Interpass Viagens - Funchal
Informações sobre Interpass Viagens - Funchal
Horário de abertura
- segunda-feira: 09:00 – 18:00
- terça-feira: 09:00 – 18:00
- quarta-feira: 09:00 – 18:00
- quinta-feira: 09:00 – 18:00
- sexta-feira: 09:00 – 18:00
- sábado: Fechado
- domingo: Fechado
Interpass Online
A organização técnica das viagens apresentadas nesta brochura foi realizada por INTERPASS â AGÃNCIA DE VIAGENS E TURISMO, com sede na Av. Elias Garcia, n.º 45 D, 1049 â 078 LISBOA, Pessoa Colectiva número 504 137 085, com o capital social realizado de ⬠250.000,00, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o mesmo número de pessoa colectiva e com o RNAVT 2256, doravante designada INTERPASS.
No acto da inscrição o cliente deverá depositar 25% do preço do serviço, liquidando os restantes 75% até 21 dias antes do inÃcio do serviço. Se a inscrição ocorrer a 21 ou menos dias da data de inÃcio do serviço, o seu preço total deverá ser pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços solicitados. A INTERPASS reserva-se no direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas.
1. Salvo casos especÃficos determinados pela INTERPASS, por cada alteração ou reemissão (nomes, datas, tipo de unidade hoteleira, apartamento ou quarto, viagem, etc.) será cobrada uma taxa mÃnima de 10,00 (dez euros), não reembolsável.
2. No caso de bilhetes de avião IATA, será cobrada a taxa correspondente à alteração ou reemissão efectuada exigida pela companhia aérea em questão.
2. O cedente e o cessionário são solidariamente responsáveis pelo pagamento integral do preço e pelos encargos adicionais originados pela cessão.
3. Sem prejuÃzo do previsto nos números Um e Dois desta Cláusula, a INTERPASS reserva-se no direito de não permitir a cessão da inscrição pelo cliente, sempre que se trate de viagens organizadas que incluam transporte aéreo em Companhias Aéreas Regulares, na medida em que estas reservas são pessoais e intransmissÃveis.
1. Se o cliente ou algum dos seus acompanhantes desistir da viagem, terá de pagar todos os encargos a que uma desistência dê lugar e ainda uma percentagem correspondente a 15% do preço da viagem.
2.1. Entre 21 a 15 dias antes da data da partida â 50% do valor da reserva sem violação do disposto no número 1 da presente cláusula;
2.2. Entre 15 a 0 dias antes da data da partida â 100% do valor da reserva sem violação do disposto no número 1 da presente cláusula.
4. No caso especÃfico de cancelamentos abrangidos por seguro contratado pelo cliente, este deverá activá-lo de imediato indicando, com clareza, o nome da pessoa segura, a idade, a morada, o contacto telefónico e o motivo do cancelamento/desistência devidamente justificado, para que a seguradora analise e reembolse, se assim for o caso, directamente o cliente. Em caso algum, a eventual recusa de reembolso pela seguradora, constituirá fundamento para reembolso de quaisquer quantias por parte da INTERPASS.
Caso seja possÃvel, sempre que um cliente inscrito para uma determinada viagem deseje mudar a sua inscrição para outra ou para a mesma, com partida em data diferente, deverá pagar a taxa como âDespesas de Alteração ou Reemissãoâ (Cláusula Terceira). Contudo, quando a mudança tiver lugar entre 21 dias ou menos de antecedência, em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito à s despesas e encargos previstos na Cláusula Quinta - âDesistências e Cancelamentosâ-.
1. Todos os preços, quer correspondam a pacotes turÃsticos, serviços sem transporte incluÃdo ou, apenas, a transportes, são sempre estabelecidos como preços por pessoa.
Os preços estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data da sua impressão, pelo que estão sujeitos à s alterações que resultem das variações no custo da aeronave ou outros transportes, do combustÃvel, de direitos, impostos, taxas e de flutuações cambiais.
Sempre que existam razões alheias que o justifiquem, a INTERPASS poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as ordens de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar.
1. Se, por factos não imputáveis ao INTERPASS, não puder ser cumprida alguma das obrigações resultantes do contracto, quer sejam essenciais ou não, deverá o INTERPASS notificar imediatamente o Associado desse facto.
2. Se, por factos não imputáveis à INTERPASS, esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, o cliente tem o direito de desistir da viagem sem qualquer penalização, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, de aceitar, por escrito, uma alteração e eventual variação de preço.
3. Se os referidos factos não imputáveis à INTERPASS vierem a determinar a anulação da viagem, pode ainda o cliente optar por participar numa outra viagem de preço equivalente. Se a viagem proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença devendo pagar o diferencial se o preço for superior.
4. São considerados factos não imputáveis à INTERPASS as circunstâncias anormais e imprevisÃveis, cujas consequências não se poderiam evitar apesar de ter havido uma actuação com a diligência devida.
2. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem, por causas não imputáveis à INTERPASS e caso não seja possÃvel a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços contratados e o preço dos que tenham sido efectivamente prestados.
1. Somente poderão ser consideradas as reclamações que sejam apresentadas, por escrito, à agência contratada, num prazo não superior a 30 dias após o termo da viagem.
2. As referidas reclamações só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços durante o decurso da viagem, exigindo destes os respectivos documentos comprovativos da ocorrência.
2. O passageiro tem a obrigação de apresentar reclamação, junto da entidade prestadora dos serviços, no momento da subtracção, deterioração ou destruição da bagagem.
3. A responsabilidade da INTERPASS só poderá ser exigida mediante apresentação do comprovativo da reclamação prevista no número anterior e nos termos indicados na Cláusula Décima Terceira - âReclamaçõesâ -.
3. Nem todos os hotéis dispõem de quartos triplos, sendo por isso colocada num quarto duplo uma cama extra, podendo esta não ser de idêntica qualidade e conforto.
4. Quando se trate de quartos equipados com duas camas largas ou de casal, considera-se que o quarto triplo é constituÃdo apenas por aquelas duas camas.
1. As horas de entrada e de saÃda, no primeiro e no último dia de estada nos hotéis, apartamentos e quartos, serão definidas em função do primeiro e do último serviço.
2. Segundo as regras gerais e internacionais, os quartos podem ser utilizados a partir das 14h00 do dia de chegada e deverão ser deixados livres à s 12h00 do dia de saÃda.
3. No que respeita especificamente a apartamentos, a entrada verifica-se, normalmente, pelas 17h00 do dia da chegada, devendo ser deixados livres até à s 10h00 do dia de saÃda.
1. Nas viagens organizadas em regime de APA (alojamento e pequeno-almoço), MP (alojamento, pequeno-almoço e jantar), PC (alojamento, pequeno-almoço, almoço e jantar) e TI (tudo incluÃdo), nunca estão incluÃdas nos preços apresentados as refeições que coincidam com as horas de voo, transporte de e para os aeroportos ou de espera de ligações.
Nas viagens organizadas em que seja utilizado transporte aéreo e salvo condições diferentes mencionadas no programa, o preço para as crianças até 2 anos de idade incompletos é definido no pressuposto de não ocuparem lugar no meio de transporte e desde que os serviços que utilizem nos hotéis, restaurantes, etc, sejam pagos directamente pelos seus acompanhantes. Aquelas crianças estão isentas das taxas de aeroporto e segurança. Para as crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 12 anos incompletos, poderá haver lugar a uma redução, incluÃda no direito a reserva de lugar no meio de transporte e na condição de compartilhar o quarto com 2 adultos, dependendo das condições dos hotéis.
1. A responsabilidade da INTERPASS pelos programas constantes desta brochura e emergentes das obrigações assumidas, encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil na Companhia de Seguros Allianz com a apólice nrº 201491097, no montante de â¬75.000 (setenta e cinco mil euros) e por uma garantia bancária, com o nrº 00881-02-0013515, no Banco Comercial Português, no montante de ⬠306.000 (trezentos e seis mil euros), nos termos da legislação em vigor.
2. A INTERPASS não se responsabiliza pelos gastos de alojamento, manutenção, transportes e outros originados em consequência de atrasos nas partidas e nos regressos de voos, por causas meteorológicas, greves ou outras de força maior.
