. Após duas tentativas de sermos atendidos sem sucesso porque o local estava sempre cheio, enviamos e-mail para o responsável pela venda para sinalizar que precisávamos pagar o que faltava da viagem. Bom, foi aí que o pesadelo começou. Nos foi informado que por eu ser brasileira, afinal precisava de um visto de turismo para entrar no México. Começamos a correr contra o relógio e é claro que não conseguimos o visto. A embaixada não tinha horários disponíveis antes da nossa viagem e aconselharam o cancelamento porque não seria possível ingressar no país sem a documentação necessária. A partir disso fomos a agência para cancelar a viagem. Eles sem pressa alguma porque a cada dia que passava a penalidade aumentava para o nosso lado. Foi-nos sugerido comprar OUTRA viagem para a República Dominicana, em altura de tempestades tropicais, para tentar reverter a penalidade que o operador iria nos descontar no valor pago. Só consigo pensar que seria um win win para eles. Venderam uma viagem que sabiam que não íamos usufruir, para depois engatar outra viagem. É um absurdo sem fim. Registo já que foram quase 500€ perdidos, muito estresse numa altura que não era para estarmos assim e uma viagem de lua de mel perdida por causa de má orientação de pessoas que querem vender a qualquer custo sem se preocupar com o que estão causando na vida dos outros. Nas duas vezes que estivemos na loja para cancelar a viagem, o discurso dos funcionários parecia ensaiado. 1) diziam que o México só muito recentemente começou a exigir visto de brasileiros - “de 2 anos para cá” Que PIADA! 2 anos e não sabiam informar? 2) quando falamos isso disseram que não são obrigados a saber os documentos que pessoas de outras nacionalidades precisam para entrar em cada país. Ok. Que então não dissessem que não é necessário quando não sabem. Não houve UM PEDIDO DE DESCULPAS, o funcionário que causou tudo isso fingia que não nos via quando lá íamos e outros funcionários nos atendiam. Era a nossa LUA DE MEL. Não era uma viagem corriqueira que fazemos a qualquer momento, em qualquer altura. É a única lua de mel que tivemos. Faltando 20 dias para a viagem, após tentar resolver de todas as maneiras possíveis, tivemos de comprar sozinhos uma viagem de última hora, pagar MUITO mais caro e ter um estresse sem fim e sem tamanho. Serviço péssimo. Atendimento péssimo. Falta de profissionalismo. NÃO RECOMENDO QUE PASSEM NEM NA PORTA.
Experiência positiva: Comprei da Abreu o último circuito da Itália, que ocorreu de 30/05 a 09/06 para o qual tenho alguns comentários: Compramos um circuito com guia em língua portuguesa, os 6 diferentes guias que nos acompanharam eram de língua espanhola. O Hotel de Roma Marco Aurélio, era muito ruim, inclusive quando retornamos a Roma depois da visita a Costa Amalfitana, entregaram um quarto sem faxina, o banheiro estava imundo. Em Assis a programação não foi cumprida. Em Positano, uma única vez, cheguei ao ponto de encontro com 5 min de atraso e já não estavam, concordo que não pode haver atraso, mas é necessário uma tolerância mínima, como ocorreu diversas outras vezes com colegas da viagem.
Experiência negativa: Pelo segundo dia consecutivo, venho ao estabelecimento e só está uma pessoa a atender, isto é ridículo. A fila estende-se e o tempo de espera perdura, não é sensato para os clientes esperarem imenso tempo numa fila como nem é sensato para a vendedora que está a trabalhar uma manhã sozinha num fim de semana que é quando há um aglomerado de pessoas maior.
Experiência negativa: Infelizmente fomos mal atendidas pela vendedora que disse não precisavámos de visto para viajar e na hora no aeroporto foi pedido. Perdemos os bilhetes, as estadias e sequer devolveram o nosso dinheiro. Lamentável!!!
Experiência negativa: Continuo a espera do retorno de uma viagem que foi anulada à 16 meses depois de usar a agência inúmeras vezes, não voltarei a usar de certeza.
Experiência negativa: Dia 29/7 21:30 sexta às noite, com uma pessoa a atender, não entendo. Esperei 25min ainda tinha 2 pessoas na frente, desisti.
Experiência negativa: Mais de uma hora à espera para ser atendido apenas com uma pessoa à espera. O mesmo casal a ser atendido à mais de uma hora. Pouca gente a atender.
Experiência negativa: desde esta manha telefonei 15 vezes e ninguém atende..penso que encerrou para férias ..
Experiência positiva: Não conheciam o hotel que vendiam, mas de resto ok...
Experiência negativa: Muito interessados para vender, para perfeitos incompetentes no serviço pós venda.
Experiência negativa: Mau atendimento. Estou à espera de um orçamento à 2 anos...
Experiência positiva: Bom atendimento.
Experiência negativa: Impossível o contacto telefónico
Experiência positiva: Não conheço
Experiência positiva: Organizados e bons profissionais
Experiência fantástica: Simpatia, dedicação, experiência
Experiência fantástica: Excelência no atendimento e preços pouco diferentes de ofertas promocionais da internet mas com outro tipo de segurança
Experiência positiva: A viagem foi boa, mas acho que deveria ter mais opções de cardápio. Também achei desnecessário 2 visitas a parque de miniaturas. Nem todos hotéis ofereceram todos produtos de higiene pessoal.
Experiência fantástica: Muito bom o atendimento. Obrigado
Experiência fantástica: Atenção ao cliente excelente, pacotes de férias com muita variedade
Experiência fantástica: A menina Sandrina é impecável connosco e correu sempre tudo bem até hoje
Experiência fantástica: Sempre disponíveis, antes e durante toda a viagem.
Experiência fantástica: Ajuda Rápida e boa, recebi todas as informações que necessitava, e em menos de 20minutos, já tinha bilhetes de ida & volta com tudo bem explicado!!
Experiência positiva: Tem de tudo para deixar a tua sala apelativa
Experiência positiva: Com uma funcionária que o melhor nos pode aconselhar quanto a umas boas férias D.Carla
Experiência fantástica: Excelente serviço
Experiência fantástica: Atendimento FABULOSO
Experiência positiva: Desde a recepção do pedido aconselhamento e demais orientações tudo muito eficaz.
Experiência fantástica: Atendimento excelente
Experiência fantástica: Belo centro comercial para visitar se você estiver em Braga, não longe do centro da cidade
Deixe sua opinião sobre Agência Abreu - Braga Parque:
Agência Abreu - Braga Parque aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar


Besttrip

Tempo De Viagem - Limitaberto, Unipessoal Lda

ALETHEA TRAVEL TOURS

V.A. Tour Operador

HALCON Viagens

Mercado das Viagens - Sede


Glamoux Portugal

ABREU BRAGA

Bestravel

VIPTOUR

Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.