
#ViajaAgora

Informações sobre #ViajaAgora
2745-131, Queluz
Horário de abertura
- Domingo: (closed)
- Segunda-feira: 10h-19h
- Terça-feira: 10h-19h
- Quarta-feira: 10h-19h
- Quinta-feira: 10h-19h
- Sexta-feira: 10h-19h
- Sábado: 10h-13h
Somos a TUA Agência de Viagens!
Chegámos com a missão de realizar SONHOS!
Vem conhecer-nos!
#ViajaAgora: Opiniões
Experiência fantástica: Agência com uma equipa jovem e dinâmica, que se diferencia pela simpatia, atenção ao cliente, praticidade, rapidez de resposta... e acima de tudo, os melhores preços! Muito satisfeita com todo o processo, a repetir com toda a certeza. Um muito obrigada a toda a equipa.
Experiência fantástica: É a segunda vez que viajamos com a ajuda da ViajaAgora e com certeza irá repetir-se vezes sem conta. Para além dos preços competitivos, temos respostas quase imediatas ou imediatas sempre. Sentimo-nos seguros. Nesta viagem ainda tivemos uma agradável surpresa ao fazer o check in, informaram-nos que a nossa agência tinha-nos oferecido o upgrade para o club prefere que no caso desta Hotel fazia uma grande diferença, já que tinhamos muitos privilegios. Adoramos Bayahibe!!! Obrigada por tudo equipa. Até breve
Experiência negativa: Olá D. Elisa Espero a bem! Desde já lamentamos a falta de conhecimento que tem sobre o nosso processo. Porém, começo já por esclarece-la que se averiguar bem o ano passado adquirimos uma viagem convosco e fui notificada diretamente pela Tap estando eu na Ilha do Sal, conforme envio a foto, logo imagino que a Tap não adivinhou o meu mail, e nos impressos da viagem consta o meu mail obviamente. Depois o chek in, tenho eu mensagens no meu telemóvel reencaminhadas do seu número a dizer que o check in tínhamos de fazer por destino, pelo aeroporto visto que tinha colocado o mail da agência e provavelmente o seu contacto, não entendo o porquê visto que fui eu que paguei, e visto ainda não ter recebido a fatura da viagem provavelmente porque não se lembrava do meu mail, como sabe tem 5 dias uteis para o fazer, eu fiz um pagamento parcelar para uma entidade uma referência o ano passado fiz direto para um Iban ( talvez seja essa a confusão) mas se procurar na data que lhe enviei da minha notificação em anexo do ano passado vai encontrar. Quanto ao voo se se informar bem o voo saiu as 16.45h e não as 16h. tenho print do atraso do voo, outra confusão da sua parte, não sei se verificou pessoalmente se algum funcionário se enganou na verificação dos factos. Como pode ler os vossos serviços não foram totalmente cumpridos conforme eu contratei até porque não sou obrigada a fazer check in a chamar várias vezes a atenção que o meu mail estava mal, a reclamar a fatura ao dia de hoje com data do pagamento com o prazo de 5 dias úteis após boa cobrança como a lei assim obriga. É importante relatar os feedbacks pois podem se tornar em críticas construtivas, desde que as pessoas vejam a veracidade dos factos e tenham humildade para isso. Se nos fez o check in envie me o reencaminhamento do mail no dia 1 de Setembro aquando ligamos para a agencia e não tivemos apoio de ninguém por ser um Domingo, a única pessoa que atendeu foi a sua comercial que por sua vez também não o conseguiu fazer, mas a única que se preocupou, tive eu e o meu marido de aprender a fazer coisas que contratamos e pagamos. Também lamento o sucedido, aí penso que será a única coisa que concordo consigo. Obrigada
Olá Paulo&Telma, Esperamo-vos bem, e reiteramos resposta já facultada - várias vezes. Desde já, lamentamos o sucedido com o imprevisto da vossa viagem. Porém, não podíamos deixar de averiguar a veracidade dos factos e fomos verificar junto das entidades competentes o que realmente sucedeu. Começamos por, desde já, esclarecer que ao adquirir uma viagem através de uma Agência de Viagens, a mesma será sempre a titular da reserva até ao momento do check in, logo os documentos de embarque são enviados para a agência - que posteriormente os envia aos respetivos passageiros. E foi esse o procedimento que foi efetuado, em conformidade - 24 Horas antes da vossa partida, o check in estava efetuado - bem como em vossa posse toda a informação relativa à reserva. Caso pretenda ser o titular da reserva e efetuar a mesma, não seria necessário recorrer a uma Agência de Viagens para assegurar os trâmites necessários. O voo estava programado para as 16Horas, ao chegarem ao aeroporto verificaram que existiu um atraso e decidiram ir efetuar uma refeição. Portanto, dentro do aeroporto, já tinha conhecimento que existia um atraso. Indicou-nos que entretanto, o voo já não saiu com atraso, pois foi novamente alterado para o horário normal e portanto perderam o vosso embarque. Verificámos juntamente da companhia aérea que essa informação não está correta, o voo teve a sua partida pelas 17H13, portanto com 1 hora e 13 minutos de atraso. Recordamos que, a partir do momento que o passageiro se encontra no complexo do aeroporto, é da sua total e inteira responsabilidade verificar com alguma regularidade os ecrãs e estar atento às alterações de portas de embarque, horários ou outras informações de caráter relevante para o mesmo. Tomámos ainda nota, que deixou uma breve reclamação no Aeroporto de Cagliari a indicar a falta de ecrãs no terminal das partidas, talvez contribuisse para o sucedido. Infelizmente, não podemos ser responsáveis pela perda de um voo dos passageiros, muito menos quando já se encontram dentro do terminal de partidas e com check in efetuado. Da nossa parte, os deveres foram cumpridos e todos os serviços foram assegurados conforme contratou. É importante relatar os feedbacks, sejam positivos, ou negativos, porém devem estar sempre em rigor com o que realmente aconteceu. Não existiu nenhum equivoco no horário de saída do voo, o voo saiu às 17H13, portanto com 1h13 de atraso, o que facilmente pode constatar através do histórico da companhia, exposto online. Lamentamos uma vez mais o sucedido, mas não temos controlo sobre os passageiros que estão no aeroporto, com check in efetuado e ainda assim perdem o embarque. Lamentamos. Obrigada.