1. O cliente deverá possuir em boa ordem toda a sua documentação pessoal ou familiar (passaporte, bilhete de identidade, documentação militar, autorização para menores, vistos, certificados de vacinas e outros eventualmente exigidos).
3. A INTERPASS declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou pela não permissão de entrada ao cliente em paÃs estrangeiro. Nestes casos aplicar-se-ão as condições estabelecidas na Cláusula Sexta, - âDesistências e Cancelamentosâ -, sendo ainda da responsabilidade do cliente todo e qualquer custo adicional decorrente de tal situação.
As horas de chegada e partida em cada cidade, mencionadas nos bilhetes e nos vouchers, estão indicadas em hora local do respectivo paÃs e de acordo com os horários das companhias transportadoras, à data da impressão dos programas, de modo que se encontram sempre sujeitos a eventuais alterações, podendo, inclusive, ser alterados no próprio dia da viagem. Em todos os meios de transporte ressalvam-se os atrasos resultantes de razões técnicas, meteorológicas ou outras relacionadas, quer com os próprios meios de transporte quer com as empresas transportadoras.
As taxas de aeroporto e as taxas locais não estão incluÃdas nos preços, excepto quando tal seja expressamente mencionado pela INTERPASS. Estas taxas, quando aplicáveis, deverão ser pagas localmente pelos passageiros nos aeroportos e demais locais em que sejam exigidas.
1. Os documentos de viagem são emitidos após pagamento e verificação de boa cobrança. A AGÃNCIA reserva-se ao direito de cancelar reservas que não tenham sido pagas nos prazos indicados ou em caso de suspeição de fraude.
2. Em caso de suspeição de fraude com utilização de cartões de crédito para pagamento, a AGÃNCIA pode solicitar o envio de cópia do cartão utilizado e cópia de documento de identificação.
3. Caso se verifique uma situação de fraude, os serviços são automaticamente cancelados independentemente dos documentos de viagem estarem emitidos ou até da viagem e/ou estadia já terem iniciado.
Organização técnica das viagens apresentadas nesta brochura foi realizada por INTERPASS â AGÃNCIA DE VIAGENS E TURISMO, com sede na Av. Elias Garcia, n.º 45 D, 1049 â 078 LISBOA, NIF 504 137 085, com o capital social realizado de ⬠250.000,00, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o mesmo número de pessoa colectiva e com o RNAVT 2256, doravante designada INTERPASS.
1. No acto da inscrição, com excepção dos Cruzeiros no Douro, o cliente deverá depositar 25% da importância total da viagem, liquidando os restantes 75% até 60 dias antes da data do inÃcio do primeiro serviço solicitado. Se a inscrição tiver lugar dentro dos 60 dias antes da data do inÃcio do primeiro serviço solicitado, deverá, com a inscrição, pagar a totalidade da viagem.
2. Para os âCruzeiros no Douroâ, só serão consideradas efectivas as inscrições e reservas liquidadas com uma antecedência de 48 horas sobre o inÃcio do cruzeiro. Para todos os cruzeiros, as inscrições e reservas deverão ser efectuadas com uma antecedência mÃnima de 8 dias. Para os âMini-Cruzeirosâ, as inscrições deverão ser efectuadas e liquidadas até 24 horas antes. As reservas de fretamento deverão ser confirmadas com dois meses de antecedência da data acordada para o inÃcio do cruzeiro, contra depósito de 25% do valor total, sendo os restantes 75% liquidados 15 dias antes do inÃcio dos serviços.
3. A INTERPASS reserva-se no direito de anular qualquer inscrição ou reserva cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições mencionadas nos números 1 ou 2 desta Cláusula.
1. Salvo casos especÃficos determinados pela INTERPASS, por cada alteração ou reemissão (nomes, datas, programa de cruzeiro, etc.), que ficará sempre condicionada à disponibilidade do operador fornecedor dos serviços, será cobrada uma taxa mÃnima de 10,00 (dez Euros), não reembolsável.
2. Caso a alteração ou reemissão não seja possÃvel e o cliente desista da viagem ou cruzeiro, aplicar-se-á o regime da Cláusula Quarta - âDesistências e Cancelamentosâ -.
3. No caso de o programa incluir uso de bilhetes de avião IATA será, ainda, cobrada a taxa correspondente à alteração ou reemissão efectuada exigida pela companhia aérea em questão.
1. Salvo casos especÃficos determinados pela INTERPASS, por cada alteração ou reemissão (nomes, datas, programa de cruzeiro, etc.), que ficará sempre condicionada à disponibilidade do operador fornecedor dos serviços, será cobrada uma taxa mÃnima de 10,00 (dez Euros), não reembolsável.
2. Caso a alteração ou reemissão não seja possÃvel e o cliente desista da viagem ou cruzeiro, aplicar-se-á o regime da Cláusula Quarta - âDesistências e Cancelamentosâ -.
3. No caso de o programa incluir uso de bilhetes de avião IATA será, ainda, cobrada a taxa correspondente à alteração ou reemissão efectuada exigida pela companhia aérea em questão.
Todos os preços que correspondem a programas de cruzeiro, viagens e serviços complementares aos cruzeiros, são sempre estabelecidos como preços por pessoa.
1. Os referidos preços encontram-se fixados em Euros e foram estabelecidos de acordo com as tarifas aéreas, tarifas marÃtimas e tipo de câmbio de moeda estrangeira. Qualquer alteração dos câmbios aplicados nestas viagens, do preço dos transportes compreendidos na viagem, incluindo o custo dos combustÃveis, das taxas e impostos relativos a determinados serviços, como taxas de aeroporto, embarque, desembarque e similares, podem afectar o preço total da viagem.
a) Transporte em avião, em classe turÃstica/económica, com as suas correspondentes franquias de bagagem e de acordo com as condições, tanto do contrato de transporte da companhia aérea como das normas de aplicação das tarifas aéreas aplicadas.
b) A estada em hotéis, em ocupação dupla e regime indicado no programa. A ocupação dos quartos por uma só pessoa comporta o pagamento de um suplemento a indicar caso a caso.
1. Segundo as normas internacionais marÃtimas, as companhias marÃtimas ou armadores podem alterar a ordem das escalas do cruzeiro, cancelar alguma ou várias escalas, modificar o tempo de estada no porto e, em geral, os prestadores de serviços poderão modificar, alterar ou cancelar, em parte ou no todo, o serviço programado e contratado antes ou durante a sua realização, sempre que razões, circunstâncias ou causas de força maior o exijam ou aconselhem, o que é desde já reconhecido e aceite pelas partes contratantes sem que tal constitua qualquer direito a reembolso.
2. Os prestadores de serviços poderão modificar, alterar ou cancelar, no todo ou em parte, o serviço programado e contratado antes ou durante a realização do mesmo, sempre que por razões, circunstâncias ou causas de força maior o exijam ou aconselhem, sem que tal constitua qualquer direito a reembolso.
1. Se, por factos não imputáveis ao INTERPASS, não puder ser cumprida alguma das obrigações resultantes do contracto, quer sejam essenciais ou não, deverá o INTERPASS notificar imediatamente o Associado desse facto.
2. Se, por factos não imputáveis à INTERPASS, esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, o cliente tem o direito de desistir da viagem sem qualquer penalização, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, de aceitar, por escrito, uma alteração e eventual variação de preço.
3. Se os referidos factos não imputáveis à INTERPASS vierem a determinar a anulação da viagem, pode ainda o cliente optar por participar numa outra viagem de preço equivalente. Se a viagem proposta em substituição for de preço inferior será o cliente reembolsado da respectiva diferença devendo pagar o diferencial se o preço for superior.
4. São considerados factos não imputáveis à INTERPASS as circunstâncias anormais e imprevisÃveis, cujas consequências não se poderiam evitar apesar de ter havido uma actuação com a diligência devida.
2. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem, por causas não imputáveis à INTERPASS e caso não seja possÃvel a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços contratados e o preço dos que tenham sido efectivamente prestados.
1. Caso o cliente encontre razão para reclamação durante a viagem, deverá fazê-lo de imediato ao responsável da viagem, ao director do cruzeiro, à direcção do hotel, etc, de modo a que a anomalia possa ser prontamente corrigida.
2. Somente poderão ser consideradas as reclamações que sejam apresentadas por escrito à INTERPASS, num prazo não superior a 30 dias após o termo do último serviço incluÃdo no programa.
2. Caso se apresentem mais pessoas do que as constantes da reserva, as companhias marÃtimas ou armadores poderão, oficialmente, recusar a sua entrada.
3. Nos paÃses onde exista classificação oficial dos estabelecimentos hoteleiros, a brochura recorre à classificação turÃstica que se pratica no paÃs correspondente.
Nos paÃses em que não existe essa classificação oficial, a categoria referida é simplesmente indicativa, embora se tente proceder a uma correspondência entre a classificação utilizada e as expectativas que possam, razoavelmente, gerar num consumidor português.
4. Em alguns paÃses, os quartos triplos e quádruplos são geralmente quartos duplos aos quais se adiciona uma ou duas camas, que podem ser um sofá-cama ou uma cama móvel, excepto em certos estabelecimentos onde, em lugar de camas adicionais se aplicam duas camas grandes. Nos navios, os camarotes triplos e quádruplos serão duas camas e um ou dois beliches. A ocupação de quartos ou camarotes por uma só pessoa implica um suplemento de preço indicado em cada caso permissão de entrada do cliente em paÃs estrangeiro. Nestes casos aplicar-se-ão as condições estabelecidas na Cláusula Quarta - âDesistências e Cancelamentosâ -, sendo ainda da responsabilidade do cliente todo e qualquer custo adicional decorrente de tal situação.
As horas de chegada e partida em cada cidade, mencionadas nas brochuras, nos bilhetes ou nos vouchers, estão indicadas em hora local do respectivo paÃs e de acordo com os horários das companhias marÃtimas, à data da impressão dos programas, de modo que se encontram sempre sujeitos a eventuais alterações, podendo, inclusive, ser alterados no próprio dia da viagem. Em todos os meios de transporte ressalvam-se os atrasos resultantes de razões técnicas, meteorológicas ou outras relacionadas, quer com os próprios meios de transporte quer com as companhias marÃtimas.
As companhias marÃtimas ou armadores estabelecem diferentes gastos para anulação de inscrições e reservas, pelo que esta componente de penalização, a pagar pelo cliente caso tal ocorrência se verifique, variará em função das datas em que suceda, da companhia marÃtima e da embarcação, nos seguintes termos:
Em todas as embarcações indicadas consideram-se âdias anteriores à partidaâ todos os dias anteriores à data prevista para o inÃcio do cruzeiro.
As presentes condições gerais encontram-se estabelecidas para a generalidade dos cruzeiros, devendo, também, aplicar-se aos âCruzeiros no Douroâ, quando nelas não se compreenda quaisquer condições especÃficas.
A organização das viagens apresentadas, com recurso aos respectivos operadores, foi realizada por âCIF â Clube Internacional de Férias, S.A.â, com sede em Av. Elias Garcia, n.º 45 C, 1049 â 078 Lisboa, sociedade anónima, com capital social de â¬500.000, registada na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa sob o nº 503 990 043 que também é o seu número de pessoa colectiva.
1. No prazo de sete dias após a confirmação da reserva o Associado deverá depositar 100% do preço da estada. Se a reserva ocorrer a menos de sete dias da data de inÃcio da estada, o preço total desta deverá ser pago no acto da confirmação da reserva.
2. O CLUBE reserva-se no direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições mencionadas no número anterior, não produzindo esta quaisquer efeitos.
3. Para efeitos do disposto no nº 1 desta cláusula, considera-se como data de confirmação da reserva o terceiro dia após a data de envio da confirmação da reserva.
6. Quanto aos perÃodos de estada nos meses de Julho, Agosto e Setembro, a sua programação deverá observar- se, logo que possÃvel, considerando-se como perÃodo de segurança, uma antecipação mÃnima de 60 dias.
7. O prazo de resposta aos pedidos de reserva indicados na alÃnea a) do n.º 5, será nos 15 dias imediatos à sua solicitação. Os mencionados na alÃnea b), do mesmo número, será nos 7 dias imediatos ao pedido.
8. Nos meses de Julho, Agosto e Setembro, os perÃodos de estada abrangem um mÃnimo de 7 dias, ou múltiplos de 7 dias, com inÃcio aos sábados ou domingos.
10. Em todos os casos, a confirmação de reservas será, sempre, efectuada de acordo com a disponibilidade dos locais e datas pretendidas, sendo sempre respeitada a ordem de recepção dos pedidos.
11. Os perÃodos de estada, a tÃtulo gratuito, só podem ser utilizados no ano a que dizem respeito, não podendo acrescer, no todo ou em parte, qualquer perÃodo não utilizado respeitante a anos anteriores.
Salvo casos especÃficos mencionados e determinados pelo CLUBE, por cada alteração (nomes, datas, tipo de unidade hoteleira, apartamento ou quarto, etc.) será cobrada uma taxa mÃnima de â¬10,00 (dez euros), não reembolsável.
1. Se o associado ou algum dos seus acompanhantes desistir da estada, terá de pagar todos os encargos a que a desistência dê lugar e ainda uma percentagem de 15% do preço total previsto.
2. Nas situações de utilização gratuita, os Associados perdem o direito à utilização da estada, considerando-se já ter fruÃdo, caso a respectiva comunicação de desistência não seja recebida até 15 dias antes do inÃcio da estada.
5. No caso especÃfico de cancelamentos abrangidos por seguro contratado pelo Associado, este deverá activá-lo de imediato indicando, com clareza, o nome da pessoa segura, a idade, a morada, o contacto telefónico e o motivo do cancelamento/desistência devidamente justificado, para que a seguradora analise e reembolse, se assim for o caso, directamente o Associado. Em caso algum, a recusa de reembolso pela seguradora, constituirá fundamento para reembolso de quaisquer quantias por parte do CLUBE.
Caso seja possÃvel, sempre que um Associado efectue reserva para uma determinada estada e deseje mudar a sua reserva para outra estada ou para a mesma em data diferente, deverá pagar a taxa como âDespesas de Alteraçãoâ (Cláusula Terceira). Contudo, quando a mudança tiver lugar entre 21 dias ou menos de antecedência, em
relação à data da estada para a qual o Associado tem a sua reserva ou se os fornecedores da estada não aceitarem a alteração, ficará sujeito à s despesas e encargos previstos na cláusula quinta, sob a epÃgrafe Desistências e Cancelamentos.
1. Se, por factos não imputáveis ao CLUBE, não puder ser cumprida alguma das obrigações resultantes do contracto, quer sejam essenciais ou não, deverá o CLUBE notificar imediatamente o Associado desse facto.
2. Se, por factos não imputáveis ao CLUBE, este vier a ficar impossibilitado de cumprir a sua prestação essencial, tem o Associado direito a desistir da estada sem qualquer penalização, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar por escrito uma alteração e eventual variação de preço.
3. Se os referidos factos não imputáveis à INTERPASS vierem a determinar a anulação da estada, pode ainda o cliente optar por outra estada de preço equivalente. Se a estada proposta, em substituição, for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença, devendo pagar o diferencial se o preço for superior.
4. São considerados factos não imputáveis à INTERPASS as circunstâncias anormais e imprevisÃveis, cujas consequências não se poderiam evitar apesar de ter havido uma actuação com a diligência devida.
1. Somente poderão ser consideradas as reclamações que sejam apresentadas por escrito à agência contratada, num prazo não superior a 30 dias após o termo da estada.
2. As referidas reclamações só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores das estadas durante o decurso da estada, exigindo destes os respectivos documentos comprovativos da ocorrência.
1. A responsabilidade pelas estadas constantes desta brochura e emergentes das obrigações assumidas, será garantida pelas agências de viagens contratadas, que serão titulares dos respectivos seguros obrigatórios nos termos da legislação em vigor.
2. O CLUBE não se responsabiliza pelos gastos de alojamento, manutenção e outros, originados em consequência de atrasos no inÃcio da estada por causas meteorológicas, greves ou outras de força maior.