Experiência fantástica: Recomendo vivamente esta agência de viagens que desde o início ao fim, demonstraram profissionalismo, dedicação, competência, empatia para connosco.. Obrigado a vós especialmente ao Flávio que foi incansável.. Fidelizaram um cliente , e convictos que falarei de vós de forma extraordinária!!!!!! Bem Haja a todos!!!!! Excelência, Excelência, Excelência!!!!!!
Obrigada Jorge!! Esperamos que tenham sido umas férias incríveis e recheadas de boas memórias!! Esperamos ver-vos em breve!! Obrigada! Equipa #ViajaAgora
Experiência negativa: Compramos uma viagem para Sardenha e fizeram-nos reserva na companhia aérea vuelling mas como colocaram os dados da agência, não recebemos os alertas para disponibilidade para check in online e informações de voô. A companhia diz que informou alteração no horário do voô de regresso, informação essa que nunca nos chegou por incompetência da agência e por consequência perdemos o avião. Na resposta a propriétaria diz que é mentira, mas temos provas que o avião agendado para as 16h iria partir às 17.10h o que não aconteceu e partiu às 16.50h tendo nós chegado à porta de embarque pelas 16.40h e disseram que recebemos a alteração por sms/email. O check in foi tratado online por nós clientes e também tenho prova documental do efeito. O ano passado fizemos por esta mesma agência uma viagem à Ilha do Sal e a titularidade da viagem ficou com os nossos dados e agora essa mesma titularidade já pertence à agência? Como temos uma filha com mobilidade reduzida recorremos a prestadores de serviços, pois o controlo de bagagem é sempre mais demorado e foi este o resultado. Não é necessário ameaçar para retirar a critica e editar as nossas criticas no facebook retirando não recomenda para recomenda, pois é com estas que melhoramos todos nomeadamente os clientes por obterem uma prestação de serviço cada vez melhor. Um pedido de desculpas ficava bem e não a arrogância demonstrada por parte da responsável. Um bem haja.
Olá Paulo&Telma, Esperamo-vos bem! Desde já, lamentamos o sucedido com o imprevisto da vossa viagem. Porém, não podíamos deixar de averiguar a veracidade dos factos e fomos verificar junto das entidades competentes o que realmente sucedeu. Começamos por, desde já, esclarecer que ao adquirir uma viagem através de uma Agência de Viagens, a mesma será sempre a titular da reserva até ao momento do check in, logo os documentos de embarque são enviados para a agência - que posteriormente os envia aos respetivos passageiros. E foi esse o procedimento que foi efetuado, em conformidade - 24 Horas antes da vossa partida, o check in estava efetuado - bem como em vossa posse toda a informação relativa à reserva. Caso pretenda ser o titular da reserva e efetuar a mesma, não seria necessário recorrer a uma Agência de Viagens para assegurar os trâmites necessários. O voo estava programado para as 16Horas, ao chegarem ao aeroporto verificaram que existiu um atraso e decidiram ir efetuar uma refeição. Portanto, dentro do aeroporto, já tinha conhecimento que existia um atraso. Indicou-nos que entretanto, o voo já não saiu com atraso, pois foi novamente alterado para o horário normal e portanto perderam o vosso embarque. Verificámos juntamente da companhia aérea que essa informação não está correta, o voo teve a sua partida pelas 17H13, portanto com 1 hora e 13 minutos de atraso. Recordamos que, a partir do momento que o passageiro se encontra no complexo do aeroporto, é da sua total e inteira responsabilidade verificar com alguma regularidade os ecrãs e estar atento às alterações de portas de embarque, horários ou outras informações de caráter relevante para o mesmo. Tomámos ainda nota, que deixou uma breve reclamação no Aeroporto de Cagliari a indicar a falta de ecrãs no terminal das partidas. Infelizmente, não podemos ser responsáveis pela perda de um voo dos passageiros, muito menos quando já se encontram dentro do terminal de partidas e com check in efetuado. Da nossa parte, os deveres foram cumpridos e todos os serviços foram assegurados conforme contratou. É importante relatar os feedbacks, sejam positivos, ou negativos, porém devem estar sempre em rigor com o que realmente aconteceu. Lamentamos o sucedido. Obrigada.
Experiência fantástica: Super recomendo esta agência. Foi tudo tratado online, sempre disponível para esclarecer duvidas e ajudar a qualquer hora do dia. Senti me acompanhada. Irei certamente voltar a recorrer numa próxima viagem.
Experiência fantástica: A minha agência de viagem. Atenção, dedicação e aconselhamento sincero desde o primeiro momento. Muito obrigada Elisa e equipa e 'bora lá continuar a viajar
Experiência fantástica: Excelente atendimento e dos preços mais baratos do mercado...
Experiência fantástica: Uma Agência de excelência! A Elisa acompanha-nos desde o primeiro minuto, estando sempre disponível com a sua simpatia e profissionalismo para nos ajudar em qualquer questão relacionada com as viagens. Têm o melhor preço do mercado, mas o que os distingue é toda a atenção e carinho que dão ao cliente. Sem dúvida que é a melhor agência do País. Obrigada Elisa!
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