1. O Associado deverá possuir em boa ordem toda a sua documentação pessoal ou familiar - Bilhete de Identidade, documentação militar, autorização para menores, certificados de vacinas â e outros eventualmente exigidos no local da estada.
3. O CLUBE declina qualquer responsabilidade pela recusa ao Associado de entrada em paÃs estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na Cláusula Quinta â âDesistências e Cancelamentosâ- sendo ainda da responsabilidade do Associado todo e qualquer custo adicional decorrente de tal situação.
1. As horas de entrada e de saÃda, no primeiro e no último dia de estada nos apartamentos e quartos, serão definidas em função do primeiro e do último serviço.
2. Segundo as regras gerais e internacionais, os quartos podem ser utilizados a partir das 14h00 do dia de chegada e deverão ser deixados livres à s 12h00 do dia de saÃda.
3. No que respeita especificamente a apartamentos, a entrada verifica-se, normalmente, pelas 17h00 do dia da chegada, devendo ser deixados livres até à s 10h00 do dia de saÃda.
A CIF â Clube Internacional de Férias SA ("INTERPASS CLUBE"), é uma das empresas do Grupo Interpass liderada pela holding Geralgarve - Sociedade Gestora de Participações Sociais S.A. As empresas que integram o Grupo Interpass atuam, entre outras, nas áreas de Turismo, Alojamento, Hotelaria, Viagens, seguros e Serviços.A CIF â Clube Internacional de Férias SA está empenhada em proteger os dados pessoais dos Sócios/Clientes de produtos e serviços das várias empresas do grupo e, bem assim, os dados pessoais dos respetivos titulares em todas as situações em que ocorra um tratamento dados pessoais pelas várias empresas e entidades do Grupo Interpass tendo, neste contexto, elaborado a presente PolÃtica, a qual tem subjacente o seu compromisso em respeitar as regras de proteção de dados pessoais.
A presente PolÃtica pretende dar a conhecer aos Sócios/Clientes as regras gerais de tratamento de dados pessoais, os quais são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento do disposto na legislação de proteção de dados pessoais em vigor em cada momento, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (âRGPDâ).
A INTERPASS CLUBE está empenhada na proteção e confidencialidade dos dados pessoais, tendo adotado as medidas que considera adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos dados pessoais, bem como, todos os demais direitos que assistem aos respetivos titulares.
As regras previstas nesta PolÃtica complementam as disposições, em matéria de proteção e tratamento de dados pessoais, previstas nos contratos que os Sócios/Clientes celebram com a INTERPASS CLUBE, assim como, as regras previstas nos termos e condições que regulam a oferta dos diversos produtos e serviços e que se encontram devidamente publicitadas nos respetivos websites.
Esta PolÃtica de Proteção de Dados aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais relativamente aos quais a INTERPASS CLUBE é responsável pelo respetivo tratamento, no âmbito dos serviços e produtos disponibilizados aos seus Sócios/Clientes e em todas as situações em que ocorra um tratamento de dados pessoais pela INTERPASS CLUBE, nomeadamente, através das ações de intervenção social e apoio ao desenvolvimento.
Nos websites do Grupo Interpass poderão estar incluÃdos links de acesso a outros websites que são alheios à INTERPASS CLUBE. A disponibilização de tais links é efetuada de boa-fé, não podendo a INTERPASS CLUBE ser responsabilizada pela recolha e tratamento de dados pessoais efetuados através desses websites, nem assumindo a INTERPASS CLUBE qualquer responsabilidade relativamente a tais websites, nomeadamente quanto à respetiva exatidão, credibilidade e funcionalidades disponibilizadas nos mesmos.
à considerada identificável a pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, designadamente por referência a um nome, número de identificação ou a um ou mais elementos especÃficos da sua identidade fÃsica, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social.
O tratamento de dados pessoais consiste numa operação ou conjunto de operações efetuadas sobre dados pessoais ou conjuntos de dados pessoais, através de meios automatizados, ou não, nomeadamente a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação, difusão, comparação, interconexão, a limitação, o apagamento ou a destruição.
A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a Empresa ou entidade do Grupo Interpass que determina as finalidades e os meios de tratamento dos mesmos.
Para este efeito, caso o titular dos dados pessoais necessite de entrar em contacto com o responsável pelo tratamento de dados, poderá fazê-lo através dos meios e contactos abaixo indicados:
Assim, os titulares de dados pessoais, caso o pretendam, podem endereçar uma comunicação ao Encarregado da Proteção de Dados, relativamente a assuntos relacionados com o tratamento de dados pessoais, utilizando, para o efeito, o seguinte contacto:
Os dados pessoais de perfil e/ou consumo são igualmente tratados, para fins de marketing ou divulgação de ofertas de bens ou serviços da INTERPASS CLUBE, caso o respetivo titular o tenha autorizado.
Caso exista consentimento prévio do sócio/Cliente, este poderá ser retirado a qualquer momento, sem que, contudo, a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado seja comprometida.
A INTERPASS CLUBE recolhe os seus dados pessoais, nomeadamente através de via telefónica, por escrito e através dos seus websites, garantindo, sempre que necessário, o prévio consentimento do titular dos dados pessoais.
Alguns dados pessoais são indispensáveis à execução do contrato e, em caso de falta ou insuficiência dos mesmos, a INTERPASS CLUBE não poderá disponibilizar o produto ou serviço em causa.
Caso o titular dos dados pessoais não seja Sócio/Cliente da INTERPASS CLUBE, os respetivos dados pessoais apenas serão tratados quando são disponibilizados, designadamente através da subscrição do envio de newsletters, caso em que se aplicarão as regras desta PolÃtica de Proteção de Dados.
Sem prejuÃzo dos destinatários indicados ao longo desta Politica de Proteção de Dados, a INTERPASS CLUBE poderá comunicar os dados pessoais do Sócio/Cliente, com a finalidade do cumprimento de obrigações legais nomeadamente a entidades policiais, judiciais, fiscais e reguladoras.
Enquanto titulares dos dados pessoais, é garantido aos Sócios/Clientes, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação, atualização, limitação e apagamento dos seus dados pessoais (salvo quanto aos dados que são indispensáveis à prestação dos serviços pela INTERPASS CLUBE devidamente identificados como sendo de fornecimento obrigatório ou ao cumprimento de obrigações legais a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito), o direito de oposição à utilização dos mesmos para fins comerciais pela INTERPASS CLUBE e à retirada do consentimento, sem que tal comprometa a licitude do tratamento efetuado ao abrigo desse consentimento, bem como o direito à portabilidade dos dados.
Sem prejuÃzo do disposto no RGPD, o titular dos dados pessoais poderá fazê-lo, diretamente ou mediante pedido por escrito, dirigido ao respetivo Responsável pelo tratamento, através dos contactos disponibilizados para o efeito no presente documento, bem como demais contactos disponibilizados pela INTERPASS CLUBE.
A INTERPASS CLUBE pode promover ações de divulgação junto dos seus Sócios/Clientes de novos produtos ou serviços, nomeadamente através de telefone, e-mail, SMS, MMS ou qualquer outro serviço de comunicações eletrónicas, caso o titular dos dados pessoais tenha dado o respetivo consentimento.
Caso o titular de dados pessoais não pretenda continuar a rececionar estas comunicações pode, a qualquer momento, retirar o seu consentimento à utilização dos seus dados para fins de marketing.
Sem prejuÃzo de poder apresentar reclamações diretamente à INTERPASS CLUBE, através dos contactos disponibilizados para o efeito, o Sócio/Cliente pode reclamar diretamente para a Autoridade de Controlo, que é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), utilizando os contactos disponibilizados por esta entidade para o efeito.
Não obstante as medidas de segurança adotadas pela INTERPASS CLUBE, a INTERPASS CLUBE alerta a todos os que navegam na Internet que devem adotar medidas adicionais de segurança, designadamente, assegurar que utilizam um PC e um Browser atualizados em termos de "patches" de segurança adequadamente configurados, com firewall ativa, antivÃrus e anti-spyware e que se certifiquem da autenticidade dos sites que visitam na internet, devendo evitar websites em cuja reputação não confiem.
A prestação de determinados serviços pela INTERPASS CLUBE pode implicar a transferência dos seus dados para fora de Portugal, incluindo para fora da União Europeia.
Em tal caso, a INTERPASS CLUBE cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente quanto à determinação da adequabilidade do(s) paÃs(es) de destino no que respeita a proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências, incluindo, sempre que aplicável, a celebração dos instrumentos contratuais adequados e que garantem e respeitam as exigências legais em vigor.
A INTERPASS CLUBE reserva-se o direito de, a qualquer altura, proceder a reajustamentos ou alterações à presente PolÃtica de Proteção de Dados Pessoais, sendo essas alterações devidamente publicitadas nos diversos canais de comunicação da INTERPASS CLUBE.
Nosso comentário de TraTraTravel Portugal sobre Interpass Viagens - Funchal:
Interpass Viagens - Funchal é uma empresa reconhecida pela sua excelência no atendimento e pela dedicação dos seus colaboradores, em especial a Sra. Débora Freitas, que recebe inúmeros elogios pela sua simpatia, profissionalismo e atenção aos detalhes. Nossos clientes destacam a capacidade da equipe em resolver problemas e proporcionar experiências de viagem memoráveis.
Alguns dos pontos fortes incluem:
- Atendimento excepcional: Os clientes mencionam frequentemente a disponibilidade e a prestatividade da equipe, que garante um suporte contínuo antes, durante e após a viagem.
- Profissionalismo: A equipe, especialmente a Débora, é descrita como altamente competente, sempre disposta a oferecer as melhores soluções personalizadas.
- Atenção aos detalhes: A habilidade de antecipar as necessidades dos clientes e a preocupação em criar experiências tranquilas e organizadas são bastante elogiadas.
Embora as experiências sejam amplamente positivas, alguns clientes mencionaram a necessidade de uma melhor gestão do tempo livre em determinados circuitos. No entanto, o feedback geral é extremamente encorajador e numerosos viajantes recomendam fortemente a Interpass Viagens - Funchal.
Escolher a Interpass é garantir uma viagem tranquila e bem planejada, com o suporte de profissionais dedicados.
Interpass Viagens - Funchal: Opiniões
Experiência fantástica: Excelente viagem quer pela programação quer pela assistência e solução de eventuais dúvidas. Obrigado ELISABETE SILVA. Simpatia 5*. OBRIGADO
Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Circuito Croácia;Eslovénia; Bósnia e Montenegro 2024 Quanto a este circuito foi muito interessante apenas com um senão muito tempo em tempos livres Os guias locais foram simpáticos e documentados A guia Ana Maria foi muito prestável Em relação a guia Andreia Rodrigues já a conhecia de outras viagens e não há palavras para a descrever Quero sublinhar o seu profissionalismo e sempre disponível em todas as situações! Obrigada Andreia Rodrigues! Beijinhos e até a próxima!
Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Eu e os meus pai, somos clientes a largos anos da Interpass. CONTUDO, nunca usufruímos dos serviços até ao dia de ontem, 20JUN24. Agradeço o apoio prestado pela vossa equipa online e presencial no balcão do Funchal, onde destaco o atendimento da colaboradora Edna Gouveia. O seu profissionalismo e dedicação, garantiram a satisfação do seu cliente. Um MUITO OBRIGADO
João, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Excelente
Pedro, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: É com grande gosto que refiro que a minha agência de viagens de eleição é a Interpass Funchal. Desde o primeiro dia que supera todas as expectativas! Recomendo fortemente a mesma e em particular o Sr. Nuno Lagos.
Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Luís. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Fui de viagem em Dezembro, aos Mercadinhos de Natal. Quem tratou de todo o processo foi o vosso colaborador Nuno Lagos, fiquei muito satisfeita, o atentidimento foi impecável e os locais aconselhados eram também impecaveis. Entrei num mundo mágico graças a ele. O meu muito obrigado ao Sr. Nuno
Manuela, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: O colaborador Nuno Lagos é meu agente de viagens já desde 2019, desde aí tudo se tornou mais fácil. Sempre disponível para ajudar e esclarecer todas as dúvidas. O atendimento muito prestável e com muita simpatia. Recomendo-o a toda a gente que precisa de um agente de viagens.
Andreia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Decidi viajar e mais uma vez, como o tenho feito há muito tempo, confiei no Sr. Nuno Lagos. Trabalho sempre impecável, rápido e extremamente simpático.
Rui, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Agência muito boa, especialmente pelo incrível trabalho da Débora Freitas. Sempre disponível para ajudar, muito simpática e sempre atenta ao que você precisa. Muito obrigado!
Bom dia Emiliana, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Queria felicitar e agradecer publicamente à vossa colaboradora Débora Freitas pela constante disponibilidade, profissionalismo e prontidão nas respostas e solicitações. Sem dúvida uma colaboração imprescindível que não dispensamos nas nossas viagens seja em contexto de férias (familia) ou trabalho que realizamos com frequência para o Norte. Uma mais valia em todo o processo muitas vezes incerto e rebuscado de cancelamentos, reagendamentos de voos por parte das operadoras!
Experiência fantástica: Quero deixar os meus maiores cumprimentos elogiosos á Debora Abreu, pelo seu extraordinário profissionalismo e empenho na resolução de qualquer tipo de problema/desafio que lhe propomos. Sempre disponível para planear e ajudar a tomar as melhores decisões, a Debora Abreu é sem duvida nenhuma o exemplo de um profissional de excelência. Bem haja Débora
Bom dia, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Paulo! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajar sem preocupações é possível, graças à disponibilidade e cuidado da Débora Freitas, Interpass Viagens. Parabéns!!
Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sou socio da Interpass há muitos anos e viajo muito, a nível pessoal já fui de férias ao México, Punta Cana, Senegal, Zanzibar, entre outros, os destinos começam a ser muitos, e a nível profissional , como treinador, passo a minha vida profissional a viajar e por isso vou a procura de uma prestação de serviços de qualidade ou seja serviço 5*. Como uma pessoa exigente que sou, procuro rapidez, eficiência, descrição e profissionalismo, e tenho de dizer que encontro isso na Interpass, mais propriamente com a funcionaria Debora Freitas. Trabalho sempre com a Debora e recomendo-a a todos os meus amigos e familiares, um muito obrigado pela prestação de serviços e que continue sempre assim.
Bom dia António, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Venho deixar o meu testemunho de enorme satisfação por, por mais uma vez e como sempre tem acontecido, ter viajado recentemente (desta vez foi à Toscana) tendo para isso recorrido aos serviços da Interpass Funchal, na pessoa da Débora Freitas. A Débora foi incansável na procura de sugestões e alternativas dos circuitos a fazer, do alojamento nas várias localidades, do aluguer de viatura... É caso para dizer: nós idealizamos e a Débora concretiza. Ficamos muitíssimo satisfeitos e gratos, e recomendamos vivamente!!!
Bom dia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Debora Freitas, você é a melhor
Ivana, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A Débora ajuda sempre
Beatriz, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Obrigada Débora pelo trabalho realizado e por toda atenção
Marilene, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Débora sempre disponível e pronta para nos ajudar ! Obrigada
Patrícia, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Escrevo para expressar a minha satisfação com o serviço prestado pela técnica Débora Freitas. Atendida de forma excecional, é uma excelente profissional!
Bom dia Agradecemos o seu comentário, Leonor. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Agradeço aos profissionais da interpass pela dedicação. Escolher e marca viagens nunca foi tão fácil. O acompanhamento é excelente.
Bom dia Madalena, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: O serviço/atendimento prestado pela Sra. Débora Freitas foi extremamente satisfatório. Estou muito satisfeito e recomendo!!!
Agradecemos o seu comentário, Luis. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Débora Freitas
Experiência fantástica: Trabalho com a Interpass Funchal há alguns anos para marcações de viagens familiares e de trabalho e têm sido fantásticos. A pessoa de contacto tem sido sempre a colaboradora Débora Freitas e faz uma trabalho extraordinariamente competente e com paciência para as nossas solicitações. Obrigado Débora e a toda a equipa da Interpass Funchal.
Jorge, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajo sempre com a interpass e a minha experiência tem sido fantástica! Trato de tudo com a Dª Débora Freitas que é uma profissional exemplar que nos ajuda em tudo que seja necessário, a sua prontidão, competência e amabilidade fazem tudo ser mais fácil. Muito obrigada por tudo.
Experiência fantástica: No mundo das viagens frequentes, encontrar alguém que lide sem esforço com as complexidades dos voos e da logística é algo que muda o jogo. Felizmente, contar com a Débora Freitas é ir além das expectativas e transformar o ambiente caótico das viagens numa experiência perfeita e sem stress. Não se trata apenas de facilitar o processo; trata-se de ser capaz de antecipar as necessidades dos seus clientes. Viajar com a Debora é como ter um anjo da guarda a garantir segurança e conforto durante toda a viagem. A sua atenção aos pormenores e a sua dedicação fazem-na destacar-se no mundo dos agentes de viagens. Não é apenas uma agente, é uma aliada indispensável. Num mundo cheio de incertezas e contratempos, a Débora é uma necessidade, não um luxo. Se quer ter a melhor experiência de viagem, não procure mais. É uma excelente profissional, e poder contar com alguém assim elevará as suas viagens e experiências neste ambiente a novos patamares.
Jorge, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Associei-me à Interpass em 2003 e consegui usufruir durante 10 anos de muitas regalias e previlégios que me eram disponibilizados. Durante alguns anos deixei de ter aquela atenção que me fazia sentir confortável até que, julgo eu que em 2017, um amigo indicou a Débora Abreu para viagens de grupo e até hoje estou rendido ao seu profissionalismo, simpatia e dedicação. Obrigado Débora por toda a paciência que tem tido comigo ao longo destes anos e por encontrar sempre soluções para tudo e mais alguma coisa,
Hugo, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Desde que começámos a trabalhar com a Interpass, tivemos a sorte e o privilégio de contar com uma profissional de excelência, a D. Débora Freitas. Sempre atenciosa e disponível, reúne um conjunto de características que facilitam e muito todo o processo, mantendo sempre o acompanhamento desde a saída ao regresso. Obrigado e continuaremos a viajar, juntos!
Experiência fantástica: A forma como somos tratados pela Débora Freitas e pelas suas colegas excede todas as expectativas. Trabalho há dois anos com esta agência e recomendo vivamente a sua escolha. Prestáveis, profissionais e acima de tudo um parceiro de confiança.
Frederico, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Escrevo para expressar minha satisfação com o serviço prestado pela Interpass Funchal. Sou cliente da agência há já alguns anos e sempre fui atendido de forma excepcional. Os funcionários da agência são sempre atenciosos, educados e prestativos. Eles estão sempre dispostos a ajudar e a resolver quaisquer problemas que possam surgir. Recomendo a agência a todos os meus amigos e colegas. Volto a mencionar, esses funcionários são exemplos de profissionalismo e dedicação. Eles são sempre dispostos a ir além para atender às necessidades dos clientes. Obrigado Dona Débora Freitas
Bom dia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Há dois anos que trato das minhas viagens e dos meus com a Débora Freitas! Atenciosa, empenhada e criteriosa no que refere ao atendimento dos meus pedidos. É de salientar a sua intensa capacidade de procurar soluções, as melhores para mim, por tal, confio plenamente no seu trabalho.
Agradecemos o seu comentário, Márcia. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Não viajo com regularidade, mas quando o faço, faço a gestão das viagens com a Débora Freitas, pois sei que ela resolverá qualquer adversidade que eventualmente ocorra. Foi o caso da minha última viagem; fui a Lisboa com os dias todos “contadinhos”, com previsão de regresso na véspera de dar entrada ao trabalho. No dia previsto do regresso, eis que tenho uma grande surpresa e um grande desespero: a viagem foi cancelada. Apesar de já ser tarde e até de não ser um dia útil, a Débora conseguiu “meter-me” num avião, nesse mesmo dia, e eu, no dia seguinte, pude ir trabalhar. Obrigada, Débora! Jamais esquecerei o que fez por mim, pelo meu marido e pela minha filha. Pois, éramos três, e todos regressámos no mesmo voo à nossa ilha, graças à Debora!
Boa Tarde, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Há já alguns anos que reservo viagens regularmente, sejam de grupo ou individuais, com a interpass-Funchal, com a D. Debora Freitas, sempre muito prestável e pronta a ajudar mesmo nas situações de urgência na procura de viagens. Obrigado pelo profissionalismo de excelência. É caso para dizer quando se esta tão bem para que mudar.. :)
Experiência fantástica: A Interpass tem sido a nossa parceira em diversas viagens. Destacamos a profissional Débora Freitas , que nos tem assessorado, pelo profissionalismo, trabalho de excelência e extrema simpatia . Cada viagem é uma experiência inovadora e tranquila, porque sentimo-nos apoiados, sempre que necessitamos. Recomendamos viajar com a Interpass e com a Débora Freitas. Obrigada Débora!
Raquel, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Quero endereçar um louvor à sra. Débora Abreu, que tem sido incansável, solícita e sempre disponível para me ajudar nas minhas reservas de viagens. Excelente profissional e muito dedicada! O meu agradecimento por nunca me ter deixado mal! Boas FESTAS! E parabéns pelo excelente trabalho!
Bom dia, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A Débora Freitas é uma colaboradora exemplar da Interpass Funchal. É uma agente turística altamente qualificada. É também uma profissional de grande simpatia e dedicação, que de forma muito genuína nos proporciona uma experiência inesquecível. A Débora é especialista em organizar viagens personalizadas, de acordo com os interesses e orçamentos de cada um. É sempre capaz de encontrar as melhores opções de alojamento, transporte e atividades, para que possamos aproveitar ao máximo o nosso destino de viagem. Apesar da distância e de não nos conhecermos pessoalmente é extritamente eficaz e eficiente. É também uma excelente comunicadora, que consegue explicar de forma clara e concisa as informações sobre o local escolhido para viajar e as suas atrações. É sempre paciente, atenciosa e está sempre disponível para responder a qualquer dúvida ou solicitação lhe propomos.
Bom dia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Todas as minhas viagens são feitas com a Interpass, quer sejam a nível desportivo ou lazer. Recorro sempre à Débora Freitas que me atende sempre com profissionalismo e excelência. Viajar com a Débora é não ter de se preocupar com mais nada :) tudo o que precisamos ela está sempre disponível para resolver. Mais uma vez obrigada Débora, pelo seu atendimento de excelência.
Patrícia, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Já faço viagens há alguns anos e sempre tive o acompanhamento da Interpass, em especial da profissional Débora Freitas que tem sido incansável no agendamento das minhas viagens e na resolução de eventuais adversidades. Enquanto estudante universitária deslocada só tenho a agradecer pela sua dedicação e apoio ao longo destes anos. Obrigada!
Bom dia, Agradecemos o seu comentário, Isabel. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Ao longo destes últimos anos tenho viajado regularmente quase todos os meses. Após ter conhecido a Debora Freitas da Interpass Funchal através de uma amiga, todas essas viagens se tornaram bem mais fáceis, sem stress das marcações, faturas... Adoro e recomendo! Obrigada pelo bom trabalho!
Boa Tarde Tania, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Tenho feito viagens no âmbito do programa Erasmus com a Interpass Viagens. Todos os documentos têm sido tratados com a Debora Freitas. É uma excelente profissional, muito atenciosa e sempre pronta a ajudar.
Silvia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Não existem adjetivos suficientes para qualificar tamanha competência dos serviços da equipa da Interpass Viagens, em especial à D. Débora Freitas. Sempre prestáveis, atenciosas, eficazes e muito organizadas. Todos os problemas que foram surgindo, arranjaram sempre uma solução. Recomendo vivamente, excelente serviço!
José, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajo com alguma frequência e escolho sempre a interpass para comprar as viagens. De louvar e destacar a agente Débora Freitas, a quem recorro sempre para me acompanhar e ajudar nas viagens. Serviço de excelência, correspondência rápida e eficaz. Merece destaque pela sua profissionalização e bom humor. De louvar todos os serviços com a interpass, em especial à profissional Débora Freitas, não hesitem em contactar.
Bom dia, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Vitória! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Por diversos anos consecutivos todas as minhas viagens são tratadas com Interpass. A D. Débora Freitas é a profissional de excelência a quem recorro, confio e recomendo. A sua amabilidade, competência e disponibilidade facilitam todo processo, garantindo um acompanhamento do início ao fim de cada viagem. Obrigada, uma vez mais D. Débora Freitas!
Bom dia, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Fátima! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sempre que preciso de viajar trato de tudo com a D. Débora Freitas... Excelente profissional, ( nota 10) de uma simpatia, competência e dedicação que faz toda a diferença , sempre pronta para ajudar. A minha experiência tem sido excelente! Obrigada
Boa Tarde Betty, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Boa Tarde, Já há muito tempo que trabalho com a agência de viagens, Interpass, tanto a nível pessoal, como também a nível do clube onde colaboro, mais precisamente com a colaboradora Débora Freitas. A Dna. Débora Freitas é uma pessoa incansável, com um profissionalismo e excelência fora do comum, sempre pronta a ajudar, nos bons e maus momentos, sempre bem disposta. Ela nunca nos deixa sem solução, com ela nunca ficamos em terra. Muito Obrigado à Interpass Funchal. Muito Obrigado à D. Débora Freitas.
Experiência fantástica: Desde que comecei a trabalhar com a Debora Freitas, não quero outra agencia / pessoa a tratar das minhas muitas viagens ao longo do ano. Ela claramente faz a diferença e fidelizai-me enquanto cliente na Interpass.
Adílio, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sendo estudante universitário deslocado, tenho sempre de marcar viagens com muita frequência e com pouco tempo de antecedência, mas sei que com a Débora Freitas consigo sempre as melhores viagens e nunca me falhou.
Boa Tarde Pedro, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajar com a Interpass tem sido recorrente, e ao mesmo tempo fácil, ao longo dos últimos anos. A colega Débora Freitas é a pessoa a quem mais recorro, é super profissional, sempre pronta a ajudar com um trabalho de excelência e de uma simpatia excecional. Tem corrido sempre muito bem, e por isso recomendo vivamente viajar com a Interpass. Obrigada uma vez mais!
Bom dia Mariana, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: 60 anos, aniversário...o que fazer, onde ir.... Tinha que contactar o Interpass. Queria reter na memória, uma viagem que iria desfrutar com a família. Elisabete Silva, foi a Colaboradora que permitiu que aqueles dias tivessem sido maravilhosos, inesquecíveis, extraordinários e para sempre no meu coração. Tratou com tanto profissionalismo, empenho e com uma dedicação extrema, que tudo correu sem qualquer atropelo. Num mundo em que a partilha muitas vezes é pela negativa, tenho de enaltecer e agradecer toda a ajuda que a Elisabete Silva me prestou. Foi preocupada, atenciosa, simpática, profissional e tratou-me com uma estima que me deixou de coração cheio. Muito obrigada Elisabete Silva
Bom dia Sara, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sempre que vou de viagem, seja qual for o destino, sozinha ou acompanhada, é com a Débora Freitas que trato de tudo. Viagens, estadias e transfers. Seja a trabalho, de férias, despedidas de solteira, etc... Enfrentei já, inúmeras vezes, desafios causados pelas companhias aéreas, completamente fora do controle da agência, mas a Débora ajuda-me, sempre que é algo passível de solução, a resolver os problemas causados por terceiros. OBRIGADA
Carolina, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Quero agradecer o excelente trabalho da vossa funcionária Débora Freitas, pela sua disponibilidade,consideração e preocupação em fornecer um serviço adequado aos meus desejos. É com ela que trato sempre as minhas viagens.
Bom dia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viagens só na Interpass, e na pessoa da V. dedicada, eficiente e sempre disponível colaboradora, Dª Débora Freitas...pelo excelente atendimento, e profissionalmente no sentido e preocupação de apresentar as melhores soluções, para cada viagem , acompanhando-nos de início ao fim de cada uma delas. Estou imensamente agradecido, pelo dedicado serviço por si prestado. Bem haja Dª Débora.
Boa Tarde, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Gostaria de expressar a minha profunda gratidão e satisfação pelo excepcional serviço que recebi pela empresa Interpass. A dedicação e profissionalismo da D. Débora Freitas fez com que a marcação e planificação da nossa viagem fosse um processo eficaz e descomplicado. Um bem haja á D. Débora Freitas pela sua disponibilidade.
Tatiana, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sou estudante universitária deslocada e desde que comecei a tratar das minhas viagens com a D. Débora Freitas na Interpass, a minha vida ficou muito facilitada, pois trata de tudo o que é necessário e sempre com rapidez e simpatia, não tenho de me preocupar. Obrigada e muito sucesso.
Bom dia Joana, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sempre que necessito de viajar trato de tudo com a D. Débora Freitas excelente profissional da Interpass e a minha experiência tem sido ótima! Viajo com tranquilidade pois sei que está tudo tratado e correrá bem. Obrigado.
Bom dia Angelo, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Boa tarde! Costumo viajar com alguma frequência e a verdade é que só confio numa única pessoa para tratar da minhas viagens, apesar de longe está sempre presente e presta um serviço incrível. Desde já venho a agradecer muito à Débora Freitas que tem sido incansável com disponibilidade de voos e sempre pronta a ajudar a encontrar as melhores opções. É uma profissional incansável, super dedicada e muito prestável. Obrigada pela simpatia e simplicidade Débora!
Beatriz, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Escolho sempre a Interpass pela Debora Freitas que é sem duvida a melhor colaboradora de Agencia de Viagens que conheço. Viajamos com muita frequência e ela resolve tudo com muito profissionalismo e conhecimento de causa. Parabéns Debora Freitas!!!
Boa Tarde, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Já a alguns anos que reservo todas as minhas viagens com a Dna. Débora Freitas. Excelente profissional como conheço poucas. Uma profissional que qualquer empresa gostaria de ter. Parabéns e grata por tudo .
Susana, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A Débora Abreu é fantástica! Trata de todas as minhas viagens pessoais (bem como de toda a família), assim como do clube com o qual colaboro. Com ela há sempre a possibilidade de viajar, arranja sempre uma solução ;) O meu sincero Obrigada por terem um funcionária como a Debora
Ricardo, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Considero a agência muito profissional e com excelente trabalho profissional...o atendimento a organização e o trato exemplar por parte dos que dela fazem parte. Não posso deixar de referir a D. Débora Freitas que "serve-nos" sempre com a máxima atenção apoiando-nos com sugestões, prontidão e rapidez tanto em viagens, como estadias e aluguer de automóveis. O meu profundo agradecimento! Um bem haja.
Boa Tarde, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Como sócio da Interpass no Funchal, gostaria de expressar a minha gratidão pela incrível Débora Freitas que tem desempenhado um papel fundamental na organização das minhas viagens e as da minha mãe. Sou sócio da Interpass através da minha mãe, que escolhe a Interpass há muitos e muitos anos para todas as suas viagens, sem exceções. A Interpass tornou-se uma âncora na vida dela, proporcionando confiança e qualidade. A Débora, com o seu profissionalismo exemplar, vai além das expectativas ao organizar as nossas viagens, especialmente as frequentes entre Lisboa e o Funchal, especialmente na altura em que eu era estudante. A sua disponibilidade constante, até em dias de folga, fins de semana e feriados, demonstra um compromisso notável com o serviço ao cliente. Graças ao empenho da Débora, tive a oportunidade de organizar várias viagens de longo curso que, de outra forma, seriam inatingíveis para mim. Recomendo vivamente a Interpass Funchal, especialmente graças à Débora Freitas. Obrigado por tornar possível o impossível e por ser uma âncora constante nas viagens da minha mãe. Cinco estrelas sem hesitação!
Bom dia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Eu e a minha família viajamos com alguma regularidade e, na última década, com a Interpass e com a Débora Freitas. Ela é o meu anjo da guarda :) sempre pronta a ajudar, e em especial com todas as situações inesperadas que nos surgem em viagem.
Boa Tarde, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Dália! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Agradecida por todo o serviço de excelência efetuado pela Débora freitas para as viagens de toda a minha família. Um muito obrigada.
Agradecemos o seu comentário, Carla É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Costumo viajar com a interpass e sou sempre muito bem atendida pela Débora Freitas. Excelente profissional 5⭐️
Bom dia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A minha experiencia com esta agencia foi simplesmente cinco estrelas e é de parabenizar o trabalho da Debora uma agente prestavel e super entendida nos dando as melhores condições para a nossa viagem.
Bom dia, Muito Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Simplesmente fantástico em marcar passagens e muito prestáveis e simpáticos. Principalmente a senhora que nos reservou, a Débora foi muito simpática e prestativa, concerteza voltarei com ela.
Bom dia, Agradecemos em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sempre que preciso de umas boas ferias; posso contar sempre com a D.Debora. Não nos falta nada. Adoro e recomendo esta excelente profissional.
Bom dia, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Fui muito bem atendido pela D. Débora que tratou da minha última viagem ao Porto e de todos os pormenores inerentes à mesma. Excelente profissional
Bom dia, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A minha experiência com a Interpass tem sido bastante positiva e agradável. Agradeço à Débora Freitas que cuida das nossas viagens.
Agradecemos o seu comentário, Fátima. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A Interpass tem sido a nossa aliada na escolha das férias e momentos de pausa. A Sra. Débora tem sido fantástica e inexcedível com toda a sua disponibilidade e profissionalismo.
Bom dia, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: O profissionalismo da Sra. Débora, é extraordinário. A sua capacidade de trabalho e resposta são notáveis.
Fábio, Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: A forma mais fácil, rápida e segura para marcar qualquer tipo de viagem/hotel, sempre com a disponibilidade, simpatia e eficiência da Sra Débora Freitas
Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Uma agência na qual recomendo. D. Debora Freitas profissional de excelência, nunca me deixou ficar mal.. e sempre pronta a proporcionar as melhores opções.
Cátia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: É com muito gosto que considero com 5 estrelas o trabalho da Sra Débora Freitas ! Recomendo vivamente o seu apoio e profissionalismo!
Bom dia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sou cliente e tenho trabalhado com a Senhora Débora Freitas, muito dedicada e atenciosa..
Kiary, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Agradeço o profissionalismo e empenho desta agência, em especial da Sr.ª Débora Abreu, que com brevidade, simpatia e dedicação acende aos meus pedidos de viagem. Muito obrigada
Bom dia Lídia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Adoro esta agência de viagens pois a Sra. Débora Freitas não desilude. Muito profissional. Recomendo!
Bom dia, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: É com um enorme entusiasmo que partimos em busca dos nossos destinos em prol dos desafios, e deparamos com um acolhimento de profissionalismo, dedicação, receptividade, humildade e disponibilidade total em ajudar. O meu especial agradecimento à Sra. Débora, por tudo o serviço que tem sido realizado ao longos destes anos !
Bom dia, Ficamos muito satisfeitos em perceber que a sua experiência com o Interpass, correspondeu às suas expetativas! Trabalhamos diariamente para darmos o melhor atendimento aos nossos clientes e por esse motivo, ficamos muito felizes quando nos dão este tipo de feedback. É sinal que estamos no caminho certo. Obrigado em nome do Interpass e de toda a equipa. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Costumo viajar com interpass, quem trata de tudo é a funcionaria Débora, ao qual tem feito e faz um trabalho de excelência. Adoro e recomendo.
Experiência fantástica: As últimas viagens efetuadas foram excepcionais quer no que respeita a companhia aérea e no que respeita à funcionária da Interpass , Débora Freitas, que tratou de toda a parte burocrática
João, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Um excelente serviço que nos têm prestado ao longo do ano, em particular a vossa colaboradora Debora Freitas que nos acompanha.
Boa Tarde, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Duarte! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Excelente profissional sempre pronta a ajudar e colaborar com o cliente. Recomendo a fazer os pacotes de viagens com Débora Freitas.
José, Agradecemos o seu comentário. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Como estudante universitária deslocada, preciso de marcar viagens frequentemente, sendo sempre bem atendida pela Débora Freitas!!
Boa Tarde Francisca, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Quero agradecer à Débora Freitas pelo empenho e qualidade no trabalho que desempenha ao longo dos anos em que me acompanha. A sua excelência e prontidão a desempenhar o seu trabalhar são qualidades que a dignificam!! Obrigado Débora!!
Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas, Bernardo! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Débora Excelente profissional, sempre disponível e amável.
Boa Tarde, Agradecemos o seu comentário, Nicolau. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Costumo viajar com a ITERPASS e com que trabalho muito profissionalmente a vossa colaboradora Debora Freitas.
Adelino, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas! É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajo várias vezes (eu e minha família) para o Porto-madeira e, adoro o grande profissionalismo, simpatia e prestação desta agência, nomeadamente da Débora Abreu. OBRIGADA
Carla, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Costumo viajar com a interpass e sou sempre muito bem atendida pela Débora Freitas. Muito competente e dedicada ao seu trabalho.
Boa Tarde Neide, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Recomendo 100% esta agência de viagens. São sempre muito prestáveis, atenciosas, eficazes e organizadas. Dou destaque à D.Débora Freitas e D.Andreia Freitas. Obrigada pelo vosso trabalho, Interpass Funchal
Lara, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Através da Débora tive a oportunidade de dispor dos serviços próximos e eficientes da Interpass.
Jorge, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Agência incrível, muito graças ao trabalho excecional da querida Débora Freitas. Sempre disponível a ajudar, extremamente simpática e muito muito competente. Obrigada
Maria, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Excelente organização e cumplicidade, nos processos, dos colaboradores interpass funchal, com destaque para a Sra Débora, principal responsável pela elaboração das Viagens e na resoluções dos imprevistos.
Agradecemos o seu comentário, Luís. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência positiva: Boa tarde, sou sempre muito bem recebido e atendido na Interpass, nomeadamente pela simpatia da Débora Freitas, é uma excelente profissional, sempre disposta e recetiva a ajudar. Cumprimentos João Rodrigues
João, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Excelente agência
António, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Um agradecimento especial a Debora Freitas, cuja disponibilidade e competência são imprescindíveis para viajar com tranquilidade e segurança, parabéns!!!
Agradecemos o seu comentário, Luciano. É este tipo de feedback que nos permite crescer e oferecer o melhor serviço. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência positiva: Bom dia. Fui prontamente atendido, realizaram o que solicitei e muito bem tratado. Obrigado. Carlos Alves
Carlos, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Há vários anos que viajo com a Interpass - Funchal. Muito isso se deve à Débora Freitas que com toda a sua atenção e profissionalismo me consegue proporcionar tudo aquilo que procuro nas minhas viagens.
Miguel Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Sempre que viajo, Débora Freitas cuida de tudo, excelente agência, excelente profissional, obrigado Débora Freitas.
Joaquim, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Muitos parabéns à Sra. Débora Freitas pela excelência do trabalho realizado, pela sua disponibilidade e profissionalismo!
Diogo, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Apenas viajo pela Interpass! A Sra Débora Freitas tem sido uma excelente conselheira e profissional. Tem tratado das minhas viagens com celeridade e toda a transparência! Muito obrigada!
Cristiano, Muito obrigado por reconhecer o trabalho diário da nossa equipa de especialistas. É muito importante receber avaliações tão sinceras pelo nosso trabalho. Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Experiência fantástica: Viajo com a Interpass e sou grata a Débora pela sua prontidão e profissionalismo
Boa Tarde Luísa, Em nome do Interpass e de toda a equipa, obrigado. Até já. INTERPASS
Deixe sua opinião sobre Interpass Viagens - Funchal:
Interpass Viagens - Funchal aparece nas seguintes listagens:
Outras agências de viagens que podem lhe interessar
Intertours Madeira | Agência de Viagens e Turismo
FF VIAGENS E TURISMO
A Venda das Viagens
Lusoriginal - Agência de Viagens
EMVIAGEM (Funchal), Agência de Viagens
Dmc (Madeira) S.A.
Viagens El Corte Inglés
Agência Ferraz
Springcar - Viagens E Turismo, Lda
Bravatour - Agência De Viagens E Turismo, Lda
Adicione sua agência de viagens ao nosso diretório gratuitamente
Se você gerencia uma agência de viagens e deseja aparecer em nosso diretório, adicione os dados de sua empresa e poderá aparecer de forma totalmente gratuita